Jump to content

Recommended Posts

1 minute ago, Edison Paulini disse:

Eu abriria todos os restaurantes que tenho em projeto no papel, montaria minha biblioteca, montava um coleçãozinha de relógios, charuto e muito vinho, proporciono tudo o que minha mãe quer pra ela ter uma boa velhice, doaria 30% em lugares que fazem trabalhos legais, 15% pra manter um padrão de vida e 5% no tigrinho pra ganhar as 100 milha de novo.

KKKKKKK  rachei  nos 5% do tigrinho.

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

31 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse:

Trago esse tópico porque já me peguei pensando nisso algumas vezes, não sei se é uma loucura minha.

Deixem aqui seu relato, o que você faria caso pingasse  R$ 100 milhões na sua conta BTG agora? Sejam criativos a imaginação é o limite.

17316246336462095002540912087693.jpg.5483172d702e3dbc7e38a2cb2b2eed3d.jpg

Sou um cara simples, uma das coisas mais importantes pra mim é paz, acho que compraria um sitiozinho pra relaxar, viver uma vida tranquila e sem estresse da cidade grande só de imaginar um ambiente silencioso ouvindo a natureza. Montaria uma academia só pra mim, uma biblioteca gigantesca. Um estúdio musical, nada de mais coisas simples são suficientes.

• Brabo 3
Link para compartilhar

9 horas atrás, Tiago Roppa Evilasio disse:

Sacava, porque com certeza foi erro de alguém!

Comprava em cripto para sair do pais!

Iria para um local na Oceania bem afastado!

Passaria alguns anos por lá e voltaria para o Brasil após uma cirurgia plástica para mudar minha fisionomia (apesar de saber que não iria melhorar o que já é perfeito, kkkk)

Voltaria pra cá e compraria uma casa no interior de Minas Gerais com fornecimento vitalício de pão de queijo, café e cerveja... e um fusca (para ter algum problema na vida)

Válido, pão de queijo é bão demais.

• Brabo 1
Link para compartilhar

Sem dúvida 10% em bet, e 10% na mega da virada, depois compraria alguns consórcios e para deixar a carteira redonda, uns 2/3 COE… depois compraria meu greencard e compraria uma franquia para me divertir um pouco mais…

tigrinho é furada…

Editado por Eduardo Vieira
  • Brabo 1
Link para compartilhar

21 horas atrás, Wallace Pires disse:

Trocava tudo em ouro, derretia e fazia uma bolota só, jogava de um avião no meio do oceano atlântico e falava em rede nacional: "Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. O pirata que achar é dele".

E assim, começou a nova era dos piratas.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, boa!

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• Criar novo...