Jump to content

Hora do Perigo

Recommended Posts

43 minutes ago, Fabio Curvelano disse:

Criado tópicos na comunidade KKKKKKKKKK

Mas assim cara, eu to sentindo falta de ler, mas gosto.
Tocar um violão tb me diverte legal.
Tomar um whiskey com a galera.

De vez em quanto jogo um lolzinho pra juntar uma galera que não é da minha cidade, mas o jogo em si é uma merda, o que diverte é ta junto com a galera.

Você e a @Aline Balhes Correa só não tem tempo livre porque ficam brigando pelo posto do @Edison Pauliniaqui 🤣

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

46 minutes ago, Fabio Curvelano disse:

Criado tópicos na comunidade KKKKKKKKKK

Mas assim cara, eu to sentindo falta de ler, mas gosto.
Tocar um violão tb me diverte legal.
Tomar um whiskey com a galera.

De vez em quanto jogo um lolzinho pra juntar uma galera que não é da minha cidade, mas o jogo em si é uma merda, o que diverte é ta junto com a galera.

Lol 💀.

Link para compartilhar

7 horas atrás, Aline Balhes Correa disse:

A trilogia Homo sapiens, homo deus e 21 lições pro séc. XXI é boa d+

Gostei tbm do capital erótico, uma visão diferente da q eu tinha sobre o mundo homem x mulher, com respaldo científico

O homem mais rico da babilônia.

Outlive.

Naxus -> esse ainda nao li, mas ja ouvi demaaaais sobre (é do Noah, mesmo da trilogia)

Oi @Aline Balhes Correa,

Seguem alguns dos meus preferidos - os títulos estão em inglês, mas não é porque eu sou besta; é que eu prefiro ler os originais e uso isso como forma de enriquecer os meus conhecimentos ao mesmo tempo que mantenho o inglês em dia...

- Dark Wire - Joseph Cox - sobre como a CIA e FBI administraram uma rede celular para bandidos durante anos.  Caso real.  Muito bom, se você se interessa por esse tipo de assunto.

- Investing in One Lesson - Mark Skousen - Boas dicas sobre como pensar em investimentos de longo prazo.

- Elon Musk - Walker Isaacson - Biografia do Elon

- How to Win Friends & Influence People - Dale Carnegie - O título diz tudo sobre o livro

- Common Stocks and Uncommon Profits - Philip A. Fisher - Esse é um dos autores preferidos do Raul.

- The Art of Invisibility - Kevin Mitnick, Robert Vamosi - O rei dos hackers da aula sobre como se manter invisível nos. tempos modernos

- Steve Jobs - Walter Isaacson - Biografia do "homi"

- O monge e o executivo - esse deveria estar no top da lista.

Espero que se interesse por algum deles; todos muito bons!!

• Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

12 minutes ago, William Redig disse:

Oi @Aline Balhes Correa,

Seguem alguns dos meus preferidos - os títulos estão em inglês, mas não é porque eu sou besta; é que eu prefiro ler os originais e uso isso como forma de enriquecer os meus conhecimentos ao mesmo tempo que mantenho o inglês em dia...

- Dark Wire - Joseph Cox - sobre como a CIA e FBI administraram uma rede celular para bandidos durante anos.  Caso real.  Muito bom, se você se interessa por esse tipo de assunto.

- Investing in One Lesson - Mark Skousen - Boas dicas sobre como pensar em investimentos de longo prazo.

- Elon Musk - Walker Isaacson - Biografia do Elon

- How to Win Friends & Influence People - Dale Carnegie - O título diz tudo sobre o livro

- Common Stocks and Uncommon Profits - Philip A. Fisher - Esse é um dos autores preferidos do Raul.

- The Art of Invisibility - Kevin Mitnick, Robert Vamosi - O rei dos hackers da aula sobre como se manter invisível nos. tempos modernos

- Steve Jobs - Walter Isaacson - Biografia do "homi"

- O monge e o executivo - esse deveria estar no top da lista.

Espero que se interesse por algum deles; todos muito bons!!

ImagemdoWhatsAppde2024-11-14(s)16_46.48_faedf690.jpg.6c2f119e555c8cff26f691e5c8c5a296.jpg

Falando no livro, ele chegou 🤣 Acho que depois de ser mencionado ele preferiu chegar dois dias antes do previsto 👀

Editado por Arthur França
  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

1 hour ago, Arthur França disse:

ImagemdoWhatsAppde2024-11-14(s)16_46.48_faedf690.jpg.6c2f119e555c8cff26f691e5c8c5a296.jpg

Falando no livro, ele chegou 🤣 Acho que depois de ser mencionado ele preferiu chegar dois dias antes do previsto 👀

Boa opção, amigo!

Foi um dos livros que mais gostei sobre o tema investimentos. Destrinchar as perguntas do método Scuttlebutt que aprendemos aqui no curso é bem massa. Expande muito nossa visão sobre a avaliação das empresas.

Bons estudo e boa leitura  =)

• Brabo 2
Link para compartilhar

1 hour ago, Edison Paulini disse:

Boa opção, amigo!

Foi um dos livros que mais gostei sobre o tema investimentos. Destrinchar as perguntas do método Scuttlebutt que aprendemos aqui no curso é bem massa. Expande muito nossa visão sobre a avaliação das empresas.

Bons estudo e boa leitura  =)

Anotado pra por na minha lista  

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...