Marco José Pereira Postado ontem às 19:37 Compartilhar Postado ontem às 19:37 Boa tarde sardinhas, espero que estejam bem. Estou precisando comprar um notebook e gostaria de saber se vocês podem me ajudar indicando algum que seja ágil, que não fique travando e que não seja caro 😅. Esse notebook será apenas para assistir videoaulas, navegar na internet e usar documentos como word, ppt, etc. Agradeço antecipadamente as sugestões 🙏🏽 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado ontem às 20:10 Compartilhar Postado ontem às 20:10 32 minutes ago, Marco José Pereira disse: Boa tarde sardinhas, espero que estejam bem. Estou precisando comprar um notebook e gostaria de saber se vocês podem me ajudar indicando algum que seja ágil, que não fique travando e que não seja caro 😅. Esse notebook será apenas para assistir videoaulas, navegar na internet e usar documentos como word, ppt, etc. Agradeço antecipadamente as sugestões 🙏🏽 Boa tarde, Marco! Eu fiz este post, espero que te ajude. E boraaaa 💰 https://comunidade.auvp.com.br/topic/16709-indicação-de-notebook/?do=findComment&comment=138860 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 23 horas atrás Author Compartilhar Postado 23 horas atrás 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Boa tarde, Marco! Eu fiz este post, espero que te ajude. E boraaaa 💰 https://comunidade.auvp.com.br/topic/16709-indicação-de-notebook/?do=findComment&comment=138860 Obrigado, Karol. 🙏🏽 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jerfesson Da Silva Melo Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás 6 horas atrás, Marco José Pereira disse: Boa tarde sardinhas, espero que estejam bem. Estou precisando comprar um notebook e gostaria de saber se vocês podem me ajudar indicando algum que seja ágil, que não fique travando e que não seja caro 😅. Esse notebook será apenas para assistir videoaulas, navegar na internet e usar documentos como word, ppt, etc. Agradeço antecipadamente as sugestões 🙏🏽 qual limite de valor definido? tem preferencia de marca? e do lado azul da força fugo intel ou lado vermelho fugo amd, ps Atualmente os processadores da AMD estão superando os da intel, já tiver a oportunidade de teste notebooks com processador amd e intel, eu sou fan boy intel, mas recomendo amd, outra dica, se você manja de formatação, pega um com sistema linux normalmente são mais baratos. Notebook ASUS VivoBook Go 15 AMD Ryzen 5 7520U 8GB 512GB SSD KeepOS Tela 15,6" FHD Mixed Black - E1504FA-NJ732 | Frete grátis da uma olhada nessa maquina 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 11 horas atrás Author Compartilhar Postado 11 horas atrás 8 horas atrás, Jerfesson Da Silva Melo disse: qual limite de valor definido? tem preferencia de marca? e do lado azul da força fugo intel ou lado vermelho fugo amd, ps Atualmente os processadores da AMD estão superando os da intel, já tiver a oportunidade de teste notebooks com processador amd e intel, eu sou fan boy intel, mas recomendo amd, outra dica, se você manja de formatação, pega um com sistema linux normalmente são mais baratos. Notebook ASUS VivoBook Go 15 AMD Ryzen 5 7520U 8GB 512GB SSD KeepOS Tela 15,6" FHD Mixed Black - E1504FA-NJ732 | Frete grátis da uma olhada nessa maquina Obrigado pela dica. Estou pensando em comprar um com o valor de até 3k, no máximo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts