Aline Balhes Correa Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás Bom dia. Repararam que hoje o sol nasceu lindão? Pois é, a reação "esse post ficou uma merda" teve o seu retorno triunfal. 🏆💩 INVEJOSOS dirão que foi o famosinho do 'fabio curvelano' que conseguiu, mas quem é de verdade sabe que só foi possível graças a rivalidade iniciada por meio da minha indignação. Tanto faz, agora sabemos que a brincadeira começou a ficar boa... Conhece alguma expressão tão boa quanto "agora a jiripoca vai piar" para esse momento? Escreve ai. Passar bem a todos!! 2 11 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado 14 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 14 horas atrás eu ia falar isso agora, vocês finalmente conseguiram seu tão sonhado emoji haahha 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 14 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 14 horas atrás Eu já ia falar q o meu querido Esse post ficou uma merda voltou!!!! Que volte o bullying nessa comunidadeeeee 😈😈😈 2 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 14 horas atrás Author Compartilhar Postado 14 horas atrás 2 minutes ago, Wallace Pires disse: eu ia falar isso agora, vocês finalmente conseguiram seu tão sonhado emoji haahha Agora simmmm Wallace. Cadê sua contribuição de frase para esse momento? 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás 6 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Bom dia. Repararam que hoje o sol nasceu lindão? Pois é, a reação "esse post ficou uma merda" teve o seu retorno triunfal. 🏆💩 INVEJOSOS dirão que foi o famosinho do 'fabio curvelano' que conseguiu, mas quem é de verdade sabe que só foi possível graças a rivalidade iniciada por meio da minha indignação. Tanto faz, agora sabemos que a brincadeira começou a ficar boa... Conhece alguma expressão tão boa quanto "agora a jiripoca vai piar" para esse momento? Escreve ai. Passar bem a todos!! Vamos dando os créditos a quem merece! Algo que não posso assumir sozinho é essa conquista. Muito disso foi fruto do sentimento mais lindo desse mundo, o derrespeito mútuo O ódio consegue gerar movimentos inexplicavéis Sendo bem sincero muito me felicita esse caminho rumo ao caos e desordem que construimos em conjunto nessa comunidade Está é uma conquista que vem de um esforço mútuo na difamação do próximo que gerou resultados mágnificos Poderando tudo isso, não pretendo me acorvardar nessa batalha. Estou disposto a ingressar na "piação da jiripoca" com afinco, vontade e com todo o preparo que possuo Garanto aos membros que a batalha será lendária e sem precedentes históricos Além disso já deixo avisado que a: Revolução vai se iniciar "Quando?" é a dúvida que fica, gostaria de datas, afinal hoje, é um dia de comemoração do Caos e Ódio mutuo 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás 20 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Bom dia. Repararam que hoje o sol nasceu lindão? Pois é, a reação "esse post ficou uma merda" teve o seu retorno triunfal. 🏆💩 INVEJOSOS dirão que foi o famosinho do 'fabio curvelano' que conseguiu, mas quem é de verdade sabe que só foi possível graças a rivalidade iniciada por meio da minha indignação. Tanto faz, agora sabemos que a brincadeira começou a ficar boa... Conhece alguma expressão tão boa quanto "agora a jiripoca vai piar" para esse momento? Escreve ai. Passar bem a todos!! É de cair o c- da bunda 😅 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur França Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás 24 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Bom dia. Repararam que hoje o sol nasceu lindão? Pois é, a reação "esse post ficou uma merda" teve o seu retorno triunfal. 🏆💩 INVEJOSOS dirão que foi o famosinho do 'fabio curvelano' que conseguiu, mas quem é de verdade sabe que só foi possível graças a rivalidade iniciada por meio da minha indignação. Tanto faz, agora sabemos que a brincadeira começou a ficar boa... Conhece alguma expressão tão boa quanto "agora a jiripoca vai piar" para esse momento? Escreve ai. Passar bem a todos!! Certamente agora A coisa vai esquentar. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 14 horas atrás Author Compartilhar Postado 14 horas atrás 5 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Quote o sentimento mais lindo desse mundo, o desrespeito mútuo O ódio consegue gerar movimentos inexplicavéis difamação do próximo De fato, a raiva move muitas montanhas. Pelo menos vc disse algo em que podemos finalmente concordar: "é um dia de comemoração do Caos e Ódio mutuo" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás 17 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Agora simmmm Wallace. Cadê sua contribuição de frase para esse momento? Equivalente a jiripoca piando? Acho que "mais sambante que biscoito em boca de véia" ou "mais assanhado que lambari de sanga" hahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás (edited) 6 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: De fato, a raiva move muitas montanhas. Pelo menos vc disse algo em que podemos finalmente concordar: "é um dia de comemoração do Caos e Ódio mutuo" Infelizmente, preciso assumir que você fala merda com propriedade. Vamos aproveitar esse belo dia, enquanto isso aguardo, ansiosamente, pela resposta do "Quando". Espero que breve... Editado 13 horas atrás por Fabio Curvelano 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gustavo C Dantas Postado 13 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 13 horas atrás (edited) Inclusive gostaria de falar que o casaco da turma 38 está em confecção! Pros novatos, toda turma tem o seu próprio casaco, pra eternizar tudo o que foi vivido na AUVP. Por isso, em primeira mão, segue uma pequena prévia do casaco de vocês!! Editado 13 horas atrás por Gustavo C Dantas 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 13 horas atrás Author Compartilhar Postado 13 horas atrás 9 minutes ago, Wallace Pires disse: Equivalente a jiripoca piando? Acho que "mais sambante que biscoito em boca de véia" ou "mais assanhado que lambari de sanga" hahaha HAHAHAHAHAHAHAHA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 13 horas atrás Author Compartilhar Postado 13 horas atrás 8 minutes ago, Gustavo C Dantas disse: Inclusive gostaria de falar que o casaco da turma 38 está em confecção! Pros novatos, toda turma tem o seu próprio casaco, pra eternizar tudo o que foi vivido na AUVP. Por isso, em primeira mão, segue uma pequena prévia do casaco de vocês!! HAHAHAHA MEU DEUS só melhora. Essa turma 38 ta merecendo um desses mesmo, q bom q vc ja deixou pronto 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás 24 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: HAHAHAHA MEU DEUS só melhora. Essa turma 38 ta merecendo um desses mesmo, q bom q vc ja deixou pronto tava pensando aqui.. será que vão criar badge tb? dps de receber 100 reações de cocô , tb recebe o badge "cagão/cagona" ou "bostejando na comunidade" 🤣 ontem recebi o badge de pobre premium . Grande momento na minha carreira. Obrigado a todos que colaboraram! 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 13 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 13 horas atrás 1 minute ago, Gustavo C Dantas disse: tava pensando aqui.. será que vão criar badge tb? dps de receber 100 reações de cocô , tb recebe o badge "cagão/cagona" ou "bostejando na comunidade" 🤣 ontem recebi o badge de pobre premium . Grande momento na minha carreira. Obrigado a todos que colaboraram! Eu não achei mais, mas houve um época que teve campanha dos dublês de rico huahhau Era um tópico que a galera ia lá pra descer essa reação na pessoa até ganhar a badge. Ganhava e menos de 5mins Huahuhauhau 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás 39 minutes ago, Gustavo C Dantas disse: Inclusive gostaria de falar que o casaco da turma 38 está em confecção! Pros novatos, toda turma tem o seu próprio casaco, pra eternizar tudo o que foi vivido na AUVP. Por isso, em primeira mão, segue uma pequena prévia do casaco de vocês!! Kkkkk não é possível😱 * eternizados pela merda* 😂💩 realmente eu entrei na turma certa 🐟 viva longa a turma 38 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás 9 minutes ago, Gustavo C Dantas disse: tava pensando aqui.. será que vão criar badge tb? dps de receber 100 reações de cocô , tb recebe o badge "cagão/cagona" ou "bostejando na comunidade" 🤣 ontem recebi o badge de pobre premium . Grande momento na minha carreira. Obrigado a todos que colaboraram! Ganhei a minha badge de pobre premium hoje auheauheauhe O sentimento é igual ao seu, valeu galera kkkkkkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás Just now, Erik Shine disse: "bostejando na comunidade" 🤣 Criativo modo Hard 😅 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 12 horas atrás Author Compartilhar Postado 12 horas atrás 37 minutes ago, Gustavo C Dantas disse: tava pensando aqui.. será que vão criar badge tb? dps de receber 100 reações de cocô , tb recebe o badge "cagão/cagona" ou "bostejando na comunidade" 🤣 ontem recebi o badge de pobre premium . Grande momento na minha carreira. Obrigado a todos que colaboraram! KKKKKKKKK socorro, vcs tão muito criativos, deviam era trabalhar pra comunidade 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts