Jump to content

Quando foi a sua última primeira vez?

Recommended Posts

Que top @Aline Balhes Correa!! Meia maratona deve ser pauleira hahaha. Eu quero fazer minha primeira corrida de 10km, quem sabe não escalo um dia pra meia maratona também!

Pela primeira vez participei de um treinamento presencial sobre mercado financeiro hahaha

Antes disso se me recordo a ultima coisa mesmo que fiz pela primeira vez, foi jogar Roblox com minha filha kkkkk e foi muito legal por sinal!

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

3 horas atrás, Aline Balhes Correa disse:

Pq é tão bom fazer algo pela primeira vez?

Sobre o conceito de fazer algo pela primeira vez, acho que esta muito ligado a oque uma nova experiência pode entregar, a incerteza de qual sensação aquilo vai ter para você. Nesse mundo muita coisa é relativa, desde gosto, medo, adrenalina, raiva, amor hahahaha.

Quando perdemos a vontade de conhecer e experimentarmos novas experiências, acredito que morremos por dentro.

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

6 horas atrás, Aline Balhes Correa disse:

Ontem corri minha primeira meia maratona e queria dividir com vcs. Épico.

Me lembrou mt quando abri conta na corretora e comprei a primeira ação, parecia aqueles cachorrinho tremendo de tanta ansiedade

Sobre a primeira vez fazendo marcação a mercado então, prefiro nem comentar...

Saudades da corrida. Minha última prova grande foi 45k de montanha (2018), corria só montanha. Depois nadei um tempo, mas não me pegou muito. Mas até agora quando dou umas corridinhas bate a vontade de voltar forte, mas ainda não é hora.

Ultima primeira vez, foi minha lua de mel há 2 meses, passei 28 dias viajando de carro pela Argentina, 9.300km incríveis. Tenho planos de viajar pelo menos 1 ano de carro ainda.

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

10 horas atrás, Aline Balhes Correa disse:

Me lembrou mt quando abri conta na corretora e comprei a primeira ação, parecia aqueles cachorrinho tremendo de tanta ansiedade

às vezes não damos a devida importância às nossas conquistas...

Parabéns  @Aline Balhes Correa !!!!

Há cerca de um mês, comecei algo que foi pra mim uma das maiores ligações que tive com meu pai ao longo da minha adolescência (Tiro esportivo).

IMG_6222(1).jpg.e44955abfa97b6c906e4fd296bf4ac01.jpg

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

Parabéns @Aline Balhes Correa! Realizar grandes desafios pessoais são sempre muito satisfatórios. Independente da métrica usada, eles são fundamentalmente pessoais. Você venceu os 21,  já está se preparando para os 42, e certamente conseguirá. O mais importante você já tem, a determinação e motivação que lhe faz treinar pra chegar lá, e mesmo que não treine o que você considera o suficiente, TENTE, e poderá se surpreender.

Corri uma maratona, sem treino adequado, sem calçado adequado (achei que dava pra ir com o que tinha e perdi 7 unhas por causa disso), muito acima do peso... mas completei, não com o melhor tempo (longe disso), mas com a melhor força de vontade de concluir (e tive a oportunidade de ver pessoas com muito mais força de vontade que a minha).

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

12 horas atrás, Aline Balhes Correa disse:

Imagem do WhatsApp de 2024-11-18 à(s) 09.10.09_b64524ae.jpg

Imagem do WhatsApp de 2024-11-18 à(s) 08.59.56_cf2ef2f6.jpg

Cara, está ai algo que nunca pensei em fazer, acho que morro nos primeiros 5 km kkkkkkkkkk. Pretendo tentar algum dia. Esse ano estou meio monótono, minha ultima primeira vez que fiz algo foi no final do ano passo.

Editado por João Henrique De Freitas Antonelli
(Dei enter sem querer)
  • Brabo 2
Link para compartilhar

8 horas atrás, Edison Paulini disse:

O ser humano é movido a base de experiências, sejam elas quais forem. Algumas apetecem mais dos que outros, mas a base fisiológica do ser é se preencher com vivências que nos alimentam de sensações e criam memórias. A emoção e a dopamina das primeiras vezes são bem gritantes de boas. Só estimula para sempre desbravar o novo: novos sentimentos, novas emoções, novos sabores e por aí vai.

PS: parabéns pela corrida! 

PS ²:  saudades de quando eu ainda conseguia correr um pouquinho  😅

Obrigadaaa, mas você não corre mais?? poxa vida, volteee! É tão bom, pro corpo e pra alma!

• Brabo 1
Link para compartilhar

8 horas atrás, Matheus Keitaro disse:

Que top @Aline Balhes Correa!! Meia maratona deve ser pauleira hahaha. Eu quero fazer minha primeira corrida de 10km, quem sabe não escalo um dia pra meia maratona também!

Pela primeira vez participei de um treinamento presencial sobre mercado financeiro hahaha

Antes disso se me recordo a ultima coisa mesmo que fiz pela primeira vez, foi jogar Roblox com minha filha kkkkk e foi muito legal por sinal!

Tudo me parece bem ótimo. Curtiu bastante o treinamento ne? Vi seu post!

Continua firme até os 10km q esse é o caminho pra meia, bora!!

Link para compartilhar

6 horas atrás, João Soter Corrêa Neto disse:

Saudades da corrida. Minha última prova grande foi 45k de montanha (2018), corria só montanha. Depois nadei um tempo, mas não me pegou muito. Mas até agora quando dou umas corridinhas bate a vontade de voltar forte, mas ainda não é hora.

Ultima primeira vez, foi minha lua de mel há 2 meses, passei 28 dias viajando de carro pela Argentina, 9.300km incríveis. Tenho planos de viajar pelo menos 1 ano de carro ainda.

Agora entendi pq o nosso sobrenome é igual. Estamos entre gigantes!!

Parabéns pela maratona em montanha e pela viagemm, parece tudo de bão

Natação tbm n pega muito, mas quando for treinar pra tri não tem como escapar...

• Brabo 1
Link para compartilhar

1 hora atrás, Fernando José Oliva Daher disse:

às vezes não damos a devida importância às nossas conquistas...

Parabéns  @Aline Balhes Correa !!!!

Há cerca de um mês, comecei algo que foi pra mim uma das maiores ligações que tive com meu pai ao longo da minha adolescência (Tiro esportivo).

Que massa Fernando, parabéns!! Algumas coisas puxam memórias mesmo...

Link para compartilhar

40 minutes ago, Luis Roberto Lingerfelt disse:

Você venceu os 21,  já está se preparando para os 42, e certamente conseguirá. O mais importante você já tem, a determinação e motivação que lhe faz treinar pra chegar lá, e mesmo que não treine o que você considera o suficiente, TENTE, e poderá se surpreender.

Corri uma maratona, sem treino adequado, sem calçado adequado (achei que dava pra ir com o que tinha e perdi 7 unhas por causa disso), muito acima do peso... mas completei, não com o melhor tempo (longe disso), mas com a melhor força de vontade de concluir (e tive a oportunidade de ver pessoas com muito mais força de vontade que a minha).

Muito obrigada Luis! É isso, temos que aprender a gostar de tentar. Mas que é issoooooooo, correr uma maratona despreparado é muita coragem hahaha coisa de doido, parabéns e me conta, como q nao morreu??

Sabia q o homem q deu origem a maratona morreu correndo?

Link para compartilhar

• Criar novo...