Post popular Elisabete Oliveira Da Silva Postado 14 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 14 de Novembro Recebi meu envelope e fiquei muito feliz!!! Muito obrigado por acreditar em mim. Isso vai deixa mais focada na meta mesmo com tudo que estou passando. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 14 de Novembro Compartilhar Postado 14 de Novembro Paciência minha, não tenha pressa. Tenho certeza de que você consegue chegar lá. E só questão de tempo. Sucesso!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 15 de Novembro Compartilhar Postado 15 de Novembro 1 hora atrás, Elisabete Oliveira Da Silva disse: Recebi meu envelope e fiquei muito feliz!!! Muito obrigado por acreditar em mim. Isso vai deixa mais focada na meta mesmo com tudo que estou passando. Cada conquista aí será um grande marco! A cada meta batida dará ainda mais ânimo para as próximas! Sucesso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Carlos De Oliveira Alves Postado Sábado às 02:24 Compartilhar Postado Sábado às 02:24 On 14/11/2024 at 19:31, Elisabete Oliveira Da Silva disse: Recebi meu envelope e fiquei muito feliz!!! Muito obrigado por acreditar em mim. Isso vai deixa mais focada na meta mesmo com tudo que estou passando. O que são esses envelopes? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Sábado às 11:06 Compartilhar Postado Sábado às 11:06 8 horas atrás, Vitor Carlos De Oliveira Alves disse: O que são esses envelopes? Um "presente" que chega para todos os alunos. Mas já adianto que demora. Levam-se muitos meses para chegar. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts