Bruno Luiz Postado ontem às 14:27 Compartilhar Postado ontem às 14:27 Pra começar bem a semana, vai uma adrenalina aí? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Thiago Moreira Borges Postado ontem às 14:35 Post popular Compartilhar Postado ontem às 14:35 (edited) Desculpa, tô fora de drogas pesadas... investimento sem FGC em empresa de telecom com capital fechado... Editado ontem às 14:44 por Thiago Moreira Borges 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ângelo Cossa Ferreira Postado ontem às 14:38 Compartilhar Postado ontem às 14:38 Eu tenho 10.000 nessa ai. Resolvi arriscar o premio esta muito bom, e é incentivado ainda :) 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado ontem às 14:47 Post popular Compartilhar Postado ontem às 14:47 Isso nem é mercado secundário neh? Eu tenho que parar de ver isso e terminar meu módulo 4😅 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Braz Sant'anna Postado ontem às 15:01 Compartilhar Postado ontem às 15:01 Eu sempre passo o olho por este papel mas não tenho coragem de comprar, me parece muito arriscado. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado ontem às 15:41 Post popular Compartilhar Postado ontem às 15:41 1 hour ago, Bruno Luiz disse: Pra começar bem a semana, vai uma adrenalina aí? Prefiro continuar nos títulos com cobertura do FGC 😅 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado ontem às 16:12 Post popular Compartilhar Postado ontem às 16:12 1 hora atrás, Bruno Luiz disse: Pra começar bem a semana, vai uma adrenalina aí? Tenho um CRIzinho da MADERO que peguei já faz um tempo IPCA+9%. Dei uma estudada nos números da Madero antes e fazia sentido. Eu estudaria e entenderia sobre a empresa antes, ainda mais por ser empresa de Telecom. Se tiver sentido pra ti, chega botina hahha, mas lembra de equilibrar o risco, rentabilidade é consequência. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ângelo Cossa Ferreira Postado ontem às 16:40 Post popular Compartilhar Postado ontem às 16:40 Cara tem uns 2 posts aqui já falando da LIGGA, dá uma olhada. Apesar de não ser capital aberto eles divulgam os balanços (não é auditado neste caso, então eles podem escrever o que quiserem lá). E procurando noticias vi que eles adquiriram outras empresas concorrentes de telecom tb, me pareceu um empresa em expansão e não alguém que vai quebrar... mas isso foi a minha analise e sou aluno novo tb, se forem quebrar espero que seja depois de 2030 pra me pagarem hehehehe 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado ontem às 17:10 Post popular Compartilhar Postado ontem às 17:10 2 horas atrás, Lucas Ferro disse: Isso nem é mercado secundário neh? Eu tenho que parar de ver isso e terminar meu módulo 4😅 Alguém sensato no tópico kkkk 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado ontem às 17:19 Compartilhar Postado ontem às 17:19 2 horas atrás, Bruno Luiz disse: Pra começar bem a semana, vai uma adrenalina aí? Boa sorte guerreiro. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Janderson Costa Leão Lima Postado ontem às 17:26 Post popular Compartilhar Postado ontem às 17:26 É quase uma Bet 🤣 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Luiz Postado ontem às 17:56 Author Post popular Compartilhar Postado ontem às 17:56 Eu to é fora, meus amigos, fiz esse post só pra movimentar a comunidade hahahaha acho que me geraria uma certa ansiedade brincar com esse ativo 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular João Soter Corrêa Neto Postado ontem às 18:31 Post popular Compartilhar Postado ontem às 18:31 4 horas atrás, Bruno Luiz disse: Pra começar bem a semana, vai uma adrenalina aí? Tenho internet da LIGGA aqui na empresa, julgando pelo serviço, não compraria hahahahaha Agora sério, aparentemente eles estão crescendo, adicionando serviços, mudando plataforma... mas falo isso 100% na minha percepção como usuário, não analisei nada. 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás 10 horas atrás, Bruno Luiz disse: Pra começar bem a semana, vai uma adrenalina aí? O inimigo do medo kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás 6 horas atrás, Bruno Luiz disse: Eu to é fora, meus amigos, fiz esse post só pra movimentar a comunidade hahahaha acho que me geraria uma certa ansiedade brincar com esse ativo 2030 ainda, haja coração pra aguentar isso kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Rangel Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás (edited) 20 horas atrás, Bruno Luiz disse: Eu to é fora, meus amigos, fiz esse post só pra movimentar a comunidade hahahaha acho que me geraria uma certa ansiedade brincar com esse ativo Hora Hora Hora! O Senhor alem de jogar a Galera ao Leões, ai da tem a pachorra de insinuar que a comunidade ta Parada? Poxa se LIGGA ne!!!🤣 @Bruno Luiz lançou um Postei e sai correndo... Editado 4 horas atrás por Bruno Rangel 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts