Mariana Oliveira Postado Quarta-feira às 18:23 Compartilhar Postado Quarta-feira às 18:23 Hello! Pessoal eu sou uma empreendedora, tenho 3 empresas ligadas ao ramo de tecnologia, segurança eletrônica, TI, monitoramento de bens imóveis e rastreamento veicular. Estou pensando em investir (tempo e dinheiro) em uma franquia da WePink aqui no Rio Grande do Sul. Obviamente como boa empreendedora, estou fazendo o estudo de viabilidade, o investimento é relativamente alto, não teria o valor "à vista" para entregar, mas pensei em financiar este valor para que mensalmente a operação se pague. Alguém do ramo aqui ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado Quarta-feira às 20:46 Compartilhar Postado Quarta-feira às 20:46 2 horas atrás, Mariana Oliveira disse: Hello! Pessoal eu sou uma empreendedora, tenho 3 empresas ligadas ao ramo de tecnologia, segurança eletrônica, TI, monitoramento de bens imóveis e rastreamento veicular. Estou pensando em investir (tempo e dinheiro) em uma franquia da WePink aqui no Rio Grande do Sul. Obviamente como boa empreendedora, estou fazendo o estudo de viabilidade, o investimento é relativamente alto, não teria o valor "à vista" para entregar, mas pensei em financiar este valor para que mensalmente a operação se pague. Alguém do ramo aqui ? @Mariana Oliveira e o que seria a WePink? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur França Postado Quarta-feira às 21:01 Compartilhar Postado Quarta-feira às 21:01 12 minutes ago, Flavio Prado disse: @Mariana Oliveira e o que seria a WePink? Se não estou enganado são os produtos de beleza da Virginia. Se for isso eu só ouvi falar mal kk, mas primeiro que eu não consumo esse tipo de produto e nem sigo esse tipo de influencer, ae definitivamente não sou referência. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado Quarta-feira às 23:14 Compartilhar Postado Quarta-feira às 23:14 Eu acho que é um risco excessivo, uma fala, um Twitter, uma Postagem errada, pode dar muito ruim para a empresa, além do risco de ter cancelamento maior do que outras empresas… Além do que franquia, você é um funcionário premium no meu ponto de vista, você tem que seguir as regras da empresa matriz… 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vittor Zanatta Postado Quarta-feira às 23:21 Compartilhar Postado Quarta-feira às 23:21 Acho que é uma exposição desnecessária e o ramo da Wepink depende muito da influencer por trás do negócio, além, disso acho um ramo que não tem tanta margem assim por ter muita competição de produtos importados, e você perderia espaço por vender na franquia, acho que uma rede própria teria mais rentabilidade, porém daria muito mais trabalho montar e acho que alguém com 3 empresas já não teria tanto interesse. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado ontem às 01:26 Compartilhar Postado ontem às 01:26 A Wepink acho q faz de tudo ne? Questão de estética e produtos, etc, mas não sei especificamente oq vendem ou como funciona a operação. Meus dois centavos sobre o tema: alguns perfumes são mt bons de usar pós-banho (se é q vende os perfumes q estou pensando hahahaha) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Oliveira Postado 19 horas atrás Author Compartilhar Postado 19 horas atrás 14 horas atrás, Flavio Prado disse: @Mariana Oliveira e o que seria a WePink? kkkkkk é uma franquia de perfumes da Virginia Fonseca (influenciadora e apresentadora do SBT) Publico alvo, são mulheres, jovens de classe média. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Oliveira Postado 18 horas atrás Author Compartilhar Postado 18 horas atrás 12 horas atrás, Vittor Zanatta disse: Acho que é uma exposição desnecessária e o ramo da Wepink depende muito da influencer por trás do negócio, além, disso acho um ramo que não tem tanta margem assim por ter muita competição de produtos importados, e você perderia espaço por vender na franquia, acho que uma rede própria teria mais rentabilidade, porém daria muito mais trabalho montar e acho que alguém com 3 empresas já não teria tanto interesse. Eu fiz o post ontem aqui, e logo depois o pessoal entrou em contato comigo e me passaram os números... corri.. em média 15% de lucratividade e eu não gasto meu tempo com menos de 30% de LL hehehehe escolho minhas batalhas.. em 3 meses junto o montante do investimento em dinheiro dos meus outros negócios e invisto em algo mas rentável com menos dor de cabeça. Valeuuuuu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts