Olá, gostaria de saber opinião da comunidade em relação a escolha de investimentos nacionais na renda variável.
Seria prejudicial investir somente em ações brasileiras e deixar investimento em fundos imobiliários para outro momento?
Pois a carteira é recente, e os aportes serão razoáveis.
Nesta fase inicial fiquei na dúvida se seria prejudicial focar aportes somente nas ações, até poder aumentar patrimônio.
Obs.: Não tenho interesse nenhum em receber dividendos para gastos pessoais no momento, serão destinados única e exclusivamente para recompras de ativos.
Pergunta
Deny Azrak De Oliveira
Olá, gostaria de saber opinião da comunidade em relação a escolha de investimentos nacionais na renda variável.
Seria prejudicial investir somente em ações brasileiras e deixar investimento em fundos imobiliários para outro momento?
Pois a carteira é recente, e os aportes serão razoáveis.
Nesta fase inicial fiquei na dúvida se seria prejudicial focar aportes somente nas ações, até poder aumentar patrimônio.
Obs.: Não tenho interesse nenhum em receber dividendos para gastos pessoais no momento, serão destinados única e exclusivamente para recompras de ativos.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
13/Nov
3
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Jaimson Bispo 1 post
Deny Azrak De Oliveira 1 post
DIAS POPULARES
13/Nov 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Deny Azrak De Oliveira depende. Não tem certo ou errado. Vai depender de vários fatores, como idade, se casado ou solteiro, se tem filhos, se quer ou não mudar de país, se quer ou não mudar de cidade
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts