Post popular Marco José Pereira Postado Sábado às 19:37 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 19:37 Boa tarde sardinhas, espero que estejam bem. Estou precisando comprar um notebook e gostaria de saber se vocês podem me ajudar indicando algum que seja ágil, que não fique travando e que não seja caro 😅. Esse notebook será apenas para assistir videoaulas, navegar na internet e usar documentos como word, ppt, etc. Agradeço antecipadamente as sugestões 🙏🏽 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado Sábado às 20:10 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 20:10 32 minutes ago, Marco José Pereira disse: Boa tarde sardinhas, espero que estejam bem. Estou precisando comprar um notebook e gostaria de saber se vocês podem me ajudar indicando algum que seja ágil, que não fique travando e que não seja caro 😅. Esse notebook será apenas para assistir videoaulas, navegar na internet e usar documentos como word, ppt, etc. Agradeço antecipadamente as sugestões 🙏🏽 Boa tarde, Marco! Eu fiz este post, espero que te ajude. E boraaaa 💰 https://comunidade.auvp.com.br/topic/16709-indicação-de-notebook/?do=findComment&comment=138860 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado Sábado às 22:13 Author Compartilhar Postado Sábado às 22:13 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Boa tarde, Marco! Eu fiz este post, espero que te ajude. E boraaaa 💰 https://comunidade.auvp.com.br/topic/16709-indicação-de-notebook/?do=findComment&comment=138860 Obrigado, Karol. 🙏🏽 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Jerfesson Da Silva Melo Postado Domingo às 02:10 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 02:10 6 horas atrás, Marco José Pereira disse: Boa tarde sardinhas, espero que estejam bem. Estou precisando comprar um notebook e gostaria de saber se vocês podem me ajudar indicando algum que seja ágil, que não fique travando e que não seja caro 😅. Esse notebook será apenas para assistir videoaulas, navegar na internet e usar documentos como word, ppt, etc. Agradeço antecipadamente as sugestões 🙏🏽 qual limite de valor definido? tem preferencia de marca? e do lado azul da força fugo intel ou lado vermelho fugo amd, ps Atualmente os processadores da AMD estão superando os da intel, já tiver a oportunidade de teste notebooks com processador amd e intel, eu sou fan boy intel, mas recomendo amd, outra dica, se você manja de formatação, pega um com sistema linux normalmente são mais baratos. Notebook ASUS VivoBook Go 15 AMD Ryzen 5 7520U 8GB 512GB SSD KeepOS Tela 15,6" FHD Mixed Black - E1504FA-NJ732 | Frete grátis da uma olhada nessa maquina 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado Domingo às 10:13 Author Compartilhar Postado Domingo às 10:13 8 horas atrás, Jerfesson Da Silva Melo disse: qual limite de valor definido? tem preferencia de marca? e do lado azul da força fugo intel ou lado vermelho fugo amd, ps Atualmente os processadores da AMD estão superando os da intel, já tiver a oportunidade de teste notebooks com processador amd e intel, eu sou fan boy intel, mas recomendo amd, outra dica, se você manja de formatação, pega um com sistema linux normalmente são mais baratos. Notebook ASUS VivoBook Go 15 AMD Ryzen 5 7520U 8GB 512GB SSD KeepOS Tela 15,6" FHD Mixed Black - E1504FA-NJ732 | Frete grátis da uma olhada nessa maquina Obrigado pela dica. Estou pensando em comprar um com o valor de até 3k, no máximo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Segunda-feira às 16:55 Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:55 (edited) Eu sempre gostei da marca Acer. No entanto que ate hoje só tive deles, e sempre me atenderam bem.. Inclusive vou ter que trocar o meu, pois já esta com 9 anos e rodando bem (para o básico), para algo mais pesado ele já não aguenta. Segue um mediano, que para o dia a dia vai lhe atender muito bem. **Tinha colocado o link, porem ficou retido para moderação. Editado Segunda-feira às 17:01 por Erik Shine Retirar link 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jerfesson Da Silva Melo Postado Terça-feira às 00:35 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:35 7 horas atrás, Erik Shine disse: Eu sempre gostei da marca Acer. No entanto que ate hoje só tive deles, e sempre me atenderam bem.. Inclusive vou ter que trocar o meu, pois já esta com 9 anos e rodando bem (para o básico), para algo mais pesado ele já não aguenta. Segue um mediano, que para o dia a dia vai lhe atender muito bem. **Tinha colocado o link, porem ficou retido para moderação. Acer e top demais também, tava pensando em comprar um acer nitro, para jogar algum jogo as vezes, sem conta que em breve vou precisar de uma máquina mais potente para a programação 🥹 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 22 horas atrás Author Compartilhar Postado 22 horas atrás On 18/11/2024 at 13:55, Erik Shine disse: Eu sempre gostei da marca Acer. No entanto que ate hoje só tive deles, e sempre me atenderam bem.. Inclusive vou ter que trocar o meu, pois já esta com 9 anos e rodando bem (para o básico), para algo mais pesado ele já não aguenta. Segue um mediano, que para o dia a dia vai lhe atender muito bem. **Tinha colocado o link, porem ficou retido para moderação. Obrigado pelo dica, irmão. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jardel Back Kuhnen Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás Tem algumas lojas que vendem notebooks chamados de `vitrine`, que normalmente são aqueles que ficam de amostra em lojas físicas. Pode ser uma boa oportunidade de pegar um modelo um pouco melhor por um preço mais acessível. Só é importante fazer uma boa análise da loja antes. :D 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás On 16/11/2024 at 16:37, Marco José Pereira disse: Boa tarde sardinhas, espero que estejam bem. Estou precisando comprar um notebook e gostaria de saber se vocês podem me ajudar indicando algum que seja ágil, que não fique travando e que não seja caro 😅. Esse notebook será apenas para assistir videoaulas, navegar na internet e usar documentos como word, ppt, etc. Agradeço antecipadamente as sugestões 🙏🏽 Cara, qlq coisa com processador novo (de 2-3 anos pra cá), SSD e 8gb de memória dá conta do seu uso. Vc experimenta lentidão no seu pc com esse tipo de uso? Eu sugeriria vc formatar o computador antes de comprar um novo, a não ser que ele tenha mais de 5-6 anos e vc realmente esteja querendo o prazer de fazer um unboxing novamente rsrsrsrs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 1 hora atrás Author Compartilhar Postado 1 hora atrás 16 horas atrás, Francisco Viégas Vianna disse: Cara, qlq coisa com processador novo (de 2-3 anos pra cá), SSD e 8gb de memória dá conta do seu uso. Vc experimenta lentidão no seu pc com esse tipo de uso? Eu sugeriria vc formatar o computador antes de comprar um novo, a não ser que ele tenha mais de 5-6 anos e vc realmente esteja querendo o prazer de fazer um unboxing novamente rsrsrsrs Até que meu antigo Pc, não travava, mas ele acabou dando curto na placa mãe, Francisco. Obrigado pelas dicas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 1 hora atrás Author Compartilhar Postado 1 hora atrás 20 horas atrás, Jardel Back Kuhnen disse: Tem algumas lojas que vendem notebooks chamados de `vitrine`, que normalmente são aqueles que ficam de amostra em lojas físicas. Pode ser uma boa oportunidade de pegar um modelo um pouco melhor por um preço mais acessível. Só é importante fazer uma boa análise da loja antes. :D Bom dia Jardel. Apesar de ter dado uma olhada nesses de vitrine, resolvi comprar um novo pra não ter "dor de cabeça", por assim dizer. Agradeço pela dica. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts