Adso Melo De Menezes Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás Fala meus lindos, como estão? Então, vi o ultimo vídeo do Raul lá no canal falando sobre produtos com IA. Eu sempre tive ideias pra tentar fazer um produto virar, mas até agora não veio nenhuma ideia com inteligência artificial. Vocês já pensaram em algo que a IA pode otimizar sua vida (E que ainda não exista uma IA encapsulada com o ChatGPT pra isso)? Eu por exemplo, sou DEV e utilizo MUITO a IA(Copilot,Codium,GPT)... recentemente atualizei um app em flutter do 3.3.0 pro 3.25.1 e sinceramente se não fosse a IA, eu provavelmente teria demorado pelo menos 3x o tempo que levei para migrar... Mas na hora de criar um produto, ou pensar em um produto que não exista ainda a ideia vai pra cucuia hahahaha Só bateu essa curiosidade e queria saber o que uma IA ajudaria no dia a dia de vocês. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 10 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 10 horas atrás 14 horas atrás, Adso Melo De Menezes disse: Fala meus lindos, como estão? Então, vi o ultimo vídeo do Raul lá no canal falando sobre produtos com IA. Eu sempre tive ideias pra tentar fazer um produto virar, mas até agora não veio nenhuma ideia com inteligência artificial. Vocês já pensaram em algo que a IA pode otimizar sua vida (E que ainda não exista uma IA encapsulada com o ChatGPT pra isso)? Eu por exemplo, sou DEV e utilizo MUITO a IA(Copilot,Codium,GPT)... recentemente atualizei um app em flutter do 3.3.0 pro 3.25.1 e sinceramente se não fosse a IA, eu provavelmente teria demorado pelo menos 3x o tempo que levei para migrar... Mas na hora de criar um produto, ou pensar em um produto que não exista ainda a ideia vai pra cucuia hahahaha Só bateu essa curiosidade e queria saber o que uma IA ajudaria no dia a dia de vocês. Bom dia, @Adso Melo De Menezes ! O máximo que tive contato com relação a isso e que inclusive é recomendado em um curso sobre marketing de conteúdo que estou fazendo é usar a IA para dar ideias iniciais sobre conteúdos em si. Ideias do que postar, pedir para ele começar a desenvolver alguma ideia e depois se trabalhar acima disso. Usa-se como um pontapé inicial mesmo para dar as primeiras ideias e depois se refina a mesma mais direcionada com seus objetivos, tema produtos, etc. Agora na criação de coisa nova da minha área que é a gastronomia, também prefiro deixar para minha caixola véia Huahuhuah Não vejo a necessidade de pedir para uma IA criar pratos e ideias, sendo que o mais legal e mais enriquecedor é testar e explorar combinações, visuais, montagens de pratos, etc etc. Além de que acredito que nós tenhamos muito mais knowhow sobre como lidar com comida, gostos das pessoas e pontos mais específicos sobre isso. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás (edited) 11 horas atrás, Adso Melo De Menezes disse: Fala meus lindos, como estão? Então, vi o ultimo vídeo do Raul lá no canal falando sobre produtos com IA. Eu sempre tive ideias pra tentar fazer um produto virar, mas até agora não veio nenhuma ideia com inteligência artificial. Vocês já pensaram em algo que a IA pode otimizar sua vida (E que ainda não exista uma IA encapsulada com o ChatGPT pra isso)? Eu por exemplo, sou DEV e utilizo MUITO a IA(Copilot,Codium,GPT)... recentemente atualizei um app em flutter do 3.3.0 pro 3.25.1 e sinceramente se não fosse a IA, eu provavelmente teria demorado pelo menos 3x o tempo que levei para migrar... Mas na hora de criar um produto, ou pensar em um produto que não exista ainda a ideia vai pra cucuia hahahaha Só bateu essa curiosidade e queria saber o que uma IA ajudaria no dia a dia de vocês. Não necessariamente AI, mas em termos. No xadrez nós temos um algoritmo chamado stockfish que calcula qual seria a melhor jogada naquele cenário, e eu queria fazer isso no street fighter pra otimizar minha estratégia/combos. o problema é que eu vou ter de tirar print de cada golpe de cada personagem usando cada roupa e isso vai dar um trampo então to empurrando com a barriga pra quando tiver tempo. ⁽ᵗᵃᵐᵇᵉᵐ ᵘˢᵉᶦ ᵒ ᶜʰᵃᵗ ᴳᴾᵀ ᵖʳᵃ ᶜʰᵘᵗᵃʳ ᵒˢ ⁿᵘᵐᵉʳᵒ ᵈᵃ ᵐᵉᵍᵃˢᵉⁿᵃ ᵃᶜᵘᵐᵘˡᵃᵈᵃ ᵉ ᵉˡᵉ ᵉʳʳᵒᵘ ᵗᵒᵈᵒˢ ˢᵉʳᵛᵉ ᵖʳᵃ ⁿᵃᵈᵃ ᵉˢˢᵉ ᶦⁿᶠᵉˡᶦᶻ⁾ Editado 7 horas atrás por Wallace Pires 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts