Post popular Wallace Pires Postado 11 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 11 horas atrás (edited) Tá gente, eu sei, a barbie não existe, eu mesmo advogo sobre isso. MAS AQUILO DALI É UMA BONECA SUSI MORENA!?!? agora o Raul tá de brinqueichon with me. Em breve nós não vamos falar sobre o que está acontecendo em torno da samambaia em geral. Aliás, que samambaia???? UHASUHAUSH Editado 11 horas atrás por Wallace Pires 2 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Shanna Braga Dos Santos Postado 11 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 11 horas atrás 6 minutes ago, Wallace Pires disse: Tá gente, eu sei, a barbie não existe, eu mesmo advogo sobre isso. MAS AQUILO DALI É UMA BONECA SUSI MORENA!?!? agora o Raul tá de brinqueichon with me. Em breve nós não vamos falar sobre o que está acontecendo em torno da samambaia em geral. Aliás, que samambaia???? UHASUHAUSH Bom dia, Nunca saberemos pois estas bonecas que aparecem cada dia num canto diferente do studio são frutos da nossa imaginação. Sempre será assim, samambaia? não nada ali atrás, nem boneca e nem samambaia kkkkkkkk 2 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 10 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 10 horas atrás 2 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rivanildo Silva Santos Postado 10 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 10 horas atrás Era a Barbies sim kkk 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 9 horas atrás Author Compartilhar Postado 9 horas atrás 1 hour ago, Ricardo O disse: meu deus que terror de imagem ahahaha 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás Ricardo consegue zerar o jogo PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 horas atrás, Ricardo O disse: 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tessyo Paiva Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás Nunca tinha reparado kk essa foi muito boa, quando se menos espera, do nada surge uma pérola dessa na comunidade 🤣 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás 11 minutes ago, Tessyo Paiva disse: Nunca tinha reparado kk essa foi muito boa, quando se menos espera, do nada surge uma pérola dessa na comunidade 🤣 Vc acaba de entrar no clube dos delírios da comunidade kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Guth Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás Que boneca? Não estou vendo nenhuma.. 👀 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás 4 horas atrás, Wallace Pires disse: Tá gente, eu sei, a barbie não existe, eu mesmo advogo sobre isso. MAS AQUILO DALI É UMA BONECA SUSI MORENA!?!? agora o Raul tá de brinqueichon with me. Em breve nós não vamos falar sobre o que está acontecendo em torno da samambaia em geral. Aliás, que samambaia???? UHASUHAUSH Seria esse o momento de comrpar mabel? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás Boneca ? Planta ? - o que ? hã ?! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts