Vinicius Catozzi Romero Postado Quinta-feira às 14:46 Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:46 On 20/11/2024 at 00:22, Adso Melo De Menezes disse: Comecei a assistir agora e vê o Raul que falou que Insider era besteira e uma tecnologia de 1980 e recebendo uma camisa foi engraçado pelo contexto hahahahaha Ia comentar exatamente isso, já de cara o @Raul recebendo a camiseta da INSIDER e seu tecido TECNOLÓGICO foi demais! kkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Catozzi Romero Postado Quinta-feira às 14:47 Compartilhar Postado Quinta-feira às 14:47 Eu acompanhei e ouvi pelo Spotify, mas a conversa foi muito boa e o Raul tem um jeito fácil de comunicar... Agora o Carioca, mala demais, kkkkk, cheio das conspirações... O Bola mais sensato e pegando toda a conversa, mas foi muito bom! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Vieira Postado Quinta-feira às 15:12 Compartilhar Postado Quinta-feira às 15:12 Estou assistindo hoje, @Raul como sempre sensacional, mas o CARIOA e o BOLA, me desculpe, não consegue conduzir, chega a ser cansativo. BOLA totalmente perdido, CARIOCA interrompe, tirando isso, estou gostando e muito. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maxsuel Fernandes Maccari Postado Quinta-feira às 19:27 Compartilhar Postado Quinta-feira às 19:27 Terminei de ouvir, e o que o Raul falou dos impostos é genial. "Ahh, mas Brasil não cobra impostos sobre dividendos". Mas cobramos tudo sobre o faturamento, e precisaríamos de fato uma reforma no IRPJ. Sem contar que acabei de ler uma notícia dizendo que 72% das empresas brasileiros apresentam inconsistência em suas obrigações fiscais. É um número que revela que o problema não está nas empresas, e sim nas nossas regras tributárias. Acredito que se o cidadão comum ouvisse cada palavra sobre o que foi dito sobre tributos nesse podecast, poderíamos ter alguma mudança real no Brasil. Mas eu tenho o mesmo cetícismo em relação a políticos, pois se depender deles, nada muda no Brasil. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado Sexta-feira às 00:21 Compartilhar Postado Sexta-feira às 00:21 O jeito do bola e carioca conversarem reflete bem o brasileiro e isso não eh ruim não O Raul teve que explicar num formato que o brasileiro medíocre consegue assimilar sem mtas dificuldades Eu achei divertido. Não ficou massante não, até pq falar de política e dinheiro no geral eh bem chato pro público em geral. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado Sexta-feira às 00:30 Compartilhar Postado Sexta-feira às 00:30 Ainda não terminei, estou no finalzinho. No começo estava legal, agora no final parece que está no começo. Senti a indignação do Raul quando estava falando sobre impostos, eu fiquei com raiva na hora também, se um desses pilantra aparece na minha frente eu matava da pior forma e faria de exemplo. Bando de parasita. Obs: muito bacana o carioca e o bola terem desenvolvido bem a conversa. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Sexta-feira às 01:43 Compartilhar Postado Sexta-feira às 01:43 Powww, não consegui assistir ao vivo, mas acabei de assistir agora a noite fazendo as tarefas de casa. Como sempre, o bate-papo com o Raul foi sensacional, o bichão é uma máquina! hahahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Sexta-feira às 01:45 Compartilhar Postado Sexta-feira às 01:45 On 20/11/2024 at 00:38, Lucas Consoli Pereira disse: Se alguem conseguiu realizer leitura labial e concluir o que o Raul resmungou na hora de pegar a camisa na sacola, seria interessante kkkkk Minuto 6:11 Meu chute: Powww, eu imaginei ele falando, essa 💩 nem de algodão é kkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado Sexta-feira às 13:37 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:37 11 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Powww, eu imaginei ele falando, essa 💩 nem de algodão é kkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom!! Pensei a mesma coisa, ele era convidado não ia falar mal do patrocinador das pessoas que chamaram ele. Kkkkk mas bem que seria engraçado, morreria de tanto rir vendo as expressões do bola e carioca. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado Sexta-feira às 16:09 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:09 2 horas atrás, Weslly Cristofher disse: Pensei a mesma coisa, ele era convidado não ia falar mal do patrocinador das pessoas que chamaram ele. Kkkkk mas bem que seria engraçado, morreria de tanto rir vendo as expressões do bola e carioca. kkkkkkkkkk o momento da reação foi foda. E o pior que tem uma galera que ja perguntou as camisetas que ele usa HAHAHA 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts