Viumar Carvalho Postado Segunda-feira às 01:20 Compartilhar Postado Segunda-feira às 01:20 Boa noite pessoal td bm estou montando uma carteira de fiis e gostaria da opinião de vcs sobre os ativos escolhidos xplg hglg btlg trxf knri xpml kncr knsc 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jaimson Bispo Postado Segunda-feira às 11:29 Compartilhar Postado Segunda-feira às 11:29 Bom dia! Suas escolhas estão muito parecidas com as minhas, dos seis primeiros, apenas o xplg não fará parte da minha carteira, optei pelo LVBI, o KNCR eu tbm iria colocar, mas como ele não fica abaixo do p/vp, ficou de fora, pq não irei investir em Fiis em que não acho brecha para comprar abaixo do p/vp, ainda mais de papel e o KNSC tbm estava na minha análise, mas acabei optando pelo AFHI11. Mas achei sua lista excelente, escolhendo vários fiis da Kinea que para mim se destaca entre as gestoras. Além deles, devo escolher o hgbs11, o hgcr11, o mxrf11. Mas é só a opinião de alguém da turma 37 que tbm está começando por agora, aguarde a opinião dos colegas mais experientes. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado Segunda-feira às 12:02 Compartilhar Postado Segunda-feira às 12:02 10 horas atrás, Viumar Carvalho disse: Boa noite pessoal td bm estou montando uma carteira de fiis e gostaria da opinião de vcs sobre os ativos escolhidos xplg hglg btlg trxf knri xpml kncr knsc Olá @Viumar Carvalho, A listagem é boa... Não posso falar mto do trxf, que nunca analisei... Dê uma olhada denovo aí nos pesos q vc dará, pois tem 3 de logística, 1 shopping, 1 misto, 2 de papéis da kinea... Bom, qto aí kncr fico lá com minhas dúvidas, pq é um fundo de papel cujo objetivo é o cdi e já está em alguns anos justamente em linha com CDI... Então, considerando isso, preferiria investir direto na renda fixa sem o risco desse fundo, já q bater o cdi não é nenhum problema... Lembrando q não é recomendação de compra ou venda! 😉 Espero q tenha auxiliado um pouquinho aí... 🙏🏻 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Viumar Carvalho Postado Segunda-feira às 14:49 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 14:49 2 horas atrás, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: Olá @Viumar Carvalho, A listagem é boa... Não posso falar mto do trxf, que nunca analisei... Dê uma olhada denovo aí nos pesos q vc dará, pois tem 3 de logística, 1 shopping, 1 misto, 2 de papéis da kinea... Bom, qto aí kncr fico lá com minhas dúvidas, pq é um fundo de papel cujo objetivo é o cdi e já está em alguns anos justamente em linha com CDI... Então, considerando isso, preferiria investir direto na renda fixa sem o risco desse fundo, já q bater o cdi não é nenhum problema... Lembrando q não é recomendação de compra ou venda! 😉 Espero q tenha auxiliado um pouquinho aí... 🙏🏻 Muito obrigado Ajudou muito 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Viumar Carvalho Postado Segunda-feira às 15:08 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 15:08 3 horas atrás, Jaimson Bispo disse: Bom dia! Suas escolhas estão muito parecidas com as minhas, dos seis primeiros, apenas o xplg não fará parte da minha carteira, optei pelo LVBI, o KNCR eu tbm iria colocar, mas como ele não fica abaixo do p/vp, ficou de fora, pq não irei investir em Fiis em que não acho brecha para comprar abaixo do p/vp, ainda mais de papel e o KNSC tbm estava na minha análise, mas acabei optando pelo AFHI11. Mas achei sua lista excelente, escolhendo vários fiis da Kinea que para mim se destaca entre as gestoras. Além deles, devo escolher o hgbs11, o hgcr11, o mxrf11. Mas é só a opinião de alguém da turma 37 que tbm está começando por agora, aguarde a opinião dos colegas mais experientes. Quanto ao afhi11 para ser sincero ele não avia nem analisado pq apliquei filtro para fundos somente acima de 60000 cotistas e ele possui 42000 Valeu pelas dicas Muito obrigado 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bruno Luiz Postado Segunda-feira às 15:21 Compartilhar Postado Segunda-feira às 15:21 Conta pra gente, pq você escolheu esses fundos? Só assim poderemos te ajudar! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jaimson Bispo Postado Segunda-feira às 15:27 Compartilhar Postado Segunda-feira às 15:27 17 minutes ago, Viumar Carvalho disse: Quanto ao afhi11 para ser sincero ele não avia nem analisado pq apliquei filtro para fundos somente acima de 60000 cotistas e ele possui 42000 Valeu pelas dicas Muito obrigado Ele tbm não passou nos meus filtros inicias não, mas andei pesquisando ele por fora e vi que a gestora vem fazendo um excelente trabalho, geralmente, pró cotista, espero que continue assim 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado Segunda-feira às 16:02 Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:02 14 horas atrás, Viumar Carvalho disse: Boa noite pessoal td bm estou montando uma carteira de fiis e gostaria da opinião de vcs sobre os ativos escolhidos xplg hglg btlg trxf knri xpml kncr knsc Boa tarde, @Viumar Carvalho ! Gostei da seleção e da diversificação. Tem fundos interessantes especialmente na parte de logística o que traz uma certa estabilidade. Fundos do Kinea eu conheço pouco (nunca fiz estudos muito a fundo) mas acredito serem bem coerentes. O que eu deixaria como ressalva e também tentando agregar um pouquinho ao comentário do amigo @Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia é sobre o TRXF. Ele é um fundo delicado por assim dizer. O setor o qual ele opera que é do varejo é onde mora o maior risco dado que sabemos que este não é um dos melhores setores econômicos que temos por aí. Mas acho válido levar em consideração que hoje, apesar de um varejo não ser o tipo de empresa mais lucrativa, eles seguem existindo. Logo, sai um varejista entra outro. Além disso, o FII possui em sua maioridade contratos atípicos o que na minha opinião é bom pensando no lado do investidor. É um FII que requer um pouco mais de cautela nos estudos e que é mais arriscado em comparação aos demais mas não significa que não possa ser estudado e atender a algumas estratégias de investidores. Espero que agregue ao tema! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Viumar Carvalho
Boa noite pessoal td bm
estou montando uma carteira de fiis e gostaria da opinião de vcs sobre os ativos escolhidos
xplg
hglg
btlg
trxf
knri
xpml
kncr
knsc
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
18/Nov
8
Top Posters For This Question
Viumar Carvalho 3 posts
Jaimson Bispo 2 posts
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
Bruno Luiz 1 post
DIAS POPULARES
18/Nov 2024
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Jaimson Bispo
Bom dia! Suas escolhas estão muito parecidas com as minhas, dos seis primeiros, apenas o xplg não fará parte da minha carteira, optei pelo LVBI, o KNCR eu tbm iria colocar, mas como ele não fica
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @Viumar Carvalho, A listagem é boa... Não posso falar mto do trxf, que nunca analisei... Dê uma olhada denovo aí nos pesos q vc dará, pois tem 3 de logística, 1 shopping, 1 misto, 2 de p
Viumar Carvalho
Quanto ao afhi11 para ser sincero ele não avia nem analisado pq apliquei filtro para fundos somente acima de 60000 cotistas e ele possui 42000 Valeu pelas dicas Muito obrigado
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts