Jump to content
  • 0

TRIÂNGULO INVERTIDO

Daniel Dias Dal Bianco

Pergunta

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
44 minutes ago, Daniel Dias Dal Bianco disse:

SOBRE A COMPOSIÇÃO DAS AÇÕES (BASE-MEIO-TOPO)

A EMPRESA VIVO SERIA UMA BOA EMPRESA PARA BASE OU MEIO??? ACREDITO QUE SEJA BASE SOB MINHA ANÁLISE.

OBG DESDE JA :)

Olha eu particularmente acho meio arriscado apostar na Vivo, mas se voce gosta da empresa, utilizaria ela como a aposta de alto risco.  ROA de 4,37% e ROIC 8,61%  margem liquida de menos de 10% . Não vejo com bons olhos, apesar de ser suspeito falar por não gostar de apostar nesse setor.

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
20 minutes ago, Jonatas Celso Munhoz disse:

Olha eu particularmente acho meio arriscado apostar na Vivo, mas se voce gosta da empresa, utilizaria ela como a aposta de alto risco.  ROA de 4,37% e ROIC 8,61%  margem liquida de menos de 10% . Não vejo com bons olhos, apesar de ser suspeito falar por não gostar de apostar nesse setor.

Show.. vou dar uma aprofundada no estudo sobre a empresa. Na verdade considero o ramo dela fundamental na sociedade, necessário. obg 

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0

Penso da mesma forma um setor perene, porem com muita concorrencia e por conta disso tenho a vivo na minha carteira, é sem duvida a melhor empresa dentre todas, deixaria como meio da piramide tambem pois essa area tem sofrido muitas mudança tecnologicas que a empresa precisa acompanhar. 

Link para compartilhar

• 0
2 horas atrás, Daniel Dias Dal Bianco disse:

Show.. vou dar uma aprofundada no estudo sobre a empresa. Na verdade considero o ramo dela fundamental na sociedade, necessário. obg 

Amigo, @Daniel Dias Dal Bianco

O setor de aviação considero fundamental, mas é todo zuado para o investidor.  Fique atento aos seus vieses para não ser induzido ao erro.  Adendo, não me refiro a empresa, até porque nunca estudei. 

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
7 horas atrás, Daniel Dias Dal Bianco disse:

SOBRE A COMPOSIÇÃO DAS AÇÕES (BASE-MEIO-TOPO)

A EMPRESA VIVO SERIA UMA BOA EMPRESA PARA BASE OU MEIO??? ACREDITO QUE SEJA BASE SOB MINHA ANÁLISE.

OBG DESDE JA :)

Na base da carteira ações de setores perenes, no meio empresas lucrativas e no topo uma arriscada que valha o retorno caso de dar certo. 

Link para compartilhar

• Criar novo...