Vitor Aguiar E Silva Postado 14 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2024 Não sei se é apenas uma coincidência (çei, sim)... mas depois que eu abri a conta da AUVP Capital no BTG... o pessoal do BB, do Itaú e até de uma conta universitária adormecida do Santander... começaram a mandar mensagens diariamente, perguntando se eu estava precisando de alguma coisa... aconteceu esse mesmo tipo de "coincidência" com vocês? 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Habib Georges Jarrouge Neto Postado 14 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2024 18 minutes ago, Vitor Aguiar E Silva disse: Não sei se é apenas uma coincidência (çei, sim)... mas depois que eu abri a conta da AUVP Capital no BTG... o pessoal do BB, do Itaú e até de uma conta universitária adormecida do Santander... começaram a mandar mensagens diariamente, perguntando se eu estava precisando de alguma coisa... aconteceu esse mesmo tipo de "coincidência" com vocês? Sendo direto. Sim. haha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 14 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2024 1 hour ago, Vitor Aguiar E Silva disse: Não sei se é apenas uma coincidência (çei, sim)... mas depois que eu abri a conta da AUVP Capital no BTG... o pessoal do BB, do Itaú e até de uma conta universitária adormecida do Santander... começaram a mandar mensagens diariamente, perguntando se eu estava precisando de alguma coisa... aconteceu esse mesmo tipo de "coincidência" com vocês? Para open finance nunca me ocorreu pois não uso 😅 Mas já tive coisa semelhantes quando abri meu CNPJ. No mesmo dia e umas duas semanas seguidas, todo santo dia era alguma mensagem e/ou ligação de bancos oferecendo conta PJ. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Aguiar E Silva Postado 14 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2024 1 minute ago, Edison Paulini disse: Para open finance nunca me ocorreu pois não uso 😅 Mas já tive coisa semelhantes quando abri meu CNPJ. No mesmo dia e umas duas semanas seguidas, todo santo dia era alguma mensagem e/ou ligação de bancos oferecendo conta PJ. Oi Edison, tu não usas o Open Finance por algum motivo específico? Receio da segurança da ferramenta? Ou só por não ver utilidade mesmo? Tô perguntando, pois comecei a usar... achando que poderia facilitar na migração dos meus investimentos e montagem da minha carteira futura, etc... mas nem refleti muito a respeito... hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 14 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2024 6 minutes ago, Vitor Aguiar E Silva disse: Oi Edison, tu não usas o Open Finance por algum motivo específico? Receio da segurança da ferramenta? Ou só por não ver utilidade mesmo? Tô perguntando, pois comecei a usar... achando que poderia facilitar na migração dos meus investimentos e montagem da minha carteira futura, etc... mas nem refleti muito a respeito... hahaha Francamente é por não ver utilidade para mim. Sempre leio aqui as opiniões da turma e dados as possíveis vantagens de ser ter o open finance, nenhuma me agrega. Não digo que eu teria alguma desvantagem pois eu acredito que não me geraria nenhuma. Mas como também não gera alguma vantagem, acabo deixando quieto 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 15 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 15 de Novembro de 2024 Depois que criei a conta no B T G, o gerente do Santander começou a me mandar mais e-mail e me perguntar se precisava de algo… ativei o Open só para ter o valor total investido em local… Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts