Jump to content

Quando foi a sua última primeira vez?

Recommended Posts

Que top @Aline Balhes Correa!! Meia maratona deve ser pauleira hahaha. Eu quero fazer minha primeira corrida de 10km, quem sabe não escalo um dia pra meia maratona também!

Pela primeira vez participei de um treinamento presencial sobre mercado financeiro hahaha

Antes disso se me recordo a ultima coisa mesmo que fiz pela primeira vez, foi jogar Roblox com minha filha kkkkk e foi muito legal por sinal!

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

3 horas atrás, Aline Balhes Correa disse:

Pq é tão bom fazer algo pela primeira vez?

Sobre o conceito de fazer algo pela primeira vez, acho que esta muito ligado a oque uma nova experiência pode entregar, a incerteza de qual sensação aquilo vai ter para você. Nesse mundo muita coisa é relativa, desde gosto, medo, adrenalina, raiva, amor hahahaha.

Quando perdemos a vontade de conhecer e experimentarmos novas experiências, acredito que morremos por dentro.

• Brabo 1
Link para compartilhar

6 horas atrás, Aline Balhes Correa disse:

Ontem corri minha primeira meia maratona e queria dividir com vcs. Épico.

Me lembrou mt quando abri conta na corretora e comprei a primeira ação, parecia aqueles cachorrinho tremendo de tanta ansiedade

Sobre a primeira vez fazendo marcação a mercado então, prefiro nem comentar...

Pq é tão bom fazer algo pela primeira vez?

Saudades da corrida. Minha última prova grande foi 45k de montanha (2018), corria só montanha. Depois nadei um tempo, mas não me pegou muito. Mas até agora quando dou umas corridinhas bate a vontade de voltar forte, mas ainda não é hora.

Ultima primeira vez, foi minha lua de mel há 2 meses, passei 28 dias viajando de carro pela Argentina, 9.300km incríveis. Tenho planos de viajar pelo menos 1 ano de carro ainda.

Link para compartilhar

• Criar novo...