Mariana Oliveira Postado Quarta-feira às 18:23 Compartilhar Postado Quarta-feira às 18:23 Hello! Pessoal eu sou uma empreendedora, tenho 3 empresas ligadas ao ramo de tecnologia, segurança eletrônica, TI, monitoramento de bens imóveis e rastreamento veicular. Estou pensando em investir (tempo e dinheiro) em uma franquia da WePink aqui no Rio Grande do Sul. Obviamente como boa empreendedora, estou fazendo o estudo de viabilidade, o investimento é relativamente alto, não teria o valor "à vista" para entregar, mas pensei em financiar este valor para que mensalmente a operação se pague. Alguém do ramo aqui ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado Quarta-feira às 20:46 Compartilhar Postado Quarta-feira às 20:46 2 horas atrás, Mariana Oliveira disse: Hello! Pessoal eu sou uma empreendedora, tenho 3 empresas ligadas ao ramo de tecnologia, segurança eletrônica, TI, monitoramento de bens imóveis e rastreamento veicular. Estou pensando em investir (tempo e dinheiro) em uma franquia da WePink aqui no Rio Grande do Sul. Obviamente como boa empreendedora, estou fazendo o estudo de viabilidade, o investimento é relativamente alto, não teria o valor "à vista" para entregar, mas pensei em financiar este valor para que mensalmente a operação se pague. Alguém do ramo aqui ? @Mariana Oliveira e o que seria a WePink? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur França Postado Quarta-feira às 21:01 Compartilhar Postado Quarta-feira às 21:01 12 minutes ago, Flavio Prado disse: @Mariana Oliveira e o que seria a WePink? Se não estou enganado são os produtos de beleza da Virginia. Se for isso eu só ouvi falar mal kk, mas primeiro que eu não consumo esse tipo de produto e nem sigo esse tipo de influencer, ae definitivamente não sou referência. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado Quarta-feira às 23:14 Compartilhar Postado Quarta-feira às 23:14 Eu acho que é um risco excessivo, uma fala, um Twitter, uma Postagem errada, pode dar muito ruim para a empresa, além do risco de ter cancelamento maior do que outras empresas… Além do que franquia, você é um funcionário premium no meu ponto de vista, você tem que seguir as regras da empresa matriz… 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vittor Zanatta Postado Quarta-feira às 23:21 Compartilhar Postado Quarta-feira às 23:21 Acho que é uma exposição desnecessária e o ramo da Wepink depende muito da influencer por trás do negócio, além, disso acho um ramo que não tem tanta margem assim por ter muita competição de produtos importados, e você perderia espaço por vender na franquia, acho que uma rede própria teria mais rentabilidade, porém daria muito mais trabalho montar e acho que alguém com 3 empresas já não teria tanto interesse. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado Quinta-feira às 01:26 Compartilhar Postado Quinta-feira às 01:26 A Wepink acho q faz de tudo ne? Questão de estética e produtos, etc, mas não sei especificamente oq vendem ou como funciona a operação. Meus dois centavos sobre o tema: alguns perfumes são mt bons de usar pós-banho (se é q vende os perfumes q estou pensando hahahaha) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Oliveira Postado Quinta-feira às 11:21 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 11:21 14 horas atrás, Flavio Prado disse: @Mariana Oliveira e o que seria a WePink? kkkkkk é uma franquia de perfumes da Virginia Fonseca (influenciadora e apresentadora do SBT) Publico alvo, são mulheres, jovens de classe média. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Oliveira Postado Quinta-feira às 11:28 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 11:28 12 horas atrás, Vittor Zanatta disse: Acho que é uma exposição desnecessária e o ramo da Wepink depende muito da influencer por trás do negócio, além, disso acho um ramo que não tem tanta margem assim por ter muita competição de produtos importados, e você perderia espaço por vender na franquia, acho que uma rede própria teria mais rentabilidade, porém daria muito mais trabalho montar e acho que alguém com 3 empresas já não teria tanto interesse. Eu fiz o post ontem aqui, e logo depois o pessoal entrou em contato comigo e me passaram os números... corri.. em média 15% de lucratividade e eu não gasto meu tempo com menos de 30% de LL hehehehe escolho minhas batalhas.. em 3 meses junto o montante do investimento em dinheiro dos meus outros negócios e invisto em algo mas rentável com menos dor de cabeça. Valeuuuuu 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts