Vou sacar minha previdencia privada Brasilprev VGBL.... e vou colocar o montante no Tesouro SELIC 2029....
A medida que o tempo por passando e eu identificar boas oportunidades de compra... vou fazendo saques homeopaticos do saldo do Tesouro SELIC... e fazendo aportes pontuais em papeis que eu tenha identificado como boa oportunidade...
Operacionalmente... é uma boa estrategia? Ou estou sendo simplista demais e deixando de considerar IR, taxas, iOF, etc...
Pergunta
Vitor Aguiar E Silva
Vou sacar minha previdencia privada Brasilprev VGBL.... e vou colocar o montante no Tesouro SELIC 2029....
A medida que o tempo por passando e eu identificar boas oportunidades de compra... vou fazendo saques homeopaticos do saldo do Tesouro SELIC... e fazendo aportes pontuais em papeis que eu tenha identificado como boa oportunidade...
Operacionalmente... é uma boa estrategia? Ou estou sendo simplista demais e deixando de considerar IR, taxas, iOF, etc...
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
13/Nov
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Vitor Aguiar E Silva 1 post
DIAS POPULARES
13/Nov 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Vitor Aguiar E Silva há estudos que mostram que ter uma reserva de oportunidade é prejudicial para o crescimento do patrimônio. É muito melhor estar posicionado, do que ter uma reserva de oportunidad
Vitor Aguiar E Silva
Vou sacar minha previdencia privada Brasilprev VGBL.... e vou colocar o montante no Tesouro SELIC 2029.... A medida que o tempo por passando e eu identificar boas oportunidades de compra... vou f
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts