Daniel Dias Dal Bianco Postado Quarta-feira às 16:01 Compartilhar Postado Quarta-feira às 16:01 SOBRE A COMPOSIÇÃO DAS AÇÕES (BASE-MEIO-TOPO) A EMPRESA VIVO SERIA UMA BOA EMPRESA PARA BASE OU MEIO??? ACREDITO QUE SEJA BASE SOB MINHA ANÁLISE. OBG DESDE JA :) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Post popular Flavio Prado Postado Quarta-feira às 16:33 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 16:33 33 minutes ago, Daniel Dias Dal Bianco disse: SOBRE A COMPOSIÇÃO DAS AÇÕES (BASE-MEIO-TOPO) A EMPRESA VIVO SERIA UMA BOA EMPRESA PARA BASE OU MEIO??? ACREDITO QUE SEJA BASE SOB MINHA ANÁLISE. OBG DESDE JA :) @Daniel Dias Dal Bianco não analisei a empresa, pois acho o Setor complicado e por este motivo, para mim, ela seria MEIO. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jonatas Celso Munhoz Postado Quarta-feira às 16:49 Compartilhar Postado Quarta-feira às 16:49 44 minutes ago, Daniel Dias Dal Bianco disse: SOBRE A COMPOSIÇÃO DAS AÇÕES (BASE-MEIO-TOPO) A EMPRESA VIVO SERIA UMA BOA EMPRESA PARA BASE OU MEIO??? ACREDITO QUE SEJA BASE SOB MINHA ANÁLISE. OBG DESDE JA :) Olha eu particularmente acho meio arriscado apostar na Vivo, mas se voce gosta da empresa, utilizaria ela como a aposta de alto risco. ROA de 4,37% e ROIC 8,61% margem liquida de menos de 10% . Não vejo com bons olhos, apesar de ser suspeito falar por não gostar de apostar nesse setor. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Daniel Dias Dal Bianco Postado Quarta-feira às 17:09 Author Compartilhar Postado Quarta-feira às 17:09 20 minutes ago, Jonatas Celso Munhoz disse: Olha eu particularmente acho meio arriscado apostar na Vivo, mas se voce gosta da empresa, utilizaria ela como a aposta de alto risco. ROA de 4,37% e ROIC 8,61% margem liquida de menos de 10% . Não vejo com bons olhos, apesar de ser suspeito falar por não gostar de apostar nesse setor. Show.. vou dar uma aprofundada no estudo sobre a empresa. Na verdade considero o ramo dela fundamental na sociedade, necessário. obg 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leandro Ferreira Leite Postado Quarta-feira às 18:16 Compartilhar Postado Quarta-feira às 18:16 Penso da mesma forma um setor perene, porem com muita concorrencia e por conta disso tenho a vivo na minha carteira, é sem duvida a melhor empresa dentre todas, deixaria como meio da piramide tambem pois essa area tem sofrido muitas mudança tecnologicas que a empresa precisa acompanhar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gustavo Olisan Postado Quarta-feira às 19:41 Compartilhar Postado Quarta-feira às 19:41 2 horas atrás, Daniel Dias Dal Bianco disse: Show.. vou dar uma aprofundada no estudo sobre a empresa. Na verdade considero o ramo dela fundamental na sociedade, necessário. obg Amigo, @Daniel Dias Dal Bianco O setor de aviação considero fundamental, mas é todo zuado para o investidor. Fique atento aos seus vieses para não ser induzido ao erro. Adendo, não me refiro a empresa, até porque nunca estudei. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Weslly Cristofher Postado Quarta-feira às 23:31 Compartilhar Postado Quarta-feira às 23:31 7 horas atrás, Daniel Dias Dal Bianco disse: SOBRE A COMPOSIÇÃO DAS AÇÕES (BASE-MEIO-TOPO) A EMPRESA VIVO SERIA UMA BOA EMPRESA PARA BASE OU MEIO??? ACREDITO QUE SEJA BASE SOB MINHA ANÁLISE. OBG DESDE JA :) Na base da carteira ações de setores perenes, no meio empresas lucrativas e no topo uma arriscada que valha o retorno caso de dar certo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Daniel Dias Dal Bianco
SOBRE A COMPOSIÇÃO DAS AÇÕES (BASE-MEIO-TOPO)
A EMPRESA VIVO SERIA UMA BOA EMPRESA PARA BASE OU MEIO??? ACREDITO QUE SEJA BASE SOB MINHA ANÁLISE.
OBG DESDE JA :)
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
13/Nov
7
Top Posters For This Question
Daniel Dias Dal Bianco 2 posts
Flavio Prado 1 post
Leandro Ferreira Leite 1 post
Jonatas Celso Munhoz 1 post
DIAS POPULARES
13/Nov 2024
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Daniel Dias Dal Bianco não analisei a empresa, pois acho o Setor complicado e por este motivo, para mim, ela seria MEIO.
Jonatas Celso Munhoz
Olha eu particularmente acho meio arriscado apostar na Vivo, mas se voce gosta da empresa, utilizaria ela como a aposta de alto risco. ROA de 4,37% e ROIC 8,61% margem liquida de menos de 10% . Não
Daniel Dias Dal Bianco
SOBRE A COMPOSIÇÃO DAS AÇÕES (BASE-MEIO-TOPO) A EMPRESA VIVO SERIA UMA BOA EMPRESA PARA BASE OU MEIO??? ACREDITO QUE SEJA BASE SOB MINHA ANÁLISE. OBG DESDE JA :)
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts