quero entender quando eu devo entrar na plataforma do tesouro direto para observar as curvas do ganho nominal e do ganho real ! Tenho que olhar todo dia???
na aula o Raul explica sobre retirar o título quando a tx cai e aplicar em algo que dê mais do que aquele título, ele é experiente , mas como euzinha vou procurar um investimento que dê um pouco a mais para não perder dinheiro?
tem algum gráfico que mostra as taxas de juros de todos os investimentos?
Pergunta
Clenilze Ferreira
Bom dia !
quero entender quando eu devo entrar na plataforma do tesouro direto para observar as curvas do ganho nominal e do ganho real ! Tenho que olhar todo dia???
na aula o Raul explica sobre retirar o título quando a tx cai e aplicar em algo que dê mais do que aquele título, ele é experiente , mas como euzinha vou procurar um investimento que dê um pouco a mais para não perder dinheiro?
tem algum gráfico que mostra as taxas de juros de todos os investimentos?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Nov
4
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Vittor Zanatta 1 post
Jonatas Celso Munhoz 1 post
Clenilze Ferreira 1 post
DIAS POPULARES
15/Nov 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia, @Clenilze Ferreira ! Não é preciso olhar todo dia. A começar que entendo que o melhor momento para começar a acompanhar a marcação normalmente é depois de 2 anos da compra do título onde
Clenilze Ferreira
Bom dia ! quero entender quando eu devo entrar na plataforma do tesouro direto para observar as curvas do ganho nominal e do ganho real ! Tenho que olhar todo dia??? na aula o Raul explica s
Vittor Zanatta
Não recomendo ficar olhando isso todo dia, nem mesmo a sua carteira, recomendo mesmo olhar apenas quando for fazer os seus aportes. Até porque como explicado pelos colegas antes, retirar o investiment
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts