João Henrique De Freitas Antonelli Postado Quinta-feira às 14:45 Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:45 39 minutes ago, Fabio Curvelano disse: SÓ QUERO SABER QUEM VAI MESTRAR O RPG DE MESA DA AUVP (A gente só vai ter que montar um sistema que para subir de nível não ganha "XP", mas perde AHHAHHAHAH) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKS EU APOIO EM. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur França Postado Quinta-feira às 14:46 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:46 43 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Criado tópicos na comunidade KKKKKKKKKK Mas assim cara, eu to sentindo falta de ler, mas gosto. Tocar um violão tb me diverte legal. Tomar um whiskey com a galera. De vez em quanto jogo um lolzinho pra juntar uma galera que não é da minha cidade, mas o jogo em si é uma merda, o que diverte é ta junto com a galera. Você e a @Aline Balhes Correa só não tem tempo livre porque ficam brigando pelo posto do @Edison Pauliniaqui 🤣 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado Quinta-feira às 14:47 Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:47 46 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Criado tópicos na comunidade KKKKKKKKKK Mas assim cara, eu to sentindo falta de ler, mas gosto. Tocar um violão tb me diverte legal. Tomar um whiskey com a galera. De vez em quanto jogo um lolzinho pra juntar uma galera que não é da minha cidade, mas o jogo em si é uma merda, o que diverte é ta junto com a galera. Lol 💀. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado Quinta-feira às 14:48 Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:48 1 minute ago, Arthur França disse: Você e a @Aline Balhes Correa só não tem tempo livre porque ficam brigando pelo posto do @Edison Pauliniaqui 🤣 Nunca vão chegar aos pés do grande Edison. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado Quinta-feira às 14:49 Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:49 36 minutes ago, Bianca Emi Takagui De Souza disse: @Edison Paulini Já temos o nosso mestre Ia ser massa, da pra fazer online pelo Discord. O que ferra é o tempo kkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado Quinta-feira às 14:50 Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:50 33 minutes ago, Bianca Emi Takagui De Souza disse: Joguei uns aleatórios inspirados no God Eater, um de mecha e também D&D 5e (Só lembro desses) Entendo, já joguei DeD, Tormenta, Ordem, império de jade e 3D&T. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Quinta-feira às 15:19 Compartilhar Postado Quinta-feira às 15:19 32 minutes ago, Arthur França disse: Você e a @Aline Balhes Correa só não tem tempo livre porque ficam brigando pelo posto do @Edison Pauliniaqui 🤣 deixa baixo paizão, deixa baixo... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado Quinta-feira às 16:04 Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:04 44 minutes ago, Fabio Curvelano disse: deixa baixo paizão, deixa baixo... CARACA, COLOCARAM MESMO O EMOJI DE VOLTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKS 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado Quinta-feira às 19:37 Compartilhar Postado Quinta-feira às 19:37 7 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: A trilogia Homo sapiens, homo deus e 21 lições pro séc. XXI é boa d+ Gostei tbm do capital erótico, uma visão diferente da q eu tinha sobre o mundo homem x mulher, com respaldo científico O homem mais rico da babilônia. Outlive. Naxus -> esse ainda nao li, mas ja ouvi demaaaais sobre (é do Noah, mesmo da trilogia) Oi @Aline Balhes Correa, Seguem alguns dos meus preferidos - os títulos estão em inglês, mas não é porque eu sou besta; é que eu prefiro ler os originais e uso isso como forma de enriquecer os meus conhecimentos ao mesmo tempo que mantenho o inglês em dia... - Dark Wire - Joseph Cox - sobre como a CIA e FBI administraram uma rede celular para bandidos durante anos. Caso real. Muito bom, se você se interessa por esse tipo de assunto. - Investing in One Lesson - Mark Skousen - Boas dicas sobre como pensar em investimentos de longo prazo. - Elon Musk - Walker Isaacson - Biografia do Elon - How to Win Friends & Influence People - Dale Carnegie - O título diz tudo sobre o livro - Common Stocks and Uncommon Profits - Philip A. Fisher - Esse é um dos autores preferidos do Raul. - The Art of Invisibility - Kevin Mitnick, Robert Vamosi - O rei dos hackers da aula sobre como se manter invisível nos. tempos modernos - Steve Jobs - Walter Isaacson - Biografia do "homi" - O monge e o executivo - esse deveria estar no top da lista. Espero que se interesse por algum deles; todos muito bons!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur França Postado Quinta-feira às 19:49 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 19:49 (edited) 12 minutes ago, William Redig disse: Oi @Aline Balhes Correa, Seguem alguns dos meus preferidos - os títulos estão em inglês, mas não é porque eu sou besta; é que eu prefiro ler os originais e uso isso como forma de enriquecer os meus conhecimentos ao mesmo tempo que mantenho o inglês em dia... - Dark Wire - Joseph Cox - sobre como a CIA e FBI administraram uma rede celular para bandidos durante anos. Caso real. Muito bom, se você se interessa por esse tipo de assunto. - Investing in One Lesson - Mark Skousen - Boas dicas sobre como pensar em investimentos de longo prazo. - Elon Musk - Walker Isaacson - Biografia do Elon - How to Win Friends & Influence People - Dale Carnegie - O título diz tudo sobre o livro - Common Stocks and Uncommon Profits - Philip A. Fisher - Esse é um dos autores preferidos do Raul. - The Art of Invisibility - Kevin Mitnick, Robert Vamosi - O rei dos hackers da aula sobre como se manter invisível nos. tempos modernos - Steve Jobs - Walter Isaacson - Biografia do "homi" - O monge e o executivo - esse deveria estar no top da lista. Espero que se interesse por algum deles; todos muito bons!! Falando no livro, ele chegou 🤣 Acho que depois de ser mencionado ele preferiu chegar dois dias antes do previsto 👀 Editado Quinta-feira às 19:50 por Arthur França 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Quinta-feira às 21:02 Compartilhar Postado Quinta-feira às 21:02 1 hour ago, Arthur França disse: Falando no livro, ele chegou 🤣 Acho que depois de ser mencionado ele preferiu chegar dois dias antes do previsto 👀 Boa opção, amigo! Foi um dos livros que mais gostei sobre o tema investimentos. Destrinchar as perguntas do método Scuttlebutt que aprendemos aqui no curso é bem massa. Expande muito nossa visão sobre a avaliação das empresas. Bons estudo e boa leitura =) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado Quinta-feira às 22:16 Compartilhar Postado Quinta-feira às 22:16 1 hour ago, Edison Paulini disse: Boa opção, amigo! Foi um dos livros que mais gostei sobre o tema investimentos. Destrinchar as perguntas do método Scuttlebutt que aprendemos aqui no curso é bem massa. Expande muito nossa visão sobre a avaliação das empresas. Bons estudo e boa leitura =) Anotado pra por na minha lista ✅ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts