Karolmara Paula Nunes Postado 19 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 4 minutes ago, Edison Paulini disse: Nego sim senhora Não pode, isso faz parte da minha metade das regras 😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 1 minute ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Serve ações da Americanas? kkkkkkkkk Serve. Ai ofereço como entrada uma Oizinha, prato principal uma IRB e pra fechar com chave de ouro na sobremesa GOLL Huahuahuaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 2 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Metade das regras são minhas: organizadora oficial do jantar kkkk Metade do Eddy: nosso chef Mano.... mereço 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 2 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Não pode, isso faz parte da minha metade das regras 😂 E minha metade diz que eu não sigo as suas e que as minhas se sobressaem. Obrigado, de nada, bjo, me liga Huahuahuha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 4 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Metade das regras são minhas: organizadora oficial do jantar kkkk Metade do Eddy: nosso chef Capaz, daqui a pouco vão estar cobrando taxa de administração do jantar, estou perdido mesmo! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 19 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 Just now, Edison Paulini disse: E minha metade diz que eu não sigo as suas e que as minhas se sobressaem. Obrigado, de nada, bjo, me liga Huahuahuha Never 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 3 minutes ago, Edison Paulini disse: Serve. Ai ofereço como entrada uma Oizinha, prato principal uma IRB e pra fechar com chave de ouro na sobremesa GOLL Huahuahuaha Depois dessa vou precisar de uma RaiaDrogasil pra me livrar da azia kkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 3 minutes ago, Edison Paulini disse: Mano.... mereço 😂 kkkkkk, muito bom 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 19 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 1 minute ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Capaz, daqui a pouco vão estar cobrando taxa de administração do jantar, estou perdido mesmo! Excelente ideia, jovem sardinha! 👏🏻 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 1 minute ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Capaz, daqui a pouco vão estar cobrando taxa de administração do jantar, estou perdido mesmo! Rapaz, eu não tinha pensando nisso. Ótima ideia!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 1 minute ago, Edison Paulini disse: Rapaz, eu não tinha pensando nisso. Ótima ideia!! 💀. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 1 minute ago, Karolmara Paula Nunes disse: Excelente ideia, jovem sardinha! 👏🏻 Já aceito a comissão 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 Just now, João Henrique De Freitas Antonelli disse: 💀. Tá pegando o espírito dos lucros abusivos que o Raul sempre comenta Huahahuha Se você administrar a venda de cartas de consórcio para jantares a gente fecha negócio 😈 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 Pela ideia, pelo menos o petisco deve ter descontinho.... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 19 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 1 minute ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: 💀. Use este também: 💰 É o que você gastará neste jantar kkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 Just now, Edison Paulini disse: Tá pegando o espírito dos lucros abusivos que o Raul sempre comenta Huahahuha Se você administrar a venda de cartas de consórcio para jantares a gente fecha negócio 😈 COE cara, tô dentro, vai ter rebate caso eu ofereça o pacote sem a sobremesa? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 19 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 1 minute ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Já aceito a comissão Iludido 😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 1 minute ago, Karolmara Paula Nunes disse: Use este também: 💰 É o que você gastará neste jantar kkkkkk Pelo visto meu aporte mensal vai ficar tudo no jantar.... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 Just now, Karolmara Paula Nunes disse: Iludido 😂 Quem não chora não mama! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 19 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 2 minutes ago, João Henrique De Freitas Antonelli disse: Pela ideia, pelo menos o petisco deve ter descontinho.... Colocarei nas regras para o @Edison Paulini pagar o seu vinho também 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts