Coloquei minha reserva para investir no Tesouro SELIC 2029... e pretendo ir tirando aportes semanalmente dessa reserva... para ir realocando em ativos... montando minha carteira ao longo do curso...
Ao fazer essa estratégia, não estou perdendo dinhreiro (tendo que pagar IR antecipado, taxas, etc) do Tesouro Direto, né? Ou cada saque que faço semanalmente, acabo sofrendo varios descontos, que mais valeriam esperar e fazer um saque/aporte único, quando fosse realocar meus investimentos?
Pergunta
Vitor Aguiar E Silva
Coloquei minha reserva para investir no Tesouro SELIC 2029... e pretendo ir tirando aportes semanalmente dessa reserva... para ir realocando em ativos... montando minha carteira ao longo do curso...
Ao fazer essa estratégia, não estou perdendo dinhreiro (tendo que pagar IR antecipado, taxas, etc) do Tesouro Direto, né? Ou cada saque que faço semanalmente, acabo sofrendo varios descontos, que mais valeriam esperar e fazer um saque/aporte único, quando fosse realocar meus investimentos?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
13/Nov
3
14/Nov
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Lucas Ferro 1 post
Vitor Aguiar E Silva 1 post
Helder Jr 1 post
DIAS POPULARES
13/Nov 2024
3 posts
14/Nov 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Vitor Aguiar E Silva termina todas as aulas antes de começar os aportes. No máximo quando finalizar o Módulo 3 de Renda Fixa, você pode começar a aportar, valores pequenos, para ver como é. Não recom
Lucas Ferro
Eu terminaria todas as aulas e todos os módulos e depois ia resgatar todo o dinheiro e fazer os aportes necessários, não curte a ideia de tirar um dinheiro da reserva de emergência pra fazer seus apor
Helder Jr
E lembrando que o Tesouro não é um bom lugar para ter toda a sua reserva de emergência. 😥 Acredito que esteja falando de uma reserva de oportunidade, certo? Se for, faça como o pessoal sugeriu, s
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts