Jump to content

Investimento em franquias

Recommended Posts

Hello! Pessoal eu sou uma empreendedora, tenho 3 empresas ligadas ao ramo de tecnologia, segurança eletrônica, TI, monitoramento de bens imóveis e rastreamento veicular. Estou pensando em investir (tempo e dinheiro) em uma franquia da WePink aqui no Rio Grande do Sul. Obviamente como boa empreendedora, estou fazendo o estudo de viabilidade,  o investimento é relativamente alto, não teria o valor "à vista" para entregar, mas pensei em financiar este valor para que mensalmente a operação se pague. Alguém do ramo aqui ? 

Link para compartilhar

2 horas atrás, Mariana Oliveira disse:

Hello! Pessoal eu sou uma empreendedora, tenho 3 empresas ligadas ao ramo de tecnologia, segurança eletrônica, TI, monitoramento de bens imóveis e rastreamento veicular. Estou pensando em investir (tempo e dinheiro) em uma franquia da WePink aqui no Rio Grande do Sul. Obviamente como boa empreendedora, estou fazendo o estudo de viabilidade,  o investimento é relativamente alto, não teria o valor "à vista" para entregar, mas pensei em financiar este valor para que mensalmente a operação se pague. Alguém do ramo aqui ? 

@Mariana Oliveira e o que seria a WePink? 

• Brabo 1
Link para compartilhar

12 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Mariana Oliveira e o que seria a WePink? 

Se não estou enganado são os produtos de beleza da Virginia. Se for isso eu só ouvi falar mal kk, mas primeiro que eu não consumo esse tipo de produto e nem sigo esse tipo de influencer, ae definitivamente não sou referência.

• Brabo 1
Link para compartilhar

Acho que é uma exposição desnecessária e o ramo da Wepink depende muito da influencer por trás do negócio, além, disso acho um ramo que não tem tanta margem assim por ter muita competição de produtos importados, e você perderia espaço por vender na franquia, acho que uma rede própria teria mais rentabilidade, porém daria muito mais trabalho montar e acho que alguém com 3 empresas já não teria tanto interesse.

• Brabo 1
Link para compartilhar

12 horas atrás, Vittor Zanatta disse:

Acho que é uma exposição desnecessária e o ramo da Wepink depende muito da influencer por trás do negócio, além, disso acho um ramo que não tem tanta margem assim por ter muita competição de produtos importados, e você perderia espaço por vender na franquia, acho que uma rede própria teria mais rentabilidade, porém daria muito mais trabalho montar e acho que alguém com 3 empresas já não teria tanto interesse.

Eu fiz o post ontem aqui, e logo depois o pessoal entrou em contato comigo e  me passaram os números... corri.. em média 15% de lucratividade e eu não gasto meu tempo com menos de 30% de LL hehehehe escolho minhas batalhas.. em 3 meses junto o montante do investimento em dinheiro dos meus outros negócios e invisto em algo mas rentável com menos dor de cabeça. Valeuuuuu 

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...