Karolmara Paula Nunes Postado 5 horas atrás Author Compartilhar Postado 5 horas atrás 9 minutes ago, Mikhail Koslowski disse: emprestamos a um juros legal 😅 Parabéns!! Que comentário maravilhoso kkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 37 minutes ago, Edison Paulini disse: Poxa, entendi =/ CLT é triste, mas vou tentar ir sim, qualquer coisa fica pra próxima! Alias, você é de onde? Qualquer coisa apareço em alguma extraoficial 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 5 horas atrás Author Compartilhar Postado 5 horas atrás 1 minute ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: CLT é triste, mas vou tentar ir sim, qualquer coisa fica pra próxima! Alias, você é de onde? Qualquer coisa apareço em alguma extraoficial Quer se juntar ao time que aguarda o jantar que será promovido pelo Eddy (e pago por nós)? 🍷 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 1 minute ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: CLT é triste, mas vou tentar ir sim, qualquer coisa fica pra próxima! Alias, você é de onde? Qualquer coisa apareço em alguma extraoficial Várzea Paulista, interior de SP. Pouco menos de 60km da capital do estado. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás (edited) 2 minutes ago, Edison Paulini disse: Várzea Paulista, interior de SP. Pouco menos de 60km da capital do estado. O cara gosta da baguncinha de nascença kkk, brincadeiras a parte. Caramba você é daqui do lado praticamente, 160km Editado 5 horas atrás por João Henrique De Freitas Antonelli 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 4 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Quer se juntar ao time que aguarda o jantar que será promovido pelo Eddy (e pago por nós)? 🍷 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 5 horas atrás Author Compartilhar Postado 5 horas atrás 2 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: O cara gosta da baguncinha de nascença kkk, brincadeiras a parte. Caramba você é daqui do lado praticamente, 160km Ele aumentou 100km para você, @Edison Paulini 😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás (edited) 3 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Ele aumentou 100km para você, @Edison Paulini 😂 Eu moro mais no interior que ele kkkkkk, fico uns 250 km da capital Editado 5 horas atrás por João Henrique De Freitas Antonelli 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 5 horas atrás Author Compartilhar Postado 5 horas atrás 1 minute ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Eu moro mais no interior que ele kkkkkk, fico uns 250 km da capital Eu moro em Minas 🔺️ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 3 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Eu moro em Minas 🔺️ Grande Minas, parte da minha família é dai, gosto muito! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 11 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: O cara gosta da baguncinha de nascença kkk, brincadeiras a parte. Caramba você é daqui do lado praticamente, 160km Você está em qual cidade? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás (edited) 3 minutes ago, Edison Paulini disse: Você está em qual cidade? Pirassununga, cidade da pinga. Facinho de achar na anhanguera, tem um mine cristo redentor ao lado de um posto Graal. Editado 4 horas atrás por João Henrique De Freitas Antonelli 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 4 horas atrás Author Compartilhar Postado 4 horas atrás 15 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Quer se juntar ao time que aguarda o jantar que será promovido pelo Eddy (e pago por nós)? 🍷 Preciso anotar quem está no time, @Edison Paulini, para você se organizar melhor 😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 1 minute ago, Karolmara Paula Nunes disse: Preciso anotar quem está no time, @Edison Paulini, para você se organizar melhor 😂 Fazer a listinha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás Just now, Karolmara Paula Nunes disse: Preciso anotar quem está no time, @Edison Paulini, para você se organizar melhor 😂 É bom mesmo. Gosto de coisas organizadas Hiauhuhuaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 4 horas atrás Author Compartilhar Postado 4 horas atrás 2 minutes ago, Edison Paulini disse: É bom mesmo. Gosto de coisas organizadas Hiauhuhuaha Eu tô organizando este jantar desde o início, pelo menos o meu vinho é por sua conta 😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás Just now, Karolmara Paula Nunes disse: Eu tô organizando este jantar desde o início, pelo menos o meu vinho é por sua conta 😂 Dizem que os mais novos não precisam pagar.... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 4 horas atrás Author Compartilhar Postado 4 horas atrás Just now, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Dizem que os mais novos não precisam pagar.... kkkkkk você pagará em dobro! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás Just now, Karolmara Paula Nunes disse: kkkkkk você pagará em dobro! Ai você me quebra 😥 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 1 minute ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Dizem que os mais novos não precisam pagar.... Não precisam pagar o valor integral. Eles pagam o dobro. 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts