Post popular Fabio Curvelano Postado Sexta-feira às 16:50 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:50 Vamo lá meu povo, a gente ta perdendo pra carioca, a bunguncinha oficial vai ser em Goiânia... Porra, nós somos os arautos da bebedeira. Os patriarcas da boemia. Na nossa bandeira está escrito: "Libertas quae sera tamen" que significa -> Como Minas não tem Mar, nós vai para o bar (analfabetos em latim podem citar que significa "liberdade ainda que tardia", não confiem) Por isso, produzo uma intimação extrajudicial, muito voltada para a galera de BH, que nenhum possuidor do sangue mineiro pode negar: Vamo Toma Uma? ⚠A TENTATIVA de negar tal convite pode gerar: ❌ Carteira de Mineiro revogada ❌ Probição de usar palavras como: "uai" "nu" "cê" "ons" ❌ Cirugia de transfusão de nacionalidade (o mineires será tirado de seu sangue) E pior... ❌ NUNCA MAIS COMER COMIDA MINEIRA OU TOMAR UM CAFEZIN PELA MANHÃ Deixo marcado os que já sei que possuem o "uai" na corrente sanguínea @Wanderson Horta Leite @Gabriel De Castro e @Vitor Aguiar E Silva. 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vitor Aguiar E Silva Postado Sexta-feira às 17:01 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:01 8 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Vamo lá meu povo, a gente ta perdendo pra carioca, a bunguncinha oficial vai ser em Goiânia... Porra, nós somos os arautos da bebedeira. Os patriarcas da boemia. Na nossa bandeira está escrito: "Libertas quae sera tamen" que significa -> Como Minas não tem Mar, nós vai para o bar (analfabetos em latim podem citar que significa "liberdade ainda que tardia", não confiem) Por isso, produzo uma intimação extrajudicial, muito voltada para a galera de BH, que nenhum possuidor do sangue mineiro pode negar: Vamo Toma Uma? ⚠A TENTATIVA de negar tal convite pode gerar: ❌ Carteira de Mineiro revogada ❌ Probição de usar palavras como: "uai" "nu" "cê" "ons" ❌ Cirugia de transfusão de nacionalidade (o mineires será tirado de seu sangue) E pior... ❌ NUNCA MAIS COMER COMIDA MINEIRA OU TOMAR UM CAFEZIN PELA MANHÃ Deixo marcado os que já sei que possuem o "uai" na corrente sanguínea @Wanderson Horta Leite @Gabriel De Castro e @Vitor Aguiar E Silva. Tô dentro!!! Podemos até negociar um patrocínio (em chopps) com o Raul... para marcar a inauguração da embaixada AUVP-BH... 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Sexta-feira às 17:02 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:02 Just now, Vitor Aguiar E Silva disse: Tô dentro!!! Podemos até negociar um patrocínio (em chopps) com o Raul... para marcar a inauguração da embaixada AUVP-BH... 2 barril de chopp e a gente distribui até panfleto da auvp no bar 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular David Aprígio Postado Sexta-feira às 17:02 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:02 Salve Sardinha das Minas. Acho que o @Raul obrigatoriamente deveria marcar uma baguncinha por aqui nas Minas Gerais. Não sou de BH mas estou próximo, 7 Lagoas!!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Sexta-feira às 17:03 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:03 Just now, David Aprígio disse: Salve Sardinha das Minas. Acho que o @Raul obrigatoriamente deveria marcar uma baguncinha por aqui nas Minas Gerais. Não sou de BH mas estou próximo, 7 Lagoas!!! 7 lagoas é BH paizão, tudo irmão! Vamo fechar nossa baguncinha, ai nos faz um trem grande e obriga o homi e fazer uma filial em bh 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wanderson Horta Leite Postado Sexta-feira às 23:08 Compartilhar Postado Sexta-feira às 23:08 @Fabio Curvelano Meu amigo... Estou dentro! Eu sou a favor de votar no Fabio como prefeito de BH! Só me diz onde vamos destruir esses barris de Chopp ai! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Sexta-feira às 23:12 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 23:12 3 minutes ago, Wanderson Horta Leite disse: Só me diz onde vamos destruir esses barris de Chopp ai! Temos que só combinar com a tropa, mas sempre tem o famoso mercado novo ne 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wanderson Horta Leite Postado Sexta-feira às 23:14 Compartilhar Postado Sexta-feira às 23:14 Just now, Fabio Curvelano disse: Temos que só combinar com a tropa, mas sempre tem o famoso mercado novo ne Uai o Mercadão sempre é bem vindo, eu trabalho ali perto.... Só marcar data e a galera que vamos sim! Comer um fígado com giló e tomar uma gelada durante o dia cai bem também. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado ontem às 06:02 Compartilhar Postado ontem às 06:02 13 horas atrás, Fabio Curvelano disse: Vamo lá meu povo, a gente ta perdendo pra carioca, a bunguncinha oficial vai ser em Goiânia... Porra, nós somos os arautos da bebedeira. Os patriarcas da boemia. Na nossa bandeira está escrito: "Libertas quae sera tamen" que significa -> Como Minas não tem Mar, nós vai para o bar (analfabetos em latim podem citar que significa "liberdade ainda que tardia", não confiem) Por isso, produzo uma intimação extrajudicial, muito voltada para a galera de BH, que nenhum possuidor do sangue mineiro pode negar: Vamo Toma Uma? ⚠A TENTATIVA de negar tal convite pode gerar: ❌ Carteira de Mineiro revogada ❌ Probição de usar palavras como: "uai" "nu" "cê" "ons" ❌ Cirugia de transfusão de nacionalidade (o mineires será tirado de seu sangue) E pior... ❌ NUNCA MAIS COMER COMIDA MINEIRA OU TOMAR UM CAFEZIN PELA MANHÃ Deixo marcado os que já sei que possuem o "uai" na corrente sanguínea @Wanderson Horta Leite @Gabriel De Castro e @Vitor Aguiar E Silva. combinando direitinho to dentro. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado ontem às 11:47 Author Compartilhar Postado ontem às 11:47 18 horas atrás, Vitor Aguiar E Silva disse: Tô dentro!!! Podemos até negociar um patrocínio (em chopps) com o Raul... para marcar a inauguração da embaixada AUVP-BH... 18 horas atrás, Fabio Curvelano disse: 2 barril de chopp e a gente distribui até panfleto da auvp no bar 18 horas atrás, David Aprígio disse: Salve Sardinha das Minas. Acho que o @Raul obrigatoriamente deveria marcar uma baguncinha por aqui nas Minas Gerais. Não sou de BH mas estou próximo, 7 Lagoas!!! 18 horas atrás, Fabio Curvelano disse: 7 lagoas é BH paizão, tudo irmão! Vamo fechar nossa baguncinha, ai nos faz um trem grande e obriga o homi e fazer uma filial em bh 12 horas atrás, Wanderson Horta Leite disse: @Fabio Curvelano Meu amigo... Estou dentro! Eu sou a favor de votar no Fabio como prefeito de BH! Só me diz onde vamos destruir esses barris de Chopp ai! 12 horas atrás, Wanderson Horta Leite disse: Uai o Mercadão sempre é bem vindo, eu trabalho ali perto.... Só marcar data e a galera que vamos sim! Comer um fígado com giló e tomar uma gelada durante o dia cai bem também. 5 horas atrás, Gabriel De Castro disse: combinando direitinho to dentro. Fim de semana que vem nos fecha essa boa? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado ontem às 20:48 Compartilhar Postado ontem às 20:48 8 horas atrás, Fabio Curvelano disse: Fim de semana que vem nos fecha essa boa? sabado fica apertado pra mim já q vou estar chegando de viagem, mas domingo é tranquilo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 1 hora atrás Author Compartilhar Postado 1 hora atrás On 16/11/2024 at 17:48, Gabriel De Castro disse: sabado fica apertado pra mim já q vou estar chegando de viagem, mas domingo é tranquilo dar uma conferida com a tropa essa semana 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 23 minutos atrás Compartilhar Postado 23 minutos atrás On 15/11/2024 at 13:50, Fabio Curvelano disse: Vamo lá meu povo, a gente ta perdendo pra carioca, a bunguncinha oficial vai ser em Goiânia... Porra, nós somos os arautos da bebedeira. Os patriarcas da boemia. Na nossa bandeira está escrito: "Libertas quae sera tamen" que significa -> Como Minas não tem Mar, nós vai para o bar (analfabetos em latim podem citar que significa "liberdade ainda que tardia", não confiem) Por isso, produzo uma intimação extrajudicial, muito voltada para a galera de BH, que nenhum possuidor do sangue mineiro pode negar: Vamo Toma Uma? ⚠A TENTATIVA de negar tal convite pode gerar: ❌ Carteira de Mineiro revogada ❌ Probição de usar palavras como: "uai" "nu" "cê" "ons" ❌ Cirugia de transfusão de nacionalidade (o mineires será tirado de seu sangue) E pior... ❌ NUNCA MAIS COMER COMIDA MINEIRA OU TOMAR UM CAFEZIN PELA MANHÃ Deixo marcado os que já sei que possuem o "uai" na corrente sanguínea @Wanderson Horta Leite @Gabriel De Castro e @Vitor Aguiar E Silva. É isso aí, @Fabio Curvelano! Agiliza essa Baguncinha aí em Minas, uai!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts