Terminei a Aula 7 (Comparando empresas da Bolsa) do Modulo 4 e me surgiu uma dúvida/dificuldade para entender como escolher as ações para minha carteira. Além de complexa a análise com esse tanto de informações que precisamos ver, o que mais tenho dúvidas é como saber se a empresa é boa? Como conhecer ela e afins.
Existe uma forma mais fácil/prática de para efetuar uma triagem nisso ou de fato tem que estudar todas as empresas listadas na bolsa de valores para só então comparar e descobrir qual é a melhor do setor e então decidir adicionar na carteira?
Pergunta
Jonatas Texeira Nunes
Fala amigos, tudo bem?
Terminei a Aula 7 (Comparando empresas da Bolsa) do Modulo 4 e me surgiu uma dúvida/dificuldade para entender como escolher as ações para minha carteira. Além de complexa a análise com esse tanto de informações que precisamos ver, o que mais tenho dúvidas é como saber se a empresa é boa? Como conhecer ela e afins.
Existe uma forma mais fácil/prática de para efetuar uma triagem nisso ou de fato tem que estudar todas as empresas listadas na bolsa de valores para só então comparar e descobrir qual é a melhor do setor e então decidir adicionar na carteira?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
20/Nov
4
Top Posters For This Question
Jonatas Texeira Nunes 2 posts
Edison Paulini 1 post
Vittor Zanatta 1 post
DIAS POPULARES
20/Nov 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Jonatas Texeira Nunes
Fala amigos, tudo bem? Terminei a Aula 7 (Comparando empresas da Bolsa) do Modulo 4 e me surgiu uma dúvida/dificuldade para entender como escolher as ações para minha carteira. Além de complexa a
Vittor Zanatta
Então, @Jonatas Texeira Nunes, você irá começar escolhendo os setores que você pensa em investir, depois vais procurar as principiais empresas desses setores e vais usar o que você aprendeu nas aulas
Jonatas Texeira Nunes
@Vittor Zanatta Ah sim, a próxima aula é para inserir no diagrama, por isso fiquei na dúvida "Como vou aprender aplicar na carteira se ainda não ficou claro no que aplicar?" rs... mas acho que faz bas
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts