Karolmara Paula Nunes Postado 19 de Novembro Author Compartilhar Postado 19 de Novembro 9 minutes ago, Mikhail Koslowski disse: emprestamos a um juros legal 😅 Parabéns!! Que comentário maravilhoso kkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 19 de Novembro Compartilhar Postado 19 de Novembro 37 minutes ago, Edison Paulini disse: Poxa, entendi =/ CLT é triste, mas vou tentar ir sim, qualquer coisa fica pra próxima! Alias, você é de onde? Qualquer coisa apareço em alguma extraoficial 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 19 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 19 de Novembro 1 minute ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: CLT é triste, mas vou tentar ir sim, qualquer coisa fica pra próxima! Alias, você é de onde? Qualquer coisa apareço em alguma extraoficial Quer se juntar ao time que aguarda o jantar que será promovido pelo Eddy (e pago por nós)? 🍷 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 19 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 19 de Novembro 1 minute ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: CLT é triste, mas vou tentar ir sim, qualquer coisa fica pra próxima! Alias, você é de onde? Qualquer coisa apareço em alguma extraoficial Várzea Paulista, interior de SP. Pouco menos de 60km da capital do estado. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 19 de Novembro Compartilhar Postado 19 de Novembro (edited) 2 minutes ago, Edison Paulini disse: Várzea Paulista, interior de SP. Pouco menos de 60km da capital do estado. O cara gosta da baguncinha de nascença kkk, brincadeiras a parte. Caramba você é daqui do lado praticamente, 160km Editado 19 de Novembro por João Henrique De Freitas Antonelli 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 19 de Novembro Compartilhar Postado 19 de Novembro 4 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Quer se juntar ao time que aguarda o jantar que será promovido pelo Eddy (e pago por nós)? 🍷 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 19 de Novembro Author Compartilhar Postado 19 de Novembro 2 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: O cara gosta da baguncinha de nascença kkk, brincadeiras a parte. Caramba você é daqui do lado praticamente, 160km Ele aumentou 100km para você, @Edison Paulini 😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 19 de Novembro Compartilhar Postado 19 de Novembro (edited) 3 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Ele aumentou 100km para você, @Edison Paulini 😂 Eu moro mais no interior que ele kkkkkk, fico uns 250 km da capital Editado 19 de Novembro por João Henrique De Freitas Antonelli 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 19 de Novembro Author Compartilhar Postado 19 de Novembro 1 minute ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Eu moro mais no interior que ele kkkkkk, fico uns 250 km da capital Eu moro em Minas 🔺️ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 19 de Novembro Compartilhar Postado 19 de Novembro 3 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Eu moro em Minas 🔺️ Grande Minas, parte da minha família é dai, gosto muito! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Novembro Compartilhar Postado 19 de Novembro 11 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: O cara gosta da baguncinha de nascença kkk, brincadeiras a parte. Caramba você é daqui do lado praticamente, 160km Você está em qual cidade? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 19 de Novembro Compartilhar Postado 19 de Novembro (edited) 3 minutes ago, Edison Paulini disse: Você está em qual cidade? Pirassununga, cidade da pinga. Facinho de achar na anhanguera, tem um mine cristo redentor ao lado de um posto Graal. Editado 19 de Novembro por João Henrique De Freitas Antonelli 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 19 de Novembro Author Compartilhar Postado 19 de Novembro 15 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Quer se juntar ao time que aguarda o jantar que será promovido pelo Eddy (e pago por nós)? 🍷 Preciso anotar quem está no time, @Edison Paulini, para você se organizar melhor 😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 19 de Novembro Compartilhar Postado 19 de Novembro 1 minute ago, Karolmara Paula Nunes disse: Preciso anotar quem está no time, @Edison Paulini, para você se organizar melhor 😂 Fazer a listinha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Novembro Compartilhar Postado 19 de Novembro Just now, Karolmara Paula Nunes disse: Preciso anotar quem está no time, @Edison Paulini, para você se organizar melhor 😂 É bom mesmo. Gosto de coisas organizadas Hiauhuhuaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 19 de Novembro Author Compartilhar Postado 19 de Novembro 2 minutes ago, Edison Paulini disse: É bom mesmo. Gosto de coisas organizadas Hiauhuhuaha Eu tô organizando este jantar desde o início, pelo menos o meu vinho é por sua conta 😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 19 de Novembro Compartilhar Postado 19 de Novembro Just now, Karolmara Paula Nunes disse: Eu tô organizando este jantar desde o início, pelo menos o meu vinho é por sua conta 😂 Dizem que os mais novos não precisam pagar.... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 19 de Novembro Author Compartilhar Postado 19 de Novembro Just now, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Dizem que os mais novos não precisam pagar.... kkkkkk você pagará em dobro! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 19 de Novembro Compartilhar Postado 19 de Novembro Just now, Karolmara Paula Nunes disse: kkkkkk você pagará em dobro! Ai você me quebra 😥 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Novembro Compartilhar Postado 19 de Novembro 1 minute ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Dizem que os mais novos não precisam pagar.... Não precisam pagar o valor integral. Eles pagam o dobro. 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts