Jump to content

Primeiro objetivo ja foi!!

Recommended Posts

25 minutes ago, Felipe Amaro Da Silva disse:

Fala sardinhas, tudo de bom pra vocês!!

E as cartas chegaram, primeiro objetivo concluido os 10k ja se foram vamos firme para os 100k!! 💪💪

Obrigado @AUVP @Raul Como escrito, sei sim a receita. E ela estar anotado e sendo colocada em pratica, não vou parar e breve, breve estarei aqui para celebarar a conquista dos 100k juntamente com essa comunidade maravilhasa!!!!

IMG_2694.jpg

carta.jpg

Parabéns pela conquista! É importante comemorarmos cada passo dado e mais importante ainda saber que estamos no caminho certo! 🚀

• Brabo 4
Link para compartilhar

36 minutes ago, Felipe Amaro Da Silva disse:

E as cartas chegaram, primeiro objetivo concluido os 10k ja se foram vamos firme para os 100k!! 💪💪

Obrigado @AUVP @Raul Como escrito, sei sim a receita. E ela estar anotado e sendo colocada em pratica, não vou parar e breve, breve estarei aqui para celebarar a conquista dos 100k juntamente com essa comunidade maravilhasa!!!!

IMG_2694.jpg

carta.jpg

PARABÉNS pela conquista, @Felipe Amaro Da Silva!!!

É isso aí, seguindo com firmeza e disciplina, logo estarás comemorando a marca dos 100K! 

Sucesso em sua trajetória! Você é brabo!!

• Brabo 2
Link para compartilhar

48 minutes ago, Felipe Amaro Da Silva disse:

IMG_2694.jpg

carta.jpg

Eita semaninha começando com boa notícia!

Parabéns, amigo!

Um grande marco! Seguimos na torcida para conquistar os próximos objetivos com muito esforço e estudo.

Vai chegar longe!

• Brabo 3
Link para compartilhar

3 horas atrás, Felipe Amaro Da Silva disse:

IMG_2694.jpg

carta.jpg

Parabéns amigo, logo estará abrindo a próxima carta. Sucesso e desfrute das conquistas!

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...