Joao Antonelli Postado 19 de Novembro Compartilhar Postado 19 de Novembro 28 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Este pode ser o vinho do @João Henrique De Freitas Antonelli, mas o meu não kkkkkk O pessoal desmerecendo ao vivo aqui :( 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 19 de Novembro Compartilhar Postado 19 de Novembro 28 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Este pode ser o vinho do @João Henrique De Freitas Antonelli, mas o meu não kkkkkk O meu tb não...kkkkkkkkll 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 19 de Novembro Compartilhar Postado 19 de Novembro 26 minutes ago, Ricardo O disse: Olha esse pessoal kkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 19 de Novembro Compartilhar Postado 19 de Novembro 27 minutes ago, Ricardo O disse: Nem lembra que ficou bebendo com o mendigo até a madrugada Deixa o Brenner ver uma prezepation dessas...hahahahah 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 19 de Novembro Compartilhar Postado 19 de Novembro 28 minutes ago, Ricardo O disse: O cabra é ninja mesmo!!!! Ķkkkkkkkkkkk @Ricardo O merece uma badge exclusiva kkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Novembro Compartilhar Postado 19 de Novembro 36 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: O trabalho do @Ricardo O com certeza envolve figurinhas, não é possível kkkkkkkk Se não envolve ele está perdendo uma oportunidade de vida. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Novembro Compartilhar Postado 19 de Novembro 5 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: O pessoal desmerecendo ao vivo aqui :( É que ninguém ainda sabe qual eu separei pra dona @Karolmara Paula Nunes 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 19 de Novembro Compartilhar Postado 19 de Novembro 5 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: O meu tb não...kkkkkkkkll Vocês são muito exigentes... 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 19 de Novembro Compartilhar Postado 19 de Novembro (edited) 2 minutes ago, Edison Paulini disse: É que ninguém ainda sabe qual eu separei pra dona @Karolmara Paula Nunes 😂 KKKKKKK, suco Tang de uva com Corote kkkkkkkkk. (Brincadeira) Editado 19 de Novembro por João Henrique De Freitas Antonelli 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Novembro Compartilhar Postado 19 de Novembro Just now, João Henrique De Freitas Antonelli disse: KKKKKKK, suco Tang com corote kkkkkkkkk. (Brincadeira) Nada. Acho que tang com corote ainda é melhor Postei e saí correndo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 19 de Novembro Compartilhar Postado 19 de Novembro 1 minute ago, Edison Paulini disse: Nada. Acho que tang com corote ainda é melhor Postei e saí correndo 💀. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 19 de Novembro Author Compartilhar Postado 19 de Novembro 46 minutes ago, Ricardo O disse: Nem lembra que ficou bebendo com o mendigo até a madrugada Pessoal com o mesmo corte e a mesma barba 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 19 de Novembro Author Compartilhar Postado 19 de Novembro 23 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: O pessoal desmerecendo ao vivo aqui :( Você sabe que você é calouro, né 😂 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 19 de Novembro Author Compartilhar Postado 19 de Novembro 25 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: O meu tb não...kkkkkkkkll E mais uma querendo vinho, @Edison Paulini 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 19 de Novembro Author Compartilhar Postado 19 de Novembro 20 minutes ago, Edison Paulini disse: É que ninguém ainda sabe qual eu separei pra dona @Karolmara Paula Nunes 😂 Com certeza será um premiado delícia kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 19 de Novembro Author Compartilhar Postado 19 de Novembro 21 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Vocês são muito exigentes... Qualidade! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado 19 de Novembro Compartilhar Postado 19 de Novembro Brabo demais! Saí das férias só pra prestigiar! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 19 de Novembro Compartilhar Postado 19 de Novembro 14 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Pessoal com o mesmo corte e a mesma barba 😂 Padrão AUVP 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 19 de Novembro Compartilhar Postado 19 de Novembro 22 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: E mais uma querendo vinho, @Edison Paulini 😂 Me chamou? Presente!!!!😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Novembro Compartilhar Postado 19 de Novembro 43 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Com certeza será um premiado delícia kkkk Claaaaaro que vai. Certeza 🙄 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts