Post popular Arthur França Postado 14 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 14 horas atrás (edited) Estou tentando aprender inglês, coloque aqui sua contribuição para o meu aprendizado... ex: Do your jumps( Dê seus pulos), coffe of morning(Café da manhã), Life is not like a strawberry(A vida não é como um morango) ,see my audio(Vê meu áudio), box of good good(Caixa de Bombom)... De preferência com as traduções para eu elevar meus estudos. Editado 14 horas atrás por Arthur França 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado 14 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 14 horas atrás In a trail made by paca, does armadillo walk right through? "Em caminho de paca, tatu caminha dentro?" 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 14 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 14 horas atrás too late = muito leite too much = tomate 1 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado 14 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 14 horas atrás 11 minutes ago, Arthur França disse: Estou tentando aprender inglês, coloque aqui sua contribuição para o meu aprendizado... ex: Do your jumps, coffe of morning, Life is not like a strawberry ,see my audio, box of good good... De preferência com as traduções para eu elevar meus estudos. life snake = a vida cobra 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás Pra que inimigos.... 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 14 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 14 horas atrás How do you call the security guards outside of Samsung? ( Como se chamam os seguranças que trabalham do lado de fora da Samsung?) The Guardians of the Galaxy. (Os guardiões do Galaxy) 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur França Postado 14 horas atrás Author Compartilhar Postado 14 horas atrás Just now, Erik Shine disse: How do you call the security guards outside of Samsung? ( Como se chamam os seguranças que trabalham do lado de fora da Samsung?) The Guardians of the Galaxy. (Os guardiões do Galaxy) kkkk o cara conseguiu juntar os dois melhores tópicos 🙏🤣 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Krieck Postado 14 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 14 horas atrás I'll see and I let you know = vou ver e te aviso 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 14 horas atrás Compartilhar Postado 14 horas atrás How do you keep someone in suspense? (Como manter alguém em suspense?) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . I’ll tell you tomorrow. (Eu te conto amanhã) 1 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado 14 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 14 horas atrás 23 minutes ago, William Redig disse: too late = muito leite too much = tomate meu antigo chefe é nordestino, então ele sempre usava essa frase e eu sempre achava engraçado. "tem muita coisa nessa planilha, achei tumate" HAHAHA 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 14 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 14 horas atrás Eu estava uma vez num cliente, próximo à hora do almoço e o cliente estava esperando uma ligação de um gringo... Como o cara não ligava, ele falou para a secretária: "D. Fulana, eu vou sair para almoçar, estou esperando uns gringos me ilgarem e a senhora por favor diz que eu sai para almoçar." A secretária retrucou, dizendo que não entendia nem falava inglês, mas ele respondeu: "Não tem problema, se ligarem falando em inglês, você não vai entender, mas é só falar para ele: Dr. Marcelo alto-falante" e o gringo vai entender.... Isso já tem muito tempo, mas nunca esqueci... Genial 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 14 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 14 horas atrás 32 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: life snake = a vida cobra VOCÊ ROUBOU ISSO DE MIM, LADRA. 45 minutes ago, Arthur França disse: Estou tentando aprender inglês, coloque aqui sua contribuição para o meu aprendizado... ex: Do your jumps( Dê seus pulos), coffe of morning(Café da manhã), Life is not like a strawberry(A vida não é como um morango) ,see my audio(Vê meu áudio), box of good good(Caixa de Bombom)... De preferência com as traduções para eu elevar meus estudos. Deixo aqui: Plus or less (mais ou menos) Don't have of what (não tem de que) 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 13 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 13 horas atrás 44 minutes ago, Arthur França disse: Estou tentando aprender inglês, coloque aqui sua contribuição para o meu aprendizado... ex: Do your jumps( Dê seus pulos), coffe of morning(Café da manhã), Life is not like a strawberry(A vida não é como um morango) ,see my audio(Vê meu áudio), box of good good(Caixa de Bombom)... De preferência com as traduções para eu elevar meus estudos. Brother of heaven = mano do céu Leg potato = batata da perna Breast of foot = peito do pé I need a cock = eu quero uma coca Old dog cough = tosse de cachorro velho For more dicas, follow eu 🤘 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás 9 minutes ago, Edison Paulini disse: Brother of heaven = mano do céu Leg potato = batata da perna Breast of foot = peito do pé I need a cock = eu quero uma coca Old dog cough = tosse de cachorro velho For more dicas, follow eu 🤘 I need a cock 💀. There he! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás 2 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: I need a cock 💀. There he! Ué, quem não gosta de uma coquinha? Huahuahuahuha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur França Postado 13 horas atrás Author Compartilhar Postado 13 horas atrás 4 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: I need a cock 💀. There he! You don't like cock( Você não gosta de coca)? 2 minutes ago, Edison Paulini disse: Ué, quem não gosta de uma coquinha? Huahuahuahuha Também não entendi o comentário do nosso colega 🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás 12 minutes ago, Arthur França disse: You don't like cock( Você não gosta de coca)? Também não entendi o comentário do nosso colega 🤣 No, no like cock, i prefer juice of orange. ( Não, não gosto de coca, eu prefiro suco de laranja) 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás 14 minutes ago, Arthur França disse: You don't like cock( Você não gosta de coca)? Também não entendi o comentário do nosso colega 🤣 é igual dick (dica) quem não gosta 1 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás 2 minutes ago, Fabio Curvelano disse: é igual dick (dica) quem não gosta 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur França Postado 13 horas atrás Author Compartilhar Postado 13 horas atrás 4 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: It's certainly a great dick( Certamente é uma grande dica) 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts