Nelson Dal Santo Neto Postado Terça-feira às 17:05 Compartilhar Postado Terça-feira às 17:05 Tenho uma pergunta sobre os FIIs, para os mais experientes, com o juros subindo nessa pegada, aguardo cair mais os precos dos FIIs, ou vou comprando aos poucos, queroa sincera opniao dos colegas ai 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marco Antonio Yamamoto Postado Terça-feira às 17:30 Compartilhar Postado Terça-feira às 17:30 22 minutes ago, Nelson Dal Santo Neto disse: Tenho uma pergunta sobre os FIIs, para os mais experientes, com o juros subindo nessa pegada, aguardo cair mais os precos dos FIIs, ou vou comprando aos poucos, queroa sincera opniao dos colegas ai Olá, Pelas aulas e vídeos da AUVP é aconselhável aportar aos poucos para fazer um preço médio mais favorável. Agora, pelo meu ponto de vista pessoal, as expectativas sobre a SELIC em 2025 vão deixar a janela de oportunidades para FIIs e Renda Variável abertas por pelo menos mais um ano. Abraços e bons investimentos 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Nelson Dal Santo Neto Postado Terça-feira às 17:41 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 17:41 Também penso nisso 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Felipe Braz Sant'anna Postado Terça-feira às 18:24 Compartilhar Postado Terça-feira às 18:24 Joga no diagrama, se os FIIs caírem o diagrama vai indicar para comprar mais - com isso vc vai comprando aos poucos e deixando a carteira equilibrada. Mas tb acho que ainda tem um bom tempo de queda antes de iniciar a recuperação 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Batista Do Amaral Postado Terça-feira às 18:34 Compartilhar Postado Terça-feira às 18:34 Fala meu bom, Como você sabe se amanhã seu andrade não muda todas as regras e os FIIs sobem de preço loucamente ? Não tem como prever o que vai acontecer, é tão previsível quanto o coração da morena, apenas definimos notas no diagrama e aportamos mensalmente independente do que aconteça 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado Terça-feira às 18:41 Compartilhar Postado Terça-feira às 18:41 1 hour ago, Nelson Dal Santo Neto disse: Tenho uma pergunta sobre os FIIs, para os mais experientes, com o juros subindo nessa pegada, aguardo cair mais os precos dos FIIs, ou vou comprando aos poucos, queroa sincera opniao dos colegas ai Boa tarde, @Nelson Dal Santo Neto ! Eu acredito muito nos aportes constantes. Eu não esperaria cair mais pois essa previsão é impossível de ser feita. Logo, um bom preço médio é muito mais vantajoso do que uma série de oportunidades. Inclusive se aprofundando nos estudos entre DCA e Buy the Dip, o DCA (Dollar-Coast Average que é uma estratégia que mostra o desempenho de compras constantes formando um preço médio) é matematicamente mais rentável e eu diria que até mais seguro, isso associado claro a compra de bons ativos. E por fim, nada como evitar nossos vieses onde a emoção fala mais alto o que pode fazer tomarmos decisões erradas como, por exemplo, esperar para comprar e perder oportunidades. Compras constantes fazem com que estejamos sempre bem posicionados inclusive pegando "sem querer" alguns momentos de baixa. Não será o melhor momento da baixa, mas é mais rentável do que se tentar adivinhar os melhores momentos. Espero que agregue ao tema! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Kaique Martins Marques Postado Terça-feira às 20:31 Compartilhar Postado Terça-feira às 20:31 Eu comprei bastante fii quando começaram a cair porém, se eu fosse você ia aportando em ações ou renda fixa, porque pelo andar da carruagem é das dívidas do governo a tendência é de alta da selic oque vai derrubar mais um pouco do preço no curto prazo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Gustavo Olisan Postado Terça-feira às 20:54 Compartilhar Postado Terça-feira às 20:54 Amigo @Nelson Dal Santo Neto Apenas enfatizando as resposta dos amigos acima. Após o diagrama do cerrado (DC)está todo redondinho e parametrizado por você é recomendado seguir os aportes sugeridos. Minha carteira tem FII's e estou com uma boa posição e com quantitativo acima do que tenho definido como meta. Mas a mão tá coçando para comprar fii's e o DC nada de sugeri aportes. Estou sendo obediente e vamos seguindo o contra fluxo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fabiano Guerra Andreatta Postado Terça-feira às 21:43 Compartilhar Postado Terça-feira às 21:43 3 horas atrás, Marco Antonio Yamamoto disse: Olá, Pelas aulas e vídeos da AUVP é aconselhável aportar aos poucos para fazer um preço médio mais favorável. Agora, pelo meu ponto de vista pessoal, as expectativas sobre a SELIC em 2025 vão deixar a janela de oportunidades para FIIs e Renda Variável abertas por pelo menos mais um ano. Abraços e bons investimentos Olá @Marco Antonio Yamamoto. Eu vejo o momento um tanto favorável. Talvez a oportunidade no contrafluxo. Mas claro, de forma comedida. Aportes gradativos em ativos bem fundamentados, podem ser promissores. Tem bastante FII's atrativos, (assim como ações) com preços abaixo do mercado. Vale o estudo. O futuro a Deus pertence... kkk. Mas é certo que a Selic não vai subir para sempre e o mercado é cíclico. Agora, que a manada está em peso na RF, pode ser o início de uma oportunidade na RV. (não é recomendação tá?) Só opinião. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cliscerio Cavalcante Uchoa Postado Terça-feira às 21:56 Compartilhar Postado Terça-feira às 21:56 Atualmente está uma ótima oportunidade de compra de fii. Mas lembre-se, ações sempre serão melhores q fiis na construção do seu patrimônios. Eu passei 1 ano sem comprar fii, voltei mês passado e ainda estou de olho nas oportunidades. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Nelson Dal Santo Neto
Tenho uma pergunta sobre os FIIs, para os mais experientes, com o juros subindo nessa pegada, aguardo cair mais os precos dos FIIs, ou vou comprando aos poucos, queroa sincera opniao dos colegas ai
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
19/Nov
10
Top Posters For This Question
Nelson Dal Santo Neto 2 posts
Gustavo Olisan 1 post
Kaique Martins Marques 1 post
Fabiano Guerra Andreatta 1 post
DIAS POPULARES
19/Nov 2024
10 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa tarde, @Nelson Dal Santo Neto ! Eu acredito muito nos aportes constantes. Eu não esperaria cair mais pois essa previsão é impossível de ser feita. Logo, um bom preço médio é muito mais vantaj
Marco Antonio Yamamoto
Olá, Pelas aulas e vídeos da AUVP é aconselhável aportar aos poucos para fazer um preço médio mais favorável. Agora, pelo meu ponto de vista pessoal, as expectativas sobre a SELIC em 2025 vã
Nelson Dal Santo Neto
Também penso nisso
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts