Márcia Freitas Postado 27 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2022 Devido as taxas, vale a pena transferir os bitcoins da carteira da Binance? Poderia me explicar melhor sobre isso? Tenho bem pouco. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 28 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2022 Márcia Freitas a questão das taxas para transferir as chaves para uma carteira particular para uma pessoa pode ser muito, mas para outra pode não ser. Difícil lhe dizer a partir de qual valor vale a pena ou não transferir as chaves por conta disto. A Binance realmente tem taxas altas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Duarte Rodrigues Postado 28 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2022 Qual corretora você usa pra cripto, Flavio Prado? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hioni Robert Dos Santos Postado 2 de Março de 2022 Compartilhar Postado 2 de Março de 2022 Olá Flávio, eu também não estou conseguindo transferir. Comprei os bitcoins na Mercado Bitcoin Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adilson Silva Postado 5 de Março de 2022 Compartilhar Postado 5 de Março de 2022 Se for aportar mesmo em cripto, o ideal é ter diferentes carteiras, pois uma exchange nem sempre tem todas as criptos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts