Boa tarde, me chamo Adelar e tenho uma dúvida pode ser boba, num vídeo do curso o Raul falo q ipca mais 0.6% seria uma renda boa mas em todos os cálculos q ele faz usa uma renda de 0.8 % como base para liberdade financeira mas se optar por fazer um ipca + 0.6 o q vai me sobra é o 0.6 pq o valor q vai entrar a mais do ipca a inflação vai levar, não entendi direito como pode ser uma boa rentabilidade, na minha cabeça deveria ser pelo menos ipca + 0,8 pra valer a pena fora q tem ainda a inflação ou a lógica é diferente?
Pergunta
Adelar José Gnoatto
Boa tarde, me chamo Adelar e tenho uma dúvida pode ser boba, num vídeo do curso o Raul falo q ipca mais 0.6% seria uma renda boa mas em todos os cálculos q ele faz usa uma renda de 0.8 % como base para liberdade financeira mas se optar por fazer um ipca + 0.6 o q vai me sobra é o 0.6 pq o valor q vai entrar a mais do ipca a inflação vai levar, não entendi direito como pode ser uma boa rentabilidade, na minha cabeça deveria ser pelo menos ipca + 0,8 pra valer a pena fora q tem ainda a inflação ou a lógica é diferente?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
14/Nov
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Adelar José Gnoatto 1 post
DIAS POPULARES
14/Nov 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa noite, @Adelar José Gnoatto! São dois pontos diferentes que precisamos entender neste caso. Primeiro, a rentabilidade que se opera com 8%a.a. acima da inflação é uma rentabilidade de uma
Adelar José Gnoatto
Boa tarde, me chamo Adelar e tenho uma dúvida pode ser boba, num vídeo do curso o Raul falo q ipca mais 0.6% seria uma renda boa mas em todos os cálculos q ele faz usa uma renda de 0.8 % como base par
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts