João Henrique De Freitas Antonelli Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 28 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Este pode ser o vinho do @João Henrique De Freitas Antonelli, mas o meu não kkkkkk O pessoal desmerecendo ao vivo aqui :( 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 28 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Este pode ser o vinho do @João Henrique De Freitas Antonelli, mas o meu não kkkkkk O meu tb não...kkkkkkkkll 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 26 minutes ago, Ricardo O disse: Olha esse pessoal kkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 27 minutes ago, Ricardo O disse: Nem lembra que ficou bebendo com o mendigo até a madrugada Deixa o Brenner ver uma prezepation dessas...hahahahah 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 28 minutes ago, Ricardo O disse: O cabra é ninja mesmo!!!! Ķkkkkkkkkkkk @Ricardo O merece uma badge exclusiva kkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 36 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: O trabalho do @Ricardo O com certeza envolve figurinhas, não é possível kkkkkkkk Se não envolve ele está perdendo uma oportunidade de vida. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 5 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: O pessoal desmerecendo ao vivo aqui :( É que ninguém ainda sabe qual eu separei pra dona @Karolmara Paula Nunes 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 5 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: O meu tb não...kkkkkkkkll Vocês são muito exigentes... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás (edited) 2 minutes ago, Edison Paulini disse: É que ninguém ainda sabe qual eu separei pra dona @Karolmara Paula Nunes 😂 KKKKKKK, suco Tang de uva com Corote kkkkkkkkk. (Brincadeira) Editado 6 horas atrás por João Henrique De Freitas Antonelli 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás Just now, João Henrique De Freitas Antonelli disse: KKKKKKK, suco Tang com corote kkkkkkkkk. (Brincadeira) Nada. Acho que tang com corote ainda é melhor Postei e saí correndo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 1 minute ago, Edison Paulini disse: Nada. Acho que tang com corote ainda é melhor Postei e saí correndo 💀. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 6 horas atrás Author Compartilhar Postado 6 horas atrás 46 minutes ago, Ricardo O disse: Nem lembra que ficou bebendo com o mendigo até a madrugada Pessoal com o mesmo corte e a mesma barba 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 6 horas atrás Author Compartilhar Postado 6 horas atrás 23 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: O pessoal desmerecendo ao vivo aqui :( Você sabe que você é calouro, né 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 6 horas atrás Author Compartilhar Postado 6 horas atrás 25 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: O meu tb não...kkkkkkkkll E mais uma querendo vinho, @Edison Paulini 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 6 horas atrás Author Compartilhar Postado 6 horas atrás 20 minutes ago, Edison Paulini disse: É que ninguém ainda sabe qual eu separei pra dona @Karolmara Paula Nunes 😂 Com certeza será um premiado delícia kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 6 horas atrás Author Compartilhar Postado 6 horas atrás 21 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Vocês são muito exigentes... Qualidade! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás Brabo demais! Saí das férias só pra prestigiar! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 14 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Pessoal com o mesmo corte e a mesma barba 😂 Padrão AUVP 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 22 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: E mais uma querendo vinho, @Edison Paulini 😂 Me chamou? Presente!!!!😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 43 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Com certeza será um premiado delícia kkkk Claaaaaro que vai. Certeza 🙄 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts