Jump to content

Open Finance ("coincidências")

Recommended Posts

Não sei se é apenas uma coincidência (çei, sim)... mas depois que eu abri a conta da AUVP Capital no BTG... o pessoal do BB, do Itaú e até de uma conta universitária adormecida do Santander... começaram a mandar mensagens diariamente, perguntando se eu estava precisando de alguma coisa... aconteceu esse mesmo tipo de "coincidência" com vocês?

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

18 minutes ago, Vitor Aguiar E Silva disse:

Não sei se é apenas uma coincidência (çei, sim)... mas depois que eu abri a conta da AUVP Capital no BTG... o pessoal do BB, do Itaú e até de uma conta universitária adormecida do Santander... começaram a mandar mensagens diariamente, perguntando se eu estava precisando de alguma coisa... aconteceu esse mesmo tipo de "coincidência" com vocês?

Sendo direto. Sim. haha

• Brabo 3
Link para compartilhar

1 hour ago, Vitor Aguiar E Silva disse:

Para open finance nunca me ocorreu pois não uso  😅

Mas já tive coisa semelhantes quando abri meu CNPJ. No mesmo dia e umas duas semanas seguidas, todo santo dia era alguma mensagem e/ou ligação de bancos oferecendo conta PJ.

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

1 minute ago, Edison Paulini disse:

Para open finance nunca me ocorreu pois não uso  😅

Mas já tive coisa semelhantes quando abri meu CNPJ. No mesmo dia e umas duas semanas seguidas, todo santo dia era alguma mensagem e/ou ligação de bancos oferecendo conta PJ.

Oi Edison, tu não usas o Open Finance por algum motivo específico? Receio da segurança da ferramenta? Ou só por não ver utilidade mesmo?

Tô perguntando, pois comecei a usar... achando que poderia facilitar na migração dos meus investimentos e montagem da minha carteira futura, etc... mas nem refleti muito a respeito... hahaha

• Brabo 2
Link para compartilhar

6 minutes ago, Vitor Aguiar E Silva disse:

Oi Edison, tu não usas o Open Finance por algum motivo específico? Receio da segurança da ferramenta? Ou só por não ver utilidade mesmo?

Tô perguntando, pois comecei a usar... achando que poderia facilitar na migração dos meus investimentos e montagem da minha carteira futura, etc... mas nem refleti muito a respeito... hahaha

Francamente é por não ver utilidade para mim. Sempre leio aqui as opiniões da turma e dados as possíveis vantagens de ser ter o open finance, nenhuma me agrega.

Não digo que eu teria alguma desvantagem pois eu acredito que não me geraria nenhuma. Mas como também não gera alguma vantagem, acabo deixando quieto  😅

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...