Daniel Van der Veen Santos Postado Terça-feira às 11:16 Compartilhar Postado Terça-feira às 11:16 Minha dúvida tem haver com IPO recente, sempre somos instruídos a evitar empresas que fizeram abertura recente. Mas no caso do futuro IPO da AUVP pode ser aberta uma exceção? Deve haver empresas que não tiveram uma queda tão brusca após o IPO. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Lucas Batista Do Amaral Postado Terça-feira às 22:16 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 22:16 Salve! Cara, Se nao ne engano é no Investindo em ações no longo prazo do Siegel, que ele demonstra com dados, que a unica forma de você ter sucesso investindo em IPO é voltando no tempo e comprando as que você sabe que deram certo no futuro. Se a AUVP fizer IPO, eu espero se estabilizar ai eu entro. 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bruno Rangel Postado Terça-feira às 23:40 Compartilhar Postado Terça-feira às 23:40 12 horas atrás, Daniel Van der Veen Santos disse: Minha dúvida tem haver com IPO recente, sempre somos instruídos a evitar empresas que fizeram abertura recente. Mas no caso do futuro IPO da AUVP pode ser aberta uma exceção? Deve haver empresas que não tiveram uma queda tão brusca após o IPO. A Pergunta aqui é: Porque Abrir excessao para a AUVP e ou alguma outra? Alem do Parametro "Queda brusca" o que mais é inportante levar em Consideração!? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Irina Corrêa Rocha Postado ontem às 02:02 Compartilhar Postado ontem às 02:02 14 horas atrás, Daniel Van der Veen Santos disse: Minha dúvida tem haver com IPO recente, sempre somos instruídos a evitar empresas que fizeram abertura recente. Mas no caso do futuro IPO da AUVP pode ser aberta uma exceção? Deve haver empresas que não tiveram uma queda tão brusca após o IPO. Ainda acredito existir alguns motivos pelos quais não se deve investir em um IPO independente da empresa, sendo: Risco de resultados desfavoráveis Risco de queda no preço Risco de expectativas altas Então, antes de investir é importante fazer uma boa pesquisa e perspectivas de resultados. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Daniel Van der Veen Santos Postado 22 horas atrás Author Compartilhar Postado 22 horas atrás On 19/11/2024 at 19:16, Lucas Batista Do Amaral disse: Salve! Cara, Se nao ne engano é no Investindo em ações no longo prazo do Siegel, que ele demonstra com dados, que a unica forma de você ter sucesso investindo em IPO é voltando no tempo e comprando as que você sabe que deram certo no futuro. Se a AUVP fizer IPO, eu espero se estabilizar ai eu entro. Incrível essa pesquisa que ele fez. Será que fazer IPO pode afetar negativamente uma empresa? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Batista Do Amaral Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás De forma alguma, Estamos falando de cotação depois do follow on, Ou seja, Ela entra no mercado secundario, com uma espectativa lá encima, com o tempo isso se estabiliza. Não é sobre queda de lucro ou de fundamentos e sim de preço, se você comprar uma açao logo depois do IPO, segundo este estudo, elas tendem a estar super valorizadas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cliscerio Cavalcante Uchoa Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás Logico q a gente vai comprar. Exemplo. Tenho 1kkk investido Neu investimento será entre 5k e 10k. Deve ser um investimento q não vai afetar muito a carteira. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Daniel Van der Veen Santos
Minha dúvida tem haver com IPO recente, sempre somos instruídos a evitar empresas que fizeram abertura recente.
Mas no caso do futuro IPO da AUVP pode ser aberta uma exceção?
Deve haver empresas que não tiveram uma queda tão brusca após o IPO.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
19/Nov
3
21/Nov
3
20/Nov
1
Top Posters For This Question
Lucas Batista Do Amaral 2 posts
Daniel Van der Veen Santos 2 posts
Bruno Rangel 1 post
Irina Corrêa Rocha 1 post
DIAS POPULARES
19/Nov 2024
3 posts
21/Nov 2024
3 posts
20/Nov 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Lucas Batista Do Amaral
Salve! Cara, Se nao ne engano é no Investindo em ações no longo prazo do Siegel, que ele demonstra com dados, que a unica forma de você ter sucesso investindo em IPO é voltando no tempo e comprando
Daniel Van der Veen Santos
Incrível essa pesquisa que ele fez. Será que fazer IPO pode afetar negativamente uma empresa?
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts