Post popular Aline Correa Postado 16 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 16 horas atrás Segundo o Raul (live do dia 18/11/2024 - O futuro da economia e a sociedade de prazeres + Plantão de dúvidas) eu poderia estar ganhando dinheiro desse jeito. Assim como toda e qualquer mulher por ai nesse Brasilzão lindo de meu deus. E pelo visto tem muita pecúnia envolvida... Mas como tenho dignidade demais pra isso, deixo aqui um beijo pro meu maior fã. É você: Fabio Curvelano 🏆 Pra quem não viu, o fabio se oficializou como fã número um quando gravou a tela do pc durante a live, só pra me ver Esse é especial demais!!! Bora estudar agora fabinho? Não te vi tirando nenhuma dúvida queridão Vídeo do WhatsApp de 2024-11-18 à(s) 21.03.28_d4da612f.mp4 3 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 15 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 15 horas atrás (edited) Leãozin, só uma coisa, Não sufoque o artista! Ta emocionando dms Editado 15 horas atrás por Fabio Curvelano 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Henrique De Freitas Antonelli Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás O pessoal se digladiando pesado e com classe nos comentários kkkkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Costa Leão Lima Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás kkkkkkkkkk é muito carinho envolvido com esses dois 🤣🤣 3 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás eu não acredito em vcs kkk fico curioso para os próximos capítulos 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 15 horas atrás Author Compartilhar Postado 15 horas atrás 1 minute ago, Lucas Ferro disse: eu não acredito em vcs kkk fico curioso para os próximos capítulos nem eu kkkkkk fabio precisa catar oq fazer 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Costa Leão Lima Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás Just now, Lucas Ferro disse: eu não acredito em vcs kkk fico curioso para os próximos capítulos A melhor novela que a comunidade poderia esperar 🤣 2 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Correa Postado 15 horas atrás Author Post popular Compartilhar Postado 15 horas atrás 2 minutes ago, Janderson Costa Leão Lima disse: kkkkkkkkkk é muito carinho envolvido com esses dois 🤣🤣 ódio purinho. ninguém mandou chegar zerando a comunidade 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular João Henrique De Freitas Antonelli Postado 15 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 15 horas atrás 3 minutes ago, Janderson Costa Leão Lima disse: kkkkkkkkkk é muito carinho envolvido com esses dois 🤣🤣 kkkkkkkkk, uma rivalidade saudável, digno de piratas. 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás (edited) 2 minutes ago, Aline Balhes Correa disse: nem eu kkkkkk fabio precisa catar oq fazer uai ze, esperando tu tomar a coragem de me chamar pra jantar ai po, ja não cansava de me marcar, agora me citando na live, me chama pra um vinhozinho que eu dou uma olhada aq na agenda Editado 15 horas atrás por Fabio Curvelano 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 15 horas atrás Author Compartilhar Postado 15 horas atrás 10 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Leãozin, só uma coisa, Não sufoque o artista! Ta emocionando dms Tu sai pra lá com apelidos carinhos. Mudando já por aqui, agora preciso te chamar de outra coisa 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 5 minutes ago, Janderson Costa Leão Lima disse: kkkkkkkkkk é muito carinho envolvido com esses dois 🤣🤣 não isso tudo é baseado no mais puro ódio e disgosto pelo próximo, sentimento lindo 💖 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 15 horas atrás Author Compartilhar Postado 15 horas atrás 1 minute ago, Fabio Curvelano disse: uai ze, esperando tu tomar a coragem de me chamar pra jantar ai po, ja não cansava de me marcar, agora me citando na live, me chama pra um vinhozinho que eu dou uma olhada aq na agenda meu deus 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás (edited) 1 minute ago, Aline Balhes Correa disse: Tu sai pra lá com apelidos carinhos. Mudando já por aqui, agora preciso te chamar de outra coisa vai manter o bb e o meu lindo, mete o loco não! Editado 15 horas atrás por Fabio Curvelano 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 15 horas atrás Author Compartilhar Postado 15 horas atrás 1 minute ago, Fabio Curvelano disse: uai ze, esperando tu tomar a coragem de me chamar pra jantar ai po, ja não cansava de me marcar, agora me citando na live, me chama pra um vinhozinho que eu dou uma olhada aq na agenda juro por tudo.....isso q vc ta usando não é desse planeta. se colocassem pra vender tava todo mundo rico 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 1 minute ago, Aline Balhes Correa disse: juro por tudo.....isso q vc ta usando não é desse planeta. se colocassem pra vender tava todo mundo rico don't suffocate the artist 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 11 minutes ago, Fabio Curvelano disse: uai ze, esperando tu tomar a coragem de me chamar pra jantar ai po, ja não cansava de me marcar, agora me citando na live, me chama pra um vinhozinho que eu dou uma olhada aq na agenda para qual endereço eu envio o presente de casamento ? kkkk @Aline Balhes Correa 1 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Aguiar E Silva Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás @Aline Balhes Correa @Fabio Curvelano É tanto amor, que essa relação de vocês tá parecendo: Lula e Milei... Hahhahah (brincadeiraaaa, vocês são bem mais inteligentes e divertidos!) 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Aguiar E Silva Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás 3 horas atrás, Aline Balhes Correa disse: Segundo o Raul (live do dia 18/11/2024 - O futuro da economia e a sociedade de prazeres + Plantão de dúvidas) eu poderia estar ganhando dinheiro desse jeito. Assim como toda e qualquer mulher por ai nesse Brasilzão lindo de meu deus. E pelo visto tem muita pecúnia envolvida... Mas como tenho dignidade demais pra isso, deixo aqui um beijo pro meu maior fã. É você: Fabio Curvelano 🏆 Pra quem não viu, o fabio se oficializou como fã número um quando gravou a tela do pc durante a live, só pra me ver Esse é especial demais!!! Bora estudar agora fabinho? Não te vi tirando nenhuma dúvida queridão Vídeo do WhatsApp de 2024-11-18 à(s) 21.03.28_d4da612f.mp4 Perdi a live hoje... mas pelo jeito o @Raul já deve estar pensando em criar o @onlysardinhas 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás @Aline Balhes Correa e @Fabio Curvelano acho que a oportunidade está aí ! Collab Onlifans, Casal Explosivo Auvp, é cada faísca do tamanho de um tsunami! por favor não briguem , apenas deem show kkk vcs sao demais ! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts