Jump to content

Já aportou esse mês? Novembro/2024

Já aportou?  

25 members have voted

1. 1. Já aportou?

• Com certeza! Adoro ver minha carteira crescer!
      24
    • Não e nem vou pois deu ruim esse mês ;/
      0
    • Não mas irei. Só esperando o "pagode" cair na conta
      1

Recommended Posts

On 14/11/2024 at 08:15, Priscila Andreia disse:

Eu coloco o valor do aporte e ele não me diz onde aportar, fica tudo 0%

Comigo aconteceu isso algumas vezes, provavelmente por eu ter alocado 15% em fundos imobiliários mas não ter cadastrado nenhum ativo ainda. Aí quando ia aportar um valor baixo acabava não recomendando nada.

Aí zerei a % das classes de ativos que ainda estão vazios e tudo voltou a funcionar certinho.

• Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

On 10/12/2024 at 09:56, André Vivian Farias disse:

Comigo aconteceu isso algumas vezes, provavelmente por eu ter alocado 15% em fundos imobiliários mas não ter cadastrado nenhum ativo ainda. Aí quando ia aportar um valor baixo acabava não recomendando nada.

Aí zerei a % das classes de ativos que ainda estão vazios e tudo voltou a funcionar certinho.

Até hoje não olhei isso, estou precisando reservar um tempo para isso, obrigado pela dica ☺️

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 10/12/2024 at 09:56, André Vivian Farias disse:

@André Vivian Farias se você não tem nenhum ativo cadastrado em Fundos Imobiliários o Diagrama do Cerrado não vai indicar aportes nesta classe de ativos, afinal ela está vazia.

Vale lembrar que o Diagrama do Cerrado não vai sugerir empresas que não estão lançadas nele, e o Diagrama nem vai analisar se uma empresa é boa ou ruim. O Diagrama é um gestor de risco, ou seja, você vai analisar as empresas e aquelas que efetivamente entrarão na sua carteira você vai lançar e responder as perguntas. Se a empresa ficar com a nota positiva, o Diagrama vai analisar dentre as premissas que você definiu de meta se haverá ou não aporte e em qual valor.

Espero ter ajudado.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...