Iniciei um financiamento diretamente com a incorporadora, o valor das parcelas são absurdamente baixas, o financiamento no total são de aproximadamente 12 anos, não possuo outros financiamentos, possuo um carro quitado e não tenho pretensão de trocar kkk (agora que não posso mesmo).
Procurei o valor médio do IPCA nos últimos anos e parece que o valor no final do financiamento não me pareceu um valor absurdo, estou adquirindo este imóvel pensando em futuramente me mudar para lá quando estiver aposentado (daqui a 12 anos), sendo que iniciei agora meus investimentos, consigo amortizar o financiamento, voltarei aqui a cada ano comentar se valeu a pena e se a minha meta de "longo" prazo está dando certo!
Pergunta
Anônimo
Boa noite pessoal, acabei de fazer uma "cagada",
Iniciei um financiamento diretamente com a incorporadora, o valor das parcelas são absurdamente baixas, o financiamento no total são de aproximadamente 12 anos, não possuo outros financiamentos, possuo um carro quitado e não tenho pretensão de trocar kkk (agora que não posso mesmo).
Procurei o valor médio do IPCA nos últimos anos e parece que o valor no final do financiamento não me pareceu um valor absurdo, estou adquirindo este imóvel pensando em futuramente me mudar para lá quando estiver aposentado (daqui a 12 anos), sendo que iniciei agora meus investimentos, consigo amortizar o financiamento, voltarei aqui a cada ano comentar se valeu a pena e se a minha meta de "longo" prazo está dando certo!
Que Deus me ajude! kkk
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
20/Nov
2
3/Dez
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Daniele Vilela 1 post
Tessyo 1 post
DIAS POPULARES
20/Nov 2024
2 posts
3/Dez 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
Anônimo, pessoalmente não acho ruim, pois se o valor do bem é justo e sendo diretamente com a Incorporadora, ela está apenas repondo a inflação com um reajuste real relativamente baixo. Claro que será
Tessyo
Olhando por cima assim não dá muito pra analisar sem os números, mas me parece que você fez as contas antes de entrar nisso, parcelas baixas, um valor final que não parece absurdo, não possui outras d
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts