Karolmara Paula Nunes Postado 6 horas atrás Author Compartilhar Postado 6 horas atrás 4 minutes ago, Edison Paulini disse: Nego sim senhora Não pode, isso faz parte da minha metade das regras 😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 1 minute ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Serve ações da Americanas? kkkkkkkkk Serve. Ai ofereço como entrada uma Oizinha, prato principal uma IRB e pra fechar com chave de ouro na sobremesa GOLL Huahuahuaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 2 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Metade das regras são minhas: organizadora oficial do jantar kkkk Metade do Eddy: nosso chef Mano.... mereço 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 2 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Não pode, isso faz parte da minha metade das regras 😂 E minha metade diz que eu não sigo as suas e que as minhas se sobressaem. Obrigado, de nada, bjo, me liga Huahuahuha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 4 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Metade das regras são minhas: organizadora oficial do jantar kkkk Metade do Eddy: nosso chef Capaz, daqui a pouco vão estar cobrando taxa de administração do jantar, estou perdido mesmo! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 6 horas atrás Author Compartilhar Postado 6 horas atrás Just now, Edison Paulini disse: E minha metade diz que eu não sigo as suas e que as minhas se sobressaem. Obrigado, de nada, bjo, me liga Huahuahuha Never 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 3 minutes ago, Edison Paulini disse: Serve. Ai ofereço como entrada uma Oizinha, prato principal uma IRB e pra fechar com chave de ouro na sobremesa GOLL Huahuahuaha Depois dessa vou precisar de uma RaiaDrogasil pra me livrar da azia kkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 3 minutes ago, Edison Paulini disse: Mano.... mereço 😂 kkkkkk, muito bom 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 6 horas atrás Author Compartilhar Postado 6 horas atrás 1 minute ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Capaz, daqui a pouco vão estar cobrando taxa de administração do jantar, estou perdido mesmo! Excelente ideia, jovem sardinha! 👏🏻 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 1 minute ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Capaz, daqui a pouco vão estar cobrando taxa de administração do jantar, estou perdido mesmo! Rapaz, eu não tinha pensando nisso. Ótima ideia!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 1 minute ago, Edison Paulini disse: Rapaz, eu não tinha pensando nisso. Ótima ideia!! 💀. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 1 minute ago, Karolmara Paula Nunes disse: Excelente ideia, jovem sardinha! 👏🏻 Já aceito a comissão 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás Just now, João Henrique De Freitas Antonelli disse: 💀. Tá pegando o espírito dos lucros abusivos que o Raul sempre comenta Huahahuha Se você administrar a venda de cartas de consórcio para jantares a gente fecha negócio 😈 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás Pela ideia, pelo menos o petisco deve ter descontinho.... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 6 horas atrás Author Compartilhar Postado 6 horas atrás 1 minute ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: 💀. Use este também: 💰 É o que você gastará neste jantar kkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás Just now, Edison Paulini disse: Tá pegando o espírito dos lucros abusivos que o Raul sempre comenta Huahahuha Se você administrar a venda de cartas de consórcio para jantares a gente fecha negócio 😈 COE cara, tô dentro, vai ter rebate caso eu ofereça o pacote sem a sobremesa? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 6 horas atrás Author Compartilhar Postado 6 horas atrás 1 minute ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Já aceito a comissão Iludido 😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 1 minute ago, Karolmara Paula Nunes disse: Use este também: 💰 É o que você gastará neste jantar kkkkkk Pelo visto meu aporte mensal vai ficar tudo no jantar.... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás Just now, Karolmara Paula Nunes disse: Iludido 😂 Quem não chora não mama! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 6 horas atrás Author Compartilhar Postado 6 horas atrás 2 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Pela ideia, pelo menos o petisco deve ter descontinho.... Colocarei nas regras para o @Edison Paulini pagar o seu vinho também 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts