Ciala Alves Postado 1 de Março de 2022 Compartilhar Postado 1 de Março de 2022 A partir de quando o site da Receita Federal disponibiliza o programa para fazer a declaração do imposto de renda? Ou já está disponível e eu não estou achando? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 1 de Março de 2022 Compartilhar Postado 1 de Março de 2022 Ciala Alves no link abaixo você tem as informações para a declaração de 2022. https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/assuntos/noticias/2022/fevereiro/receita-federal-divulga-as-regras-para-a-entrega-da-declaracao-do-imposto-de-renda-da-pessoa-fisica-2022 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Luiz Lopreto Manzoni Postado 1 de Março de 2022 Compartilhar Postado 1 de Março de 2022 Boa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Barreto Postado 1 de Março de 2022 Compartilhar Postado 1 de Março de 2022 Boa tarde. Se não me engano a partir do dia 7/3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ciala Alves Postado 2 de Março de 2022 Author Compartilhar Postado 2 de Março de 2022 Obrigada pelas respostas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 2 de Março de 2022 Compartilhar Postado 2 de Março de 2022 Essa era uma dúvida minha também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adilson Silva Postado 5 de Março de 2022 Compartilhar Postado 5 de Março de 2022 O IR será disponibilizado a partir de 07 de março Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts