Post popular Fabio Curvelano Postado 15 de Novembro de 2024 Post popular Postado 15 de Novembro de 2024 Vamo lá meu povo, a gente ta perdendo pra carioca, a bunguncinha oficial vai ser em Goiânia... Porra, nós somos os arautos da bebedeira. Os patriarcas da boemia. Na nossa bandeira está escrito: "Libertas quae sera tamen" que significa -> Como Minas não tem Mar, nós vai para o bar (analfabetos em latim podem citar que significa "liberdade ainda que tardia", não confiem) Por isso, produzo uma intimação extrajudicial, muito voltada para a galera de BH, que nenhum possuidor do sangue mineiro pode negar: Vamo Toma Uma? ⚠A TENTATIVA de negar tal convite pode gerar: ❌ Carteira de Mineiro revogada ❌ Probição de usar palavras como: "uai" "nu" "cê" "ons" ❌ Cirugia de transfusão de nacionalidade (o mineires será tirado de seu sangue) E pior... ❌ NUNCA MAIS COMER COMIDA MINEIRA OU TOMAR UM CAFEZIN PELA MANHÃ Deixo marcado os que já sei que possuem o "uai" na corrente sanguínea @Wanderson Horta Leite @Gabriel De Castro e @Vitor Aguiar E Silva. 5 1 3
Post popular Vitor Aguiar E Silva Postado 15 de Novembro de 2024 Post popular Postado 15 de Novembro de 2024 On 15/11/2024 at 16:50, Fabio Curvelano disse: Vamo lá meu povo, a gente ta perdendo pra carioca, a bunguncinha oficial vai ser em Goiânia... Porra, nós somos os arautos da bebedeira. Os patriarcas da boemia. Na nossa bandeira está escrito: "Libertas quae sera tamen" que significa -> Como Minas não tem Mar, nós vai para o bar (analfabetos em latim podem citar que significa "liberdade ainda que tardia", não confiem) Por isso, produzo uma intimação extrajudicial, muito voltada para a galera de BH, que nenhum possuidor do sangue mineiro pode negar: Vamo Toma Uma? ⚠A TENTATIVA de negar tal convite pode gerar: ❌ Carteira de Mineiro revogada ❌ Probição de usar palavras como: "uai" "nu" "cê" "ons" ❌ Cirugia de transfusão de nacionalidade (o mineires será tirado de seu sangue) E pior... ❌ NUNCA MAIS COMER COMIDA MINEIRA OU TOMAR UM CAFEZIN PELA MANHÃ Deixo marcado os que já sei que possuem o "uai" na corrente sanguínea @Wanderson Horta Leite @Gabriel De Castro e @Vitor Aguiar E Silva. Expand Tô dentro!!! Podemos até negociar um patrocínio (em chopps) com o Raul... para marcar a inauguração da embaixada AUVP-BH... 4 1 2
Post popular Fabio Curvelano Postado 15 de Novembro de 2024 Author Post popular Postado 15 de Novembro de 2024 On 15/11/2024 at 17:01, Vitor Aguiar E Silva disse: Tô dentro!!! Podemos até negociar um patrocínio (em chopps) com o Raul... para marcar a inauguração da embaixada AUVP-BH... Expand 2 barril de chopp e a gente distribui até panfleto da auvp no bar 4 3
Post popular David Aprígio Postado 15 de Novembro de 2024 Post popular Postado 15 de Novembro de 2024 Salve Sardinha das Minas. Acho que o @Raul obrigatoriamente deveria marcar uma baguncinha por aqui nas Minas Gerais. Não sou de BH mas estou próximo, 7 Lagoas!!! 7
Post popular Fabio Curvelano Postado 15 de Novembro de 2024 Author Post popular Postado 15 de Novembro de 2024 On 15/11/2024 at 17:02, David Aprígio disse: Salve Sardinha das Minas. Acho que o @Raul obrigatoriamente deveria marcar uma baguncinha por aqui nas Minas Gerais. Não sou de BH mas estou próximo, 7 Lagoas!!! Expand 7 lagoas é BH paizão, tudo irmão! Vamo fechar nossa baguncinha, ai nos faz um trem grande e obriga o homi e fazer uma filial em bh 6
Post popular Wanderson Horta Leite Postado 15 de Novembro de 2024 Post popular Postado 15 de Novembro de 2024 @Fabio Curvelano Meu amigo... Estou dentro! Eu sou a favor de votar no Fabio como prefeito de BH! Só me diz onde vamos destruir esses barris de Chopp ai! 4 1
Fabio Curvelano Postado 15 de Novembro de 2024 Author Postado 15 de Novembro de 2024 On 15/11/2024 at 23:08, Wanderson Horta Leite disse: Só me diz onde vamos destruir esses barris de Chopp ai! Expand Temos que só combinar com a tropa, mas sempre tem o famoso mercado novo ne 4
Wanderson Horta Leite Postado 15 de Novembro de 2024 Postado 15 de Novembro de 2024 On 15/11/2024 at 23:12, Fabio Curvelano disse: Temos que só combinar com a tropa, mas sempre tem o famoso mercado novo ne Expand Uai o Mercadão sempre é bem vindo, eu trabalho ali perto.... Só marcar data e a galera que vamos sim! Comer um fígado com giló e tomar uma gelada durante o dia cai bem também. 3 1
Gabriel De Castro Postado 16 de Novembro de 2024 Postado 16 de Novembro de 2024 On 15/11/2024 at 16:50, Fabio Curvelano disse: Vamo lá meu povo, a gente ta perdendo pra carioca, a bunguncinha oficial vai ser em Goiânia... Porra, nós somos os arautos da bebedeira. Os patriarcas da boemia. Na nossa bandeira está escrito: "Libertas quae sera tamen" que significa -> Como Minas não tem Mar, nós vai para o bar (analfabetos em latim podem citar que significa "liberdade ainda que tardia", não confiem) Por isso, produzo uma intimação extrajudicial, muito voltada para a galera de BH, que nenhum possuidor do sangue mineiro pode negar: Vamo Toma Uma? ⚠A TENTATIVA de negar tal convite pode gerar: ❌ Carteira de Mineiro revogada ❌ Probição de usar palavras como: "uai" "nu" "cê" "ons" ❌ Cirugia de transfusão de nacionalidade (o mineires será tirado de seu sangue) E pior... ❌ NUNCA MAIS COMER COMIDA MINEIRA OU TOMAR UM CAFEZIN PELA MANHÃ Deixo marcado os que já sei que possuem o "uai" na corrente sanguínea @Wanderson Horta Leite @Gabriel De Castro e @Vitor Aguiar E Silva. Expand combinando direitinho to dentro. 3 1
Fabio Curvelano Postado 16 de Novembro de 2024 Author Postado 16 de Novembro de 2024 On 15/11/2024 at 17:01, Vitor Aguiar E Silva disse: Tô dentro!!! Podemos até negociar um patrocínio (em chopps) com o Raul... para marcar a inauguração da embaixada AUVP-BH... Expand On 15/11/2024 at 17:02, Fabio Curvelano disse: 2 barril de chopp e a gente distribui até panfleto da auvp no bar Expand On 15/11/2024 at 17:02, David Aprígio disse: Salve Sardinha das Minas. Acho que o @Raul obrigatoriamente deveria marcar uma baguncinha por aqui nas Minas Gerais. Não sou de BH mas estou próximo, 7 Lagoas!!! Expand On 15/11/2024 at 17:03, Fabio Curvelano disse: 7 lagoas é BH paizão, tudo irmão! Vamo fechar nossa baguncinha, ai nos faz um trem grande e obriga o homi e fazer uma filial em bh Expand On 15/11/2024 at 23:08, Wanderson Horta Leite disse: @Fabio Curvelano Meu amigo... Estou dentro! Eu sou a favor de votar no Fabio como prefeito de BH! Só me diz onde vamos destruir esses barris de Chopp ai! Expand On 15/11/2024 at 23:14, Wanderson Horta Leite disse: Uai o Mercadão sempre é bem vindo, eu trabalho ali perto.... Só marcar data e a galera que vamos sim! Comer um fígado com giló e tomar uma gelada durante o dia cai bem também. Expand On 16/11/2024 at 06:02, Gabriel De Castro disse: combinando direitinho to dentro. Expand Fim de semana que vem nos fecha essa boa? 4
Gabriel De Castro Postado 16 de Novembro de 2024 Postado 16 de Novembro de 2024 On 16/11/2024 at 11:47, Fabio Curvelano disse: Fim de semana que vem nos fecha essa boa? Expand sabado fica apertado pra mim já q vou estar chegando de viagem, mas domingo é tranquilo 4
Fabio Curvelano Postado 17 de Novembro de 2024 Author Postado 17 de Novembro de 2024 On 16/11/2024 at 20:48, Gabriel De Castro disse: sabado fica apertado pra mim já q vou estar chegando de viagem, mas domingo é tranquilo Expand dar uma conferida com a tropa essa semana 3
Elisangela Xavier Almeida Postado 17 de Novembro de 2024 Postado 17 de Novembro de 2024 On 15/11/2024 at 16:50, Fabio Curvelano disse: Vamo lá meu povo, a gente ta perdendo pra carioca, a bunguncinha oficial vai ser em Goiânia... Porra, nós somos os arautos da bebedeira. Os patriarcas da boemia. Na nossa bandeira está escrito: "Libertas quae sera tamen" que significa -> Como Minas não tem Mar, nós vai para o bar (analfabetos em latim podem citar que significa "liberdade ainda que tardia", não confiem) Por isso, produzo uma intimação extrajudicial, muito voltada para a galera de BH, que nenhum possuidor do sangue mineiro pode negar: Vamo Toma Uma? ⚠A TENTATIVA de negar tal convite pode gerar: ❌ Carteira de Mineiro revogada ❌ Probição de usar palavras como: "uai" "nu" "cê" "ons" ❌ Cirugia de transfusão de nacionalidade (o mineires será tirado de seu sangue) E pior... ❌ NUNCA MAIS COMER COMIDA MINEIRA OU TOMAR UM CAFEZIN PELA MANHÃ Deixo marcado os que já sei que possuem o "uai" na corrente sanguínea @Wanderson Horta Leite @Gabriel De Castro e @Vitor Aguiar E Silva. Expand É isso aí, @Fabio Curvelano! Agiliza essa Baguncinha aí em Minas, uai!! 2 1 1
Post popular Eddy Paulini Postado 17 de Novembro de 2024 Post popular Postado 17 de Novembro de 2024 On 15/11/2024 at 16:50, Fabio Curvelano disse: Vamo Toma Uma? ⚠A TENTATIVA de negar tal convite pode gerar: ❌ Carteira de Mineiro revogada ❌ Probição de usar palavras como: "uai" "nu" "cê" "ons" ❌ Cirugia de transfusão de nacionalidade (o mineires será tirado de seu sangue) E pior... ❌ NUNCA MAIS COMER COMIDA MINEIRA OU TOMAR UM CAFEZIN PELA MANHÃ Expand Depois dessa intimada até eu que não sou mineiro iria 😂 2 3
Post popular Gabriel De Castro Postado 17 de Novembro de 2024 Post popular Postado 17 de Novembro de 2024 raul tá devendo uma bagucinha oficial aq pra falar a verdade. 4 1
Kenner Gonçalves Viana Postado 18 de Novembro de 2024 Postado 18 de Novembro de 2024 "Cê é fi de quem?" Vespasiano também é BH kkk tô dentro! Alô @Raul, patrocina nós! 4
Elisangela Xavier Almeida Postado 18 de Novembro de 2024 Postado 18 de Novembro de 2024 (edited) On 17/11/2024 at 23:35, Edison Paulini disse: Depois dessa intimada até eu que não sou mineiro iria 😂 Expand E eu, Eddy! Eu até estou mais próximo de Minas agora....Quem sabe?!🤔😂😂 Editado 18 de Novembro de 2024 por Elisangela Xavier Almeida 2 1
Recommended Posts