Post popular Aline Balhes Correa Postado 6 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 6 horas atrás Ontem corri minha primeira meia maratona e queria dividir com vcs. Épico. Me lembrou mt quando abri conta na corretora e comprei a primeira ação, parecia aqueles cachorrinho tremendo de tanta ansiedade Sobre a primeira vez fazendo marcação a mercado então, prefiro nem comentar... Pq é tão bom fazer algo pela primeira vez? 8 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Guth Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás Parabéns @Aline Balhes Correa. Estou na luta para correr uma maratona no ano que vem! Voltando agora para a corrida, mas minha maior distância foi 21 km (morrendo). 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Balhes Correa Postado 6 horas atrás Author Post popular Compartilhar Postado 6 horas atrás Just now, Gabriel Guth disse: Parabéns @Aline Balhes Correa. Estou na luta para correr uma maratona no ano que vem! Voltando agora para a corrida, mas minha maior distância foi 21 km (morrendo). Obrigada Gabriel!! Não tiro a medalha do pescoço nem pra dormir, azar. Agora, caraca, treino pra maratona é muito intenso. 30km todo final de semana pqp Mas sigaaaa firme, vale todas as penas 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Gomes Balbino Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás Parabéns pela conquista @Aline Balhes Correa! Quando conquistamos algo com nosso suor, tem sempre um gostinho especial. Acho que quanto mais exploramos coisas novas mais nos preparamos pra lidar com elas, me pergunto quando irei lidar com a marcação a mercado 😅 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás Pq é tão bom? Dopamina 😂 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás (edited) Vou te trazer pro rio pra me incentivar a correr 🏃🏼♀️ Editado 5 horas atrás por Barbara Agueda 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio William Machado Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás Parabéns 👏 👏 👏 👏 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 5 horas atrás Author Compartilhar Postado 5 horas atrás 41 minutes ago, Gustavo Gomes Balbino disse: Parabéns pela conquista @Aline Balhes Correa! Quando conquistamos algo com nosso suor, tem sempre um gostinho especial. Acho que quanto mais exploramos coisas novas mais nos preparamos pra lidar com elas, me pergunto quando irei lidar com a marcação a mercado 😅 espero q em breve kkkkkk vc vai amar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 5 horas atrás Author Compartilhar Postado 5 horas atrás 15 minutes ago, Barbara Agueda disse: Pq é tão bom? Dopamina 😂 sempre ela hahahahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 5 horas atrás Author Compartilhar Postado 5 horas atrás (edited) 15 minutes ago, Barbara Agueda disse: Vou te trazer pro rio pra me incentivar a correr 🏃🏼♀️ Se vc me levar pro rio acho q viro maratonista de vez e te puxo junto! Correr na orla....n tem preço não Editado 5 horas atrás por Aline Balhes Correa 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mario W. Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 2 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Pq é tão bom fazer algo pela primeira vez? Bom, ou ATERRORIZANTE? 😆 Conheço pessoas que não fazem nada de novo há anos, nosso cérebro evoluiu para evitar o desconhecido, continuar na rotina, manter o cotidiano da tribo, mas não tem nada mais recompensador do que quebrar barreiras, parabéns! Respondendo a pergunta do título, minha última primeira vez foram umas três semanas atrás, finalmente consegui fazer um pistol squat, que era minha meta (física) para 2024 :D 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás (edited) 3 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Ontem corri minha primeira meia maratona e queria dividir com vcs. Épico. Me lembrou mt quando abri conta na corretora e comprei a primeira ação, parecia aqueles cachorrinho tremendo de tanta ansiedade Sobre a primeira vez fazendo marcação a mercado então, prefiro nem comentar... Pq é tão bom fazer algo pela primeira vez? Sinceramente, faz um tempo que não faço algo GRANDE que seja novo... Acho que normalmente tenho "primeiras vezes" no mesmo tema várias vezes. Tocar uma música nova pela primeira vez Acertar o primeiro anúncio do cliente Tomar o primeiro café do dia Ler a primeira frase de um livro Jogar a primeira partida do dia Dar o primeiro bom dia Descobrir algo novo sobre algum amigo de anos. Dar o primeiro golin de whiskey. A primeira conversa da semana com um amigo corrido no trampo Conhecer mais alguém novo Pegar mais peso em algum exercício (por mais que eu esteja parado na acad) Sendo sincero, isso são os pontos que me pegam, todo dia ser alguém novo e fazer as mesmas coisas, mas por um angulo e/ou com pessoas diferentes, nisso acaba que fazer aquilo, daquela forma, parece uma primeira vez. Um exemplo legal disso é que eu jogava Minecraft quando mais novo, e gostava de criar mundos novos sempre, mesmo que no antigo eu tivesse mais itens, eu preferia fazer tudo de novo, esse processo de construir de novo me divertia muito Acho que procuro novidades no micro e evito mudanças no macro, entende? Bom, dito isso, ano que vem pretendo mudar tudo AHHAHHAHAHHA. OBS: PARABÉNSSS PELA MARATONA, deu aula fia Editado 3 horas atrás por Fabio Curvelano 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Luiz Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 3 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Pq é tão bom fazer algo pela primeira vez? Pq nosso cérebro explode de dopamina!! Não há nada mais estimulante p nosso cérebro do que uma novidade incerta, por isso q há tanto caso de traição por aí hahaha e tanta gente viciada em tigrinho, tiktok etc 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Luiz Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás 2 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Se vc me levar pro rio acho q viro maratonista de vez e te puxo junto! Correr na orla....n tem preço não Até tem amiga e costuma ser bem caro. Aluguel “perto” da orla não sai por menos de 4k hahahaha se for na cara do gol então, aluguel vai p casa dos 7k fácil 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 2 horas atrás Author Compartilhar Postado 2 horas atrás 1 hour ago, Mario W. disse: Bom, ou ATERRORIZANTE? 😆 Conheço pessoas que não fazem nada de novo há anos, nosso cérebro evoluiu para evitar o desconhecido, continuar na rotina, manter o cotidiano da tribo, mas não tem nada mais recompensador do que quebrar barreiras, parabéns! Respondendo a pergunta do título, minha última primeira vez foram umas três semanas atrás, finalmente consegui fazer um pistol squat, que era minha meta (física) para 2024 :D Evoluiu pra evitar o desconhecido pra conseguir garantir a sobrevivência, mas assim como a natureza é imperiosa, a busca por dopamina e pelo novo também o é. E oloco o pistol é mega difícil, por ser unilateral quase mata o caboclo, mas q bom q deu certo. Arrasou! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 2 horas atrás Author Compartilhar Postado 2 horas atrás 26 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Sinceramente, faz um tempo que não faço algo GRANDE que seja novo... Acho que normalmente tenho "primeiras vezes" no mesmo tema várias vezes. Tocar uma música nova pela primeira vez Acertar o primeiro anúncio do cliente Tomar o primeiro café do dia Ler a primeira frase de um livro Jogar a primeira partida do dia Dar o primeiro bom dia Descobrir algo novo sobre algum amigo de anos. Dar o primeiro golin de whiskey. A primeira conversa da semana com um amigo corrido no trampo Conhecer mais alguém novo Pegar mais peso em algum exercício (por mais que eu esteja parado na acad) Sendo sincero, isso são os pontos que me pegam, todo dia ser alguém novo e fazer as mesmas coisas, mas por um angulo e/ou com pessoas diferentes, nisso acaba que fazer aquilo, daquela forma, parece uma primeira vez. Um exemplo legal disso é que eu jogava Minecraft quando mais novo, e gostava de criar mundos novos sempre, mesmo que no antigo eu tivesse mais itens, eu preferia fazer tudo de novo, esse processo de construir de novo me divertia muito Acho que procuro novidades no micro e evito mudanças no macro, entende? Bom, dito isso, ano que vem pretendo mudar tudo AHHAHHAHAHHA. OBS: PARABÉNSSS PELA MARATONA, deu aula fia passou de hater a fã. um dos primeiros a responder meu post 😎 OBRIGADUUU Dito tudo isso, ano q vem ta chegando bb, ta preparado pra essas mudanças q quer fazer? 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 2 horas atrás Author Compartilhar Postado 2 horas atrás 16 minutes ago, Bruno Luiz disse: Até tem amiga e costuma ser bem caro. Aluguel “perto” da orla não sai por menos de 4k hahahaha se for na cara do gol então, aluguel vai p casa dos 7k fácil Não precisa alugar nada não, só correr ali mesmo kkkkkkkkkk (uma vez por mês já serve) Até pq se fizer mt vicia a dopamina do cérebro, perde a sensibilidade 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás 7 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: passou de hater a fã. um dos primeiros a responder meu post 😎 OBRIGADUUU Dito tudo isso, ano q vem ta chegando bb, ta preparado pra essas mudanças q quer fazer? Todos sabem que nunca foi hater...hehehhe 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás 3 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Pq é tão bom fazer algo pela primeira vez? O ser humano é movido a base de experiências, sejam elas quais forem. Algumas apetecem mais dos que outros, mas a base fisiológica do ser é se preencher com vivências que nos alimentam de sensações e criam memórias. A emoção e a dopamina das primeiras vezes são bem gritantes de boas. Só estimula para sempre desbravar o novo: novos sentimentos, novas emoções, novos sabores e por aí vai. PS: parabéns pela corrida! PS ²: saudades de quando eu ainda conseguia correr um pouquinho 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás (edited) 18 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: passou de hater a fã. um dos primeiros a responder meu post 😎 OBRIGADUUU Fã não, domador de feras! Mlr dar atenção do que acordar com um post falando atrocidades sobre minha pessoa Só dando uns biscoitinho pro o leão ficar controlado. 18 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: Dito tudo isso, ano q vem ta chegando bb, ta preparado pra essas mudanças q quer fazer? dito isso... To pensando sobre elas ainda planjeando, mudar de cidade, atender mais alguns mercados, arrumar um tempo pra fazer umas coisas inuteis, voltar a ler mais. Acho que mentalmente sim, mas vai ser correria, o que é bom, sempre gostosinho esse sentimento de começar de novo e tu princesa, maratona vem quando? Editado 2 horas atrás por Fabio Curvelano 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts