João Henrique De Freitas Antonelli Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás 39 minutes ago, Fabio Curvelano disse: SÓ QUERO SABER QUEM VAI MESTRAR O RPG DE MESA DA AUVP (A gente só vai ter que montar um sistema que para subir de nível não ganha "XP", mas perde AHHAHHAHAH) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKS EU APOIO EM. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur França Postado 10 horas atrás Author Compartilhar Postado 10 horas atrás 43 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Criado tópicos na comunidade KKKKKKKKKK Mas assim cara, eu to sentindo falta de ler, mas gosto. Tocar um violão tb me diverte legal. Tomar um whiskey com a galera. De vez em quanto jogo um lolzinho pra juntar uma galera que não é da minha cidade, mas o jogo em si é uma merda, o que diverte é ta junto com a galera. Você e a @Aline Balhes Correa só não tem tempo livre porque ficam brigando pelo posto do @Edison Pauliniaqui 🤣 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás 46 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Criado tópicos na comunidade KKKKKKKKKK Mas assim cara, eu to sentindo falta de ler, mas gosto. Tocar um violão tb me diverte legal. Tomar um whiskey com a galera. De vez em quanto jogo um lolzinho pra juntar uma galera que não é da minha cidade, mas o jogo em si é uma merda, o que diverte é ta junto com a galera. Lol 💀. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás 1 minute ago, Arthur França disse: Você e a @Aline Balhes Correa só não tem tempo livre porque ficam brigando pelo posto do @Edison Pauliniaqui 🤣 Nunca vão chegar aos pés do grande Edison. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás 36 minutes ago, Bianca Emi Takagui De Souza disse: @Edison Paulini Já temos o nosso mestre Ia ser massa, da pra fazer online pelo Discord. O que ferra é o tempo kkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás 33 minutes ago, Bianca Emi Takagui De Souza disse: Joguei uns aleatórios inspirados no God Eater, um de mecha e também D&D 5e (Só lembro desses) Entendo, já joguei DeD, Tormenta, Ordem, império de jade e 3D&T. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás 32 minutes ago, Arthur França disse: Você e a @Aline Balhes Correa só não tem tempo livre porque ficam brigando pelo posto do @Edison Pauliniaqui 🤣 deixa baixo paizão, deixa baixo... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 44 minutes ago, Fabio Curvelano disse: deixa baixo paizão, deixa baixo... CARACA, COLOCARAM MESMO O EMOJI DE VOLTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKS 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 7 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: A trilogia Homo sapiens, homo deus e 21 lições pro séc. XXI é boa d+ Gostei tbm do capital erótico, uma visão diferente da q eu tinha sobre o mundo homem x mulher, com respaldo científico O homem mais rico da babilônia. Outlive. Naxus -> esse ainda nao li, mas ja ouvi demaaaais sobre (é do Noah, mesmo da trilogia) Oi @Aline Balhes Correa, Seguem alguns dos meus preferidos - os títulos estão em inglês, mas não é porque eu sou besta; é que eu prefiro ler os originais e uso isso como forma de enriquecer os meus conhecimentos ao mesmo tempo que mantenho o inglês em dia... - Dark Wire - Joseph Cox - sobre como a CIA e FBI administraram uma rede celular para bandidos durante anos. Caso real. Muito bom, se você se interessa por esse tipo de assunto. - Investing in One Lesson - Mark Skousen - Boas dicas sobre como pensar em investimentos de longo prazo. - Elon Musk - Walker Isaacson - Biografia do Elon - How to Win Friends & Influence People - Dale Carnegie - O título diz tudo sobre o livro - Common Stocks and Uncommon Profits - Philip A. Fisher - Esse é um dos autores preferidos do Raul. - The Art of Invisibility - Kevin Mitnick, Robert Vamosi - O rei dos hackers da aula sobre como se manter invisível nos. tempos modernos - Steve Jobs - Walter Isaacson - Biografia do "homi" - O monge e o executivo - esse deveria estar no top da lista. Espero que se interesse por algum deles; todos muito bons!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur França Postado 5 horas atrás Author Compartilhar Postado 5 horas atrás (edited) 12 minutes ago, William Redig disse: Oi @Aline Balhes Correa, Seguem alguns dos meus preferidos - os títulos estão em inglês, mas não é porque eu sou besta; é que eu prefiro ler os originais e uso isso como forma de enriquecer os meus conhecimentos ao mesmo tempo que mantenho o inglês em dia... - Dark Wire - Joseph Cox - sobre como a CIA e FBI administraram uma rede celular para bandidos durante anos. Caso real. Muito bom, se você se interessa por esse tipo de assunto. - Investing in One Lesson - Mark Skousen - Boas dicas sobre como pensar em investimentos de longo prazo. - Elon Musk - Walker Isaacson - Biografia do Elon - How to Win Friends & Influence People - Dale Carnegie - O título diz tudo sobre o livro - Common Stocks and Uncommon Profits - Philip A. Fisher - Esse é um dos autores preferidos do Raul. - The Art of Invisibility - Kevin Mitnick, Robert Vamosi - O rei dos hackers da aula sobre como se manter invisível nos. tempos modernos - Steve Jobs - Walter Isaacson - Biografia do "homi" - O monge e o executivo - esse deveria estar no top da lista. Espero que se interesse por algum deles; todos muito bons!! Falando no livro, ele chegou 🤣 Acho que depois de ser mencionado ele preferiu chegar dois dias antes do previsto 👀 Editado 5 horas atrás por Arthur França 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 1 hour ago, Arthur França disse: Falando no livro, ele chegou 🤣 Acho que depois de ser mencionado ele preferiu chegar dois dias antes do previsto 👀 Boa opção, amigo! Foi um dos livros que mais gostei sobre o tema investimentos. Destrinchar as perguntas do método Scuttlebutt que aprendemos aqui no curso é bem massa. Expande muito nossa visão sobre a avaliação das empresas. Bons estudo e boa leitura =) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 1 hour ago, Edison Paulini disse: Boa opção, amigo! Foi um dos livros que mais gostei sobre o tema investimentos. Destrinchar as perguntas do método Scuttlebutt que aprendemos aqui no curso é bem massa. Expande muito nossa visão sobre a avaliação das empresas. Bons estudo e boa leitura =) Anotado pra por na minha lista ✅ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts