Jump to content

Já pensaram em criar algo com IA?

Recommended Posts

Fala meus lindos, como estão?

Então, vi o ultimo vídeo do Raul lá no canal falando sobre produtos com IA. Eu sempre tive ideias pra tentar fazer um produto virar, mas até agora não veio nenhuma ideia com inteligência artificial.

Vocês já pensaram em algo que a IA pode otimizar sua vida (E que ainda não exista uma IA encapsulada com o ChatGPT pra isso)?

Eu por exemplo, sou DEV e utilizo MUITO a IA(Copilot,Codium,GPT)... recentemente atualizei um app em flutter do 3.3.0 pro 3.25.1 e sinceramente se não fosse a IA, eu provavelmente teria demorado pelo menos 3x o tempo que levei para migrar...

Mas na hora de criar um produto, ou pensar em um produto que não exista ainda a ideia vai pra cucuia hahahaha

Só bateu essa curiosidade e queria saber o que uma IA ajudaria no dia a dia de vocês.

• Brabo 2
Link para compartilhar

11 horas atrás, Adso Melo De Menezes disse:

Fala meus lindos, como estão?

Então, vi o ultimo vídeo do Raul lá no canal falando sobre produtos com IA. Eu sempre tive ideias pra tentar fazer um produto virar, mas até agora não veio nenhuma ideia com inteligência artificial.

Vocês já pensaram em algo que a IA pode otimizar sua vida (E que ainda não exista uma IA encapsulada com o ChatGPT pra isso)?

Eu por exemplo, sou DEV e utilizo MUITO a IA(Copilot,Codium,GPT)... recentemente atualizei um app em flutter do 3.3.0 pro 3.25.1 e sinceramente se não fosse a IA, eu provavelmente teria demorado pelo menos 3x o tempo que levei para migrar...

Mas na hora de criar um produto, ou pensar em um produto que não exista ainda a ideia vai pra cucuia hahahaha

Só bateu essa curiosidade e queria saber o que uma IA ajudaria no dia a dia de vocês.

Não necessariamente AI, mas em termos.

No xadrez nós temos um algoritmo chamado stockfish que calcula qual seria a melhor jogada naquele cenário, e eu queria fazer isso no street fighter pra otimizar minha estratégia/combos.

o problema é que eu vou ter de tirar print de cada golpe de cada personagem usando cada roupa e isso vai dar um trampo então to empurrando com a barriga pra quando tiver tempo.

⁽ᵗᵃᵐᵇᵉᵐ ᵘˢᵉᶦ ᵒ ᶜʰᵃᵗ ᴳᴾᵀ ᵖʳᵃ ᶜʰᵘᵗᵃʳ ᵒˢ ⁿᵘᵐᵉʳᵒ ᵈᵃ ᵐᵉᵍᵃˢᵉⁿᵃ ᵃᶜᵘᵐᵘˡᵃᵈᵃ ᵉ ᵉˡᵉ ᵉʳʳᵒᵘ ᵗᵒᵈᵒˢ ˢᵉʳᵛᵉ ᵖʳᵃ ⁿᵃᵈᵃ ᵉˢˢᵉ ᶦⁿᶠᵉˡᶦᶻ⁾

Editado por Wallace Pires
  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

• Criar novo...