Pessoal bom dia,
Estou assistindo as aulas do módulo 3 e estou com algumas dúvidas.
O Raul disse que todo título do tesouro direto tem que valer R$1.000 ao final do investimento, se eu comprar 1 título à R$700, no final meu rendimento final será de R$1000? Ou apenas haverá alteração do valor do título? (Minha dúvida é se a rentabilidade está atrelada ao valor do título).
Última dúvida, como ao final do meu investimento o valor do título valerá R$1000, após o vencimento ele parará de existir ou será comercializado por R$1000? (Essa parte do valor ao final ser obrigatoriamente R$1000 deu uma bugada na minha cabeça).
Espero que minha dúvida tenha sido redigida de forma clara.
Obrigado desde já!
Pergunta
João Pedro Bottino Ottaiano
Pessoal bom dia,
Estou assistindo as aulas do módulo 3 e estou com algumas dúvidas.
O Raul disse que todo título do tesouro direto tem que valer R$1.000 ao final do investimento, se eu comprar 1 título à R$700, no final meu rendimento final será de R$1000? Ou apenas haverá alteração do valor do título? (Minha dúvida é se a rentabilidade está atrelada ao valor do título).
Última dúvida, como ao final do meu investimento o valor do título valerá R$1000, após o vencimento ele parará de existir ou será comercializado por R$1000? (Essa parte do valor ao final ser obrigatoriamente R$1000 deu uma bugada na minha cabeça).
Espero que minha dúvida tenha sido redigida de forma clara.
Obrigado desde já!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
18/Nov
3
Top Posters For This Question
Cliscerio Cavalcante Uchoa 1 post
Edison Paulini 1 post
João Pedro Bottino Ottaiano 1 post
DIAS POPULARES
18/Nov 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Cliscerio Cavalcante Uchoa
Se os juros baixarem, o q vc comprou de 3x agora irá valer 4x (exemplo) pois como os juros baixaram seu titulo precisa ser mais caro pra no final entregar os mesmos mil reais q foi prometido. No
João Pedro Bottino Ottaiano
Pessoal bom dia, Estou assistindo as aulas do módulo 3 e estou com algumas dúvidas. O Raul disse que todo título do tesouro direto tem que valer R$1.000 ao final do investimento, se eu comprar
Edison Paulini
Boa tarde, @João Pedro Bottino Ottaiano ! No tesouro prefixado, ele vai valer sim R$1.000 no vencimento independente do valor que o mesmo for comprado. O Tesouro IPCA+ também vai valer R$1
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts