Jump to content

Recommended Posts

8 horas atrás, Jerfesson Da Silva Melo disse:

qual limite de valor definido? tem preferencia de marca? e do lado azul da força fugo intel ou lado vermelho fugo amd,

ps Atualmente os processadores da AMD estão superando os da intel, já tiver a oportunidade de teste notebooks com processador amd e intel, eu sou fan boy intel, mas recomendo amd, outra dica, se você manja de formatação, pega um com sistema linux normalmente são mais baratos. 

Notebook ASUS VivoBook Go 15 AMD Ryzen 5 7520U 8GB 512GB SSD KeepOS Tela 15,6" FHD Mixed Black - E1504FA-NJ732 | Frete grátis da uma olhada nessa maquina

Obrigado pela dica. Estou pensando em comprar um com o valor de até 3k, no máximo. 

• Brabo 3
Link para compartilhar

Eu sempre gostei da marca Acer. No entanto que ate hoje só tive deles, e sempre me atenderam bem.. Inclusive vou ter que trocar o meu, pois já esta com 9 anos e rodando bem (para o básico), para algo mais pesado ele já não aguenta. 

Segue um mediano, que para o dia a dia vai lhe atender muito bem. 

**Tinha colocado o link, porem ficou retido para moderação. 

image.png.35dfda9f4abef607477e55b47dd8a456.png

Editado por Erik Shine
Retirar link
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

7 horas atrás, Erik Shine disse:

Eu sempre gostei da marca Acer. No entanto que ate hoje só tive deles, e sempre me atenderam bem.. Inclusive vou ter que trocar o meu, pois já esta com 9 anos e rodando bem (para o básico), para algo mais pesado ele já não aguenta. 

Acer e top demais também, tava pensando em comprar um acer nitro, para jogar algum jogo as vezes, sem conta que em breve vou precisar de uma máquina mais potente para a programação 🥹

• Brabo 3
Link para compartilhar

On 18/11/2024 at 13:55, Erik Shine disse:

Obrigado pelo dica, irmão.

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 16/11/2024 at 16:37, Marco José Pereira disse:

Boa tarde sardinhas, espero que estejam bem. 

Estou precisando comprar um notebook e gostaria de saber se vocês podem me ajudar indicando algum que seja ágil,  que não fique travando e que não seja caro 😅

Esse notebook será apenas para assistir videoaulas, navegar na internet e usar documentos como word, ppt, etc. 

Agradeço antecipadamente as sugestões 🙏🏽

Cara, qlq coisa com processador novo (de 2-3 anos pra cá), SSD e 8gb de memória dá conta do seu uso.

Vc experimenta lentidão no seu pc com esse tipo de uso? Eu sugeriria vc formatar o computador antes de comprar um novo, a não ser que ele tenha mais de 5-6 anos e vc realmente esteja querendo o prazer de fazer um unboxing novamente rsrsrsrs

• Brabo 3
Link para compartilhar

16 horas atrás, Francisco Viégas Vianna disse:

Cara, qlq coisa com processador novo (de 2-3 anos pra cá), SSD e 8gb de memória dá conta do seu uso.

Vc experimenta lentidão no seu pc com esse tipo de uso? Eu sugeriria vc formatar o computador antes de comprar um novo, a não ser que ele tenha mais de 5-6 anos e vc realmente esteja querendo o prazer de fazer um unboxing novamente rsrsrsrs

Até que meu antigo Pc, não travava, mas ele acabou dando curto na placa mãe, Francisco. Obrigado pelas dicas. 

• Brabo 1
Link para compartilhar

20 horas atrás, Jardel Back Kuhnen disse:

Tem algumas lojas que vendem notebooks chamados de `vitrine`, que normalmente são aqueles que ficam de amostra em lojas físicas. 

Pode ser uma boa oportunidade de pegar um modelo um pouco melhor por um preço mais acessível. 
Só é importante fazer uma boa análise da loja antes. :D

Bom dia Jardel. Apesar de ter dado uma olhada nesses de vitrine, resolvi comprar um novo pra não ter "dor de cabeça", por assim dizer. Agradeço pela dica.

Link para compartilhar

• Criar novo...