Post popular Elisabete Oliveira Da Silva Postado 14 de Novembro de 2024 Post popular Postado 14 de Novembro de 2024 Recebi meu envelope e fiquei muito feliz!!! Muito obrigado por acreditar em mim. Isso vai deixa mais focada na meta mesmo com tudo que estou passando. 4 2
Weslly Cristofher Postado 14 de Novembro de 2024 Postado 14 de Novembro de 2024 Paciência minha, não tenha pressa. Tenho certeza de que você consegue chegar lá. E só questão de tempo. Sucesso!! 2
Eddy Paulini Postado 15 de Novembro de 2024 Postado 15 de Novembro de 2024 1 hora atrás, Elisabete Oliveira Da Silva disse: Recebi meu envelope e fiquei muito feliz!!! Muito obrigado por acreditar em mim. Isso vai deixa mais focada na meta mesmo com tudo que estou passando. Cada conquista aí será um grande marco! A cada meta batida dará ainda mais ânimo para as próximas! Sucesso! 1
Vitor Carlos De Oliveira Alves Postado 16 de Novembro de 2024 Postado 16 de Novembro de 2024 On 14/11/2024 at 19:31, Elisabete Oliveira Da Silva disse: Recebi meu envelope e fiquei muito feliz!!! Muito obrigado por acreditar em mim. Isso vai deixa mais focada na meta mesmo com tudo que estou passando. O que são esses envelopes? 2
Eddy Paulini Postado 16 de Novembro de 2024 Postado 16 de Novembro de 2024 8 horas atrás, Vitor Carlos De Oliveira Alves disse: O que são esses envelopes? Um "presente" que chega para todos os alunos. Mas já adianto que demora. Levam-se muitos meses para chegar. 3
Recommended Posts