Jump to content
  • 0

Corretoras americanas

Paulo Miranda

Pergunta

Olá, estava revendo a aula sobre as corretoras americanas com suporte para brasileiros como as que constam na videoaula: Passfolio, Avenue e Stake. Fui pesquisar sobre criar uma conta na corretora Passfolio, porém encontrei informações na internet falando que ela encerrou as atividades e os clientes seriam transferidos para a Sproutfi, gostaria de saber se alguém poderia me auxiliar... essa nova corretora ainda continua com os mesmo requisitos pontuados em videoaula referente à Passfolio e se ela é confiável, ou é melhor considerar a Avenue?

• Brabo 1
Link para compartilhar

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0

Bom dia, @Paulo Miranda!

Tinha conta na Passfolio e ela migrou para Sproutfi (Vest), mantendo os princípios bem parecido com a da passfolio, não tem corretagem na compra de stocks/reits, mas tem uma manutenção de conta se você passar alguns meses sem aportar.

Acredito que as taxas da Vest são mais atrativas que da Avenue, tanto no spread e na isenção de corretagem.

Você também pode dar uma avaliada na corretora da BTG junto com a AUVP temos acesso a essa corretora e isenção de mensalidade se tiver mais de R$50k ou US$ 5k investidos na plataforma. Permite centralizar tudo em um único local também.

Editado por Gabriel Guth
  • Brabo 1
Link para compartilhar

• 0

@Paulo Miranda

Tem bastante conteúdo sobre isso na comunidade...

Oq vc Privilegia para uma corretora internacional?

Baixas taxas de câmbio e corretagem?

Acesso a mercados europeu e asiático?

Facilidade de irpf?

Avenue é ótima de suporte e facilidade de irpf, e tem 3 corretagens grátis por mês...

Betegê internacional tb tem, mas acho q não é tão completo em termos de irpf...

Interactive brokers, tem câmbio e corretagens baixas, suporte bom em português hoje, mas é um pouco mais complicada a plataforma e é a única que te dá acesso a mercados fora dos EUA...

Enfim... Há muitas opções...

Estamos a disposição pra lhe auxiliar aí..😉 

Editado por Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Adição
  • Brabo 3
Link para compartilhar

• 0

Na Interactive Brokers tem corretagem de 0,35 dólares para ativos como os ETFs por exemplo... Já tive que ligar lá pq deu problema com minha senha e mesmo não tendo suporte e português, pedi um "portugues please" e me direcionaram para o Carlos, que me atendeu super bem e é brasileiro... 

(comprei um pacote de dados especiais na minha operadora para fazer a ligação... Estados Unidos...) é mais barato! 

Para mandar o dinheiro uso o Inter, mando por ACH, já fiz um saque também, e deu tudo certo...

Acho que o Raul poderia ensinar sobre essa corretora já que vários influênciadores do setor falam bem dela, e já que está totalmente nos EUA o Xandão não põe a mão... 

Link para compartilhar

• Criar novo...