Vinicius Catozzi Romero Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás On 20/11/2024 at 00:22, Adso Melo De Menezes disse: Comecei a assistir agora e vê o Raul que falou que Insider era besteira e uma tecnologia de 1980 e recebendo uma camisa foi engraçado pelo contexto hahahahaha Ia comentar exatamente isso, já de cara o @Raul recebendo a camiseta da INSIDER e seu tecido TECNOLÓGICO foi demais! kkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Catozzi Romero Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás Eu acompanhei e ouvi pelo Spotify, mas a conversa foi muito boa e o Raul tem um jeito fácil de comunicar... Agora o Carioca, mala demais, kkkkk, cheio das conspirações... O Bola mais sensato e pegando toda a conversa, mas foi muito bom! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Vieira Postado 7 horas atrás Compartilhar Postado 7 horas atrás Estou assistindo hoje, @Raul como sempre sensacional, mas o CARIOA e o BOLA, me desculpe, não consegue conduzir, chega a ser cansativo. BOLA totalmente perdido, CARIOCA interrompe, tirando isso, estou gostando e muito. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maxsuel Fernandes Maccari Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás Terminei de ouvir, e o que o Raul falou dos impostos é genial. "Ahh, mas Brasil não cobra impostos sobre dividendos". Mas cobramos tudo sobre o faturamento, e precisaríamos de fato uma reforma no IRPJ. Sem contar que acabei de ler uma notícia dizendo que 72% das empresas brasileiros apresentam inconsistência em suas obrigações fiscais. É um número que revela que o problema não está nas empresas, e sim nas nossas regras tributárias. Acredito que se o cidadão comum ouvisse cada palavra sobre o que foi dito sobre tributos nesse podecast, poderíamos ter alguma mudança real no Brasil. Mas eu tenho o mesmo cetícismo em relação a políticos, pois se depender deles, nada muda no Brasil. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts