Post popular Fabio Curvelano Postado 15 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 15 de Novembro Vamo lá meu povo, a gente ta perdendo pra carioca, a bunguncinha oficial vai ser em Goiânia... Porra, nós somos os arautos da bebedeira. Os patriarcas da boemia. Na nossa bandeira está escrito: "Libertas quae sera tamen" que significa -> Como Minas não tem Mar, nós vai para o bar (analfabetos em latim podem citar que significa "liberdade ainda que tardia", não confiem) Por isso, produzo uma intimação extrajudicial, muito voltada para a galera de BH, que nenhum possuidor do sangue mineiro pode negar: Vamo Toma Uma? ⚠A TENTATIVA de negar tal convite pode gerar: ❌ Carteira de Mineiro revogada ❌ Probição de usar palavras como: "uai" "nu" "cê" "ons" ❌ Cirugia de transfusão de nacionalidade (o mineires será tirado de seu sangue) E pior... ❌ NUNCA MAIS COMER COMIDA MINEIRA OU TOMAR UM CAFEZIN PELA MANHÃ Deixo marcado os que já sei que possuem o "uai" na corrente sanguínea @Wanderson Horta Leite @Gabriel De Castro e @Vitor Aguiar E Silva. 5 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vitor Aguiar E Silva Postado 15 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 15 de Novembro 8 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Vamo lá meu povo, a gente ta perdendo pra carioca, a bunguncinha oficial vai ser em Goiânia... Porra, nós somos os arautos da bebedeira. Os patriarcas da boemia. Na nossa bandeira está escrito: "Libertas quae sera tamen" que significa -> Como Minas não tem Mar, nós vai para o bar (analfabetos em latim podem citar que significa "liberdade ainda que tardia", não confiem) Por isso, produzo uma intimação extrajudicial, muito voltada para a galera de BH, que nenhum possuidor do sangue mineiro pode negar: Vamo Toma Uma? ⚠A TENTATIVA de negar tal convite pode gerar: ❌ Carteira de Mineiro revogada ❌ Probição de usar palavras como: "uai" "nu" "cê" "ons" ❌ Cirugia de transfusão de nacionalidade (o mineires será tirado de seu sangue) E pior... ❌ NUNCA MAIS COMER COMIDA MINEIRA OU TOMAR UM CAFEZIN PELA MANHÃ Deixo marcado os que já sei que possuem o "uai" na corrente sanguínea @Wanderson Horta Leite @Gabriel De Castro e @Vitor Aguiar E Silva. Tô dentro!!! Podemos até negociar um patrocínio (em chopps) com o Raul... para marcar a inauguração da embaixada AUVP-BH... 4 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 15 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 15 de Novembro Just now, Vitor Aguiar E Silva disse: Tô dentro!!! Podemos até negociar um patrocínio (em chopps) com o Raul... para marcar a inauguração da embaixada AUVP-BH... 2 barril de chopp e a gente distribui até panfleto da auvp no bar 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular David Aprígio Postado 15 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 15 de Novembro Salve Sardinha das Minas. Acho que o @Raul obrigatoriamente deveria marcar uma baguncinha por aqui nas Minas Gerais. Não sou de BH mas estou próximo, 7 Lagoas!!! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 15 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 15 de Novembro Just now, David Aprígio disse: Salve Sardinha das Minas. Acho que o @Raul obrigatoriamente deveria marcar uma baguncinha por aqui nas Minas Gerais. Não sou de BH mas estou próximo, 7 Lagoas!!! 7 lagoas é BH paizão, tudo irmão! Vamo fechar nossa baguncinha, ai nos faz um trem grande e obriga o homi e fazer uma filial em bh 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wanderson Horta Leite Postado 15 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 15 de Novembro @Fabio Curvelano Meu amigo... Estou dentro! Eu sou a favor de votar no Fabio como prefeito de BH! Só me diz onde vamos destruir esses barris de Chopp ai! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 15 de Novembro Author Compartilhar Postado 15 de Novembro 3 minutes ago, Wanderson Horta Leite disse: Só me diz onde vamos destruir esses barris de Chopp ai! Temos que só combinar com a tropa, mas sempre tem o famoso mercado novo ne 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wanderson Horta Leite Postado 15 de Novembro Compartilhar Postado 15 de Novembro Just now, Fabio Curvelano disse: Temos que só combinar com a tropa, mas sempre tem o famoso mercado novo ne Uai o Mercadão sempre é bem vindo, eu trabalho ali perto.... Só marcar data e a galera que vamos sim! Comer um fígado com giló e tomar uma gelada durante o dia cai bem também. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado 16 de Novembro Compartilhar Postado 16 de Novembro 13 horas atrás, Fabio Curvelano disse: Vamo lá meu povo, a gente ta perdendo pra carioca, a bunguncinha oficial vai ser em Goiânia... Porra, nós somos os arautos da bebedeira. Os patriarcas da boemia. Na nossa bandeira está escrito: "Libertas quae sera tamen" que significa -> Como Minas não tem Mar, nós vai para o bar (analfabetos em latim podem citar que significa "liberdade ainda que tardia", não confiem) Por isso, produzo uma intimação extrajudicial, muito voltada para a galera de BH, que nenhum possuidor do sangue mineiro pode negar: Vamo Toma Uma? ⚠A TENTATIVA de negar tal convite pode gerar: ❌ Carteira de Mineiro revogada ❌ Probição de usar palavras como: "uai" "nu" "cê" "ons" ❌ Cirugia de transfusão de nacionalidade (o mineires será tirado de seu sangue) E pior... ❌ NUNCA MAIS COMER COMIDA MINEIRA OU TOMAR UM CAFEZIN PELA MANHÃ Deixo marcado os que já sei que possuem o "uai" na corrente sanguínea @Wanderson Horta Leite @Gabriel De Castro e @Vitor Aguiar E Silva. combinando direitinho to dentro. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 16 de Novembro Author Compartilhar Postado 16 de Novembro 18 horas atrás, Vitor Aguiar E Silva disse: Tô dentro!!! Podemos até negociar um patrocínio (em chopps) com o Raul... para marcar a inauguração da embaixada AUVP-BH... 18 horas atrás, Fabio Curvelano disse: 2 barril de chopp e a gente distribui até panfleto da auvp no bar 18 horas atrás, David Aprígio disse: Salve Sardinha das Minas. Acho que o @Raul obrigatoriamente deveria marcar uma baguncinha por aqui nas Minas Gerais. Não sou de BH mas estou próximo, 7 Lagoas!!! 18 horas atrás, Fabio Curvelano disse: 7 lagoas é BH paizão, tudo irmão! Vamo fechar nossa baguncinha, ai nos faz um trem grande e obriga o homi e fazer uma filial em bh 12 horas atrás, Wanderson Horta Leite disse: @Fabio Curvelano Meu amigo... Estou dentro! Eu sou a favor de votar no Fabio como prefeito de BH! Só me diz onde vamos destruir esses barris de Chopp ai! 12 horas atrás, Wanderson Horta Leite disse: Uai o Mercadão sempre é bem vindo, eu trabalho ali perto.... Só marcar data e a galera que vamos sim! Comer um fígado com giló e tomar uma gelada durante o dia cai bem também. 5 horas atrás, Gabriel De Castro disse: combinando direitinho to dentro. Fim de semana que vem nos fecha essa boa? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado 16 de Novembro Compartilhar Postado 16 de Novembro 8 horas atrás, Fabio Curvelano disse: Fim de semana que vem nos fecha essa boa? sabado fica apertado pra mim já q vou estar chegando de viagem, mas domingo é tranquilo 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 17 de Novembro Author Compartilhar Postado 17 de Novembro On 16/11/2024 at 17:48, Gabriel De Castro disse: sabado fica apertado pra mim já q vou estar chegando de viagem, mas domingo é tranquilo dar uma conferida com a tropa essa semana 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 17 de Novembro Compartilhar Postado 17 de Novembro On 15/11/2024 at 13:50, Fabio Curvelano disse: Vamo lá meu povo, a gente ta perdendo pra carioca, a bunguncinha oficial vai ser em Goiânia... Porra, nós somos os arautos da bebedeira. Os patriarcas da boemia. Na nossa bandeira está escrito: "Libertas quae sera tamen" que significa -> Como Minas não tem Mar, nós vai para o bar (analfabetos em latim podem citar que significa "liberdade ainda que tardia", não confiem) Por isso, produzo uma intimação extrajudicial, muito voltada para a galera de BH, que nenhum possuidor do sangue mineiro pode negar: Vamo Toma Uma? ⚠A TENTATIVA de negar tal convite pode gerar: ❌ Carteira de Mineiro revogada ❌ Probição de usar palavras como: "uai" "nu" "cê" "ons" ❌ Cirugia de transfusão de nacionalidade (o mineires será tirado de seu sangue) E pior... ❌ NUNCA MAIS COMER COMIDA MINEIRA OU TOMAR UM CAFEZIN PELA MANHÃ Deixo marcado os que já sei que possuem o "uai" na corrente sanguínea @Wanderson Horta Leite @Gabriel De Castro e @Vitor Aguiar E Silva. É isso aí, @Fabio Curvelano! Agiliza essa Baguncinha aí em Minas, uai!! 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 17 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 17 de Novembro On 15/11/2024 at 13:50, Fabio Curvelano disse: Vamo Toma Uma? ⚠A TENTATIVA de negar tal convite pode gerar: ❌ Carteira de Mineiro revogada ❌ Probição de usar palavras como: "uai" "nu" "cê" "ons" ❌ Cirugia de transfusão de nacionalidade (o mineires será tirado de seu sangue) E pior... ❌ NUNCA MAIS COMER COMIDA MINEIRA OU TOMAR UM CAFEZIN PELA MANHÃ Depois dessa intimada até eu que não sou mineiro iria 😂 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gabriel De Castro Postado 17 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 17 de Novembro raul tá devendo uma bagucinha oficial aq pra falar a verdade. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado Segunda-feira às 12:38 Compartilhar Postado Segunda-feira às 12:38 "Cê é fi de quem?" Vespasiano também é BH kkk tô dentro! Alô @Raul, patrocina nós! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Segunda-feira às 12:51 Compartilhar Postado Segunda-feira às 12:51 (edited) 13 horas atrás, Edison Paulini disse: Depois dessa intimada até eu que não sou mineiro iria 😂 E eu, Eddy! Eu até estou mais próximo de Minas agora....Quem sabe?!🤔😂😂 Editado Segunda-feira às 12:52 por Elisangela Xavier Almeida 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts