Jump to content
  • 0

Compra de Terrreno - IPCA + 4%

Convidado Anônimo

Pergunta

Boa noite pessoal, acabei de fazer uma "cagada",

Iniciei um financiamento diretamente com a incorporadora, o valor das parcelas são absurdamente baixas, o financiamento no total são de aproximadamente 12 anos, não possuo outros financiamentos, possuo um carro quitado e não tenho pretensão de trocar kkk (agora que não posso mesmo). 

Procurei o valor médio do IPCA nos últimos anos e parece que o valor no final do financiamento não me pareceu um valor absurdo, estou adquirindo este imóvel pensando em futuramente me mudar para lá quando estiver aposentado (daqui a 12 anos), sendo que iniciei agora meus investimentos, consigo amortizar o financiamento, voltarei aqui a cada ano comentar se valeu a pena e se a minha meta de "longo" prazo está dando certo!

Que Deus me ajude! kkk 

Link para compartilhar

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
2 horas atrás, Convidado Anônimo disse:

Boa noite pessoal, acabei de fazer uma "cagada",

Iniciei um financiamento diretamente com a incorporadora, o valor das parcelas são absurdamente baixas, o financiamento no total são de aproximadamente 12 anos, não possuo outros financiamentos, possuo um carro quitado e não tenho pretensão de trocar kkk (agora que não posso mesmo). 

Procurei o valor médio do IPCA nos últimos anos e parece que o valor no final do financiamento não me pareceu um valor absurdo, estou adquirindo este imóvel pensando em futuramente me mudar para lá quando estiver aposentado (daqui a 12 anos), sendo que iniciei agora meus investimentos, consigo amortizar o financiamento, voltarei aqui a cada ano comentar se valeu a pena e se a minha meta de "longo" prazo está dando certo!

Que Deus me ajude! kkk 

Olhando por cima assim não dá muito pra analisar sem os números, mas me parece que você fez as contas antes de entrar nisso, parcelas baixas, um valor final que não parece absurdo, não possui outras dividas, então seja o que Deus quiser e espero que dê tudo certo!

Link para compartilhar

• Criar novo...