Jean Carlos Panizzon Postado Sábado às 13:50 Compartilhar Postado Sábado às 13:50 Estou estudando o FII TGAR11 (fundo de desenvolvimento) estou com dificuldades de encontrar informações sobre a carteira do mesmo. Alguém pode me ajudar? Grato. Jean 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado Sábado às 16:56 Compartilhar Postado Sábado às 16:56 3 horas atrás, Jean Carlos Panizzon disse: Estou estudando o FII TGAR11 (fundo de desenvolvimento) estou com dificuldades de encontrar informações sobre a carteira do mesmo. Alguém pode me ajudar? Grato. Jean Boa tarde, @Jean Carlos Panizzon ! Direto no RI do fundo na parte do release de resultados é possível encontrar informações atuais e direto do emissor sobre todo o portfólio de ativos do fundo bem como os números. https://tgar11.com.br/relatorio/resultados/ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bruno Rangel Postado Sábado às 15:15 Compartilhar Postado Sábado às 15:15 1 hour ago, Jean Carlos Panizzon disse: Estou estudando o FII TGAR11 (fundo de desenvolvimento) estou com dificuldades de encontrar informações sobre a carteira do mesmo. Alguém pode me ajudar? Grato. Jean Tentou o Relatorio Gerencia? Dentre as 45 Paginas tu encontra 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jean Carlos Panizzon Postado 8 horas atrás Author Compartilhar Postado 8 horas atrás On 16/11/2024 at 12:15, Bruno Rangel disse: Tentou o Relatorio Gerencia? Dentre as 45 Paginas tu encontra Valeu @Bruno Rangel. Pesquisei (investidor10, Funds explorer, AUVP analítica, fiis.com, Clube FII). Vou avaliar o relatório gerencial. Obrigado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jean Carlos Panizzon Postado 8 horas atrás Author Compartilhar Postado 8 horas atrás On 16/11/2024 at 13:56, Edison Paulini disse: Boa tarde, @Jean Carlos Panizzon ! Direto no RI do fundo na parte do release de resultados é possível encontrar informações atuais e direto do emissor sobre todo o portfólio de ativos do fundo bem como os números. https://tgar11.com.br/relatorio/resultados/ Obrigado @Edison Paulini, encontrei. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Jean Carlos Panizzon
Estou estudando o FII TGAR11 (fundo de desenvolvimento) estou com dificuldades de encontrar informações sobre a carteira do mesmo.
Alguém pode me ajudar?
Grato.
Jean
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
16/Nov
3
17/Nov
2
Top Posters For This Question
Jean Carlos Panizzon 3 posts
Edison Paulini 1 post
Bruno Rangel 1 post
DIAS POPULARES
16/Nov 2024
3 posts
17/Nov 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Bruno Rangel
Tentou o Relatorio Gerencia? Dentre as 45 Paginas tu encontra
Edison Paulini
Boa tarde, @Jean Carlos Panizzon ! Direto no RI do fundo na parte do release de resultados é possível encontrar informações atuais e direto do emissor sobre todo o portfólio de ativos do fundo be
Jean Carlos Panizzon
Estou estudando o FII TGAR11 (fundo de desenvolvimento) estou com dificuldades de encontrar informações sobre a carteira do mesmo. Alguém pode me ajudar? Grato. Jean
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts