Daniel Van der Veen Santos Postado Terça-feira às 11:16 Compartilhar Postado Terça-feira às 11:16 Minha dúvida tem haver com IPO recente, sempre somos instruídos a evitar empresas que fizeram abertura recente. Mas no caso do futuro IPO da AUVP pode ser aberta uma exceção? Deve haver empresas que não tiveram uma queda tão brusca após o IPO. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Lucas Batista Do Amaral Postado Terça-feira às 22:16 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 22:16 Salve! Cara, Se nao ne engano é no Investindo em ações no longo prazo do Siegel, que ele demonstra com dados, que a unica forma de você ter sucesso investindo em IPO é voltando no tempo e comprando as que você sabe que deram certo no futuro. Se a AUVP fizer IPO, eu espero se estabilizar ai eu entro. 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bruno Rangel Postado Terça-feira às 23:40 Compartilhar Postado Terça-feira às 23:40 12 horas atrás, Daniel Van der Veen Santos disse: Minha dúvida tem haver com IPO recente, sempre somos instruídos a evitar empresas que fizeram abertura recente. Mas no caso do futuro IPO da AUVP pode ser aberta uma exceção? Deve haver empresas que não tiveram uma queda tão brusca após o IPO. A Pergunta aqui é: Porque Abrir excessao para a AUVP e ou alguma outra? Alem do Parametro "Queda brusca" o que mais é inportante levar em Consideração!? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Irina Corrêa Rocha Postado ontem às 02:02 Compartilhar Postado ontem às 02:02 14 horas atrás, Daniel Van der Veen Santos disse: Minha dúvida tem haver com IPO recente, sempre somos instruídos a evitar empresas que fizeram abertura recente. Mas no caso do futuro IPO da AUVP pode ser aberta uma exceção? Deve haver empresas que não tiveram uma queda tão brusca após o IPO. Ainda acredito existir alguns motivos pelos quais não se deve investir em um IPO independente da empresa, sendo: Risco de resultados desfavoráveis Risco de queda no preço Risco de expectativas altas Então, antes de investir é importante fazer uma boa pesquisa e perspectivas de resultados. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Daniel Van der Veen Santos Postado 17 horas atrás Author Compartilhar Postado 17 horas atrás On 19/11/2024 at 19:16, Lucas Batista Do Amaral disse: Salve! Cara, Se nao ne engano é no Investindo em ações no longo prazo do Siegel, que ele demonstra com dados, que a unica forma de você ter sucesso investindo em IPO é voltando no tempo e comprando as que você sabe que deram certo no futuro. Se a AUVP fizer IPO, eu espero se estabilizar ai eu entro. Incrível essa pesquisa que ele fez. Será que fazer IPO pode afetar negativamente uma empresa? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Batista Do Amaral Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás De forma alguma, Estamos falando de cotação depois do follow on, Ou seja, Ela entra no mercado secundario, com uma espectativa lá encima, com o tempo isso se estabiliza. Não é sobre queda de lucro ou de fundamentos e sim de preço, se você comprar uma açao logo depois do IPO, segundo este estudo, elas tendem a estar super valorizadas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cliscerio Cavalcante Uchoa Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás Logico q a gente vai comprar. Exemplo. Tenho 1kkk investido Neu investimento será entre 5k e 10k. Deve ser um investimento q não vai afetar muito a carteira. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Daniel Van der Veen Santos
Minha dúvida tem haver com IPO recente, sempre somos instruídos a evitar empresas que fizeram abertura recente.
Mas no caso do futuro IPO da AUVP pode ser aberta uma exceção?
Deve haver empresas que não tiveram uma queda tão brusca após o IPO.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
19/Nov
3
21/Nov
3
20/Nov
1
Top Posters For This Question
Lucas Batista Do Amaral 2 posts
Daniel Van der Veen Santos 2 posts
Bruno Rangel 1 post
Irina Corrêa Rocha 1 post
DIAS POPULARES
19/Nov 2024
3 posts
21/Nov 2024
3 posts
20/Nov 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Lucas Batista Do Amaral
Salve! Cara, Se nao ne engano é no Investindo em ações no longo prazo do Siegel, que ele demonstra com dados, que a unica forma de você ter sucesso investindo em IPO é voltando no tempo e comprando
Daniel Van der Veen Santos
Incrível essa pesquisa que ele fez. Será que fazer IPO pode afetar negativamente uma empresa?
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts