Jump to content
  • 0

Não sei se é uma estrategia correta...

Vitor Aguiar E Silva

Pergunta

Coloquei minha reserva para investir no Tesouro SELIC 2029... e pretendo ir tirando aportes semanalmente dessa reserva... para ir realocando em ativos... montando minha carteira ao longo do curso...

Ao fazer essa estratégia, não estou perdendo dinhreiro (tendo que pagar IR antecipado, taxas, etc) do Tesouro Direto, né? Ou cada saque que faço semanalmente, acabo sofrendo varios descontos, que mais valeriam esperar e fazer um saque/aporte único, quando fosse realocar meus investimentos?

Link para compartilhar

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
16 minutes ago, Vitor Aguiar E Silva disse:

Coloquei minha reserva para investir no Tesouro SELIC 2029... e pretendo ir tirando aportes semanalmente dessa reserva... para ir realocando em ativos... montando minha carteira ao longo do curso...

Ao fazer essa estratégia, não estou perdendo dinhreiro (tendo que pagar IR antecipado, taxas, etc) do Tesouro Direto, né? Ou cada saque que faço semanalmente, acabo sofrendo varios descontos, que mais valeriam esperar e fazer um saque/aporte único, quando fosse realocar meus investimentos?

@Vitor Aguiar E Silva termina todas as aulas antes de começar os aportes. No máximo quando finalizar o Módulo 3 de Renda Fixa, você pode começar a aportar, valores pequenos, para ver como é. Não recomendamos fazer aportes sem antes finalizar as aulas e ter a sua estratégia montada.

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0

@Vitor Aguiar E Silva meu caro, pelas suas últimas publicações está claro que você está muito ansioso para sair aportando tudo na bolsa, sem nem ter terminado o curso.

TERMINA O CURSO E DEPOIS VOCÊ APORTA!!!

Não vão ser 2-3 meses que vão fazer você perder rentabilidade. Tenha paciência, vai dar tudo certo, se continuares assim você vai se tornar aquele investidor que fica trocando de ativo o tempo todo só porque ele não está subindo tanto quanto você desejava, e isso só te leva a um resultado ruim! Se você não tolera 2-3 meses de resultado ruim nem na bolsa você deveria entrar, tente fazer essas perguntas ao RAUL  na segunda feira pra ver o que ele vaio fazer contigo kkkkkk

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• Criar novo...