Olá, estava revendo a aula sobre as corretoras americanas com suporte para brasileiros como as que constam na videoaula: Passfolio, Avenue e Stake. Fui pesquisar sobre criar uma conta na corretora Passfolio, porém encontrei informações na internet falando que ela encerrou as atividades e os clientes seriam transferidos para a Sproutfi, gostaria de saber se alguém poderia me auxiliar... essa nova corretora ainda continua com os mesmo requisitos pontuados em videoaula referente à Passfolio e se ela é confiável, ou é melhor considerar a Avenue?
Pergunta
Paulo Miranda
Olá, estava revendo a aula sobre as corretoras americanas com suporte para brasileiros como as que constam na videoaula: Passfolio, Avenue e Stake. Fui pesquisar sobre criar uma conta na corretora Passfolio, porém encontrei informações na internet falando que ela encerrou as atividades e os clientes seriam transferidos para a Sproutfi, gostaria de saber se alguém poderia me auxiliar... essa nova corretora ainda continua com os mesmo requisitos pontuados em videoaula referente à Passfolio e se ela é confiável, ou é melhor considerar a Avenue?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Nov
5
Top Posters For This Question
Paulo Miranda 1 post
Gabriel Guth 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
Vitor Henrique Travessolo 1 post
DIAS POPULARES
16/Nov 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
@Paulo Miranda Tem bastante conteúdo sobre isso na comunidade... Oq vc Privilegia para uma corretora internacional? Baixas taxas de câmbio e corretagem? Acesso a mercados europeu e
Paulo Miranda
Olá, estava revendo a aula sobre as corretoras americanas com suporte para brasileiros como as que constam na videoaula: Passfolio, Avenue e Stake. Fui pesquisar sobre criar uma conta na corretora Pas
Andre Ciomini
Olá, Paulo, Eu tenho conta na Avenue, é uma corretora OK, mas estou com pretendendo migrar para o BTG. Em uma das lives que vi, o Raul comenta sobre a taxa de spread que é bem menor que a da
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts