Carlos José De Lima Filho Postado ontem às 22:09 Compartilhar Postado ontem às 22:09 fala galera,boa noite,gostaria de saber a opinião de vossas excelências sobre namoro,pra namorar precisa ter dinheiro? to conhecendo uma menina e já fiz algus testes para ver se ela aparenta gostar de sair muito e essas coisas,as queria matar essa dúvida e eis a questão,rsrs (estou partindo da premissa que o homem paga um encontro,dá presentes,pq aqui em casa funciona assim) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vitor Aguiar E Silva Postado ontem às 22:24 Post popular Compartilhar Postado ontem às 22:24 (edited) 20 minutes ago, Carlos José De Lima Filho disse: fala galera,boa noite,gostaria de saber a opinião de vossas excelências sobre namoro,pra namorar precisa ter dinheiro? to conhecendo uma menina e já fiz algus testes para ver se ela aparenta gostar de sair muito e essas coisas,as queria matar essa dúvida e eis a questão,rsrs (estou partindo da premissa que o homem paga um encontro,dá presentes,pq aqui em casa funciona assim) Pergunta complexa, amigo. Pois como diria o sábio... cada caso é um caso... Cada relacionamento tem suas características, suas histórias, seus objetivos... Só se conhecendo... e deixando claro o objetivo de cada um... é que vais ter como fazer qualquer conclusão concreta a respeito... Eu não entendi direito a ideia de "fazer testes".... pois acho que uma conversa sincera, direta, objetiva e olho no olho... vale mais que qualquer "teste"... e eu, particularmente, não gostaria de saber que estou sendo "testado" por uma pessoa que pretende se relacionar comigo (minha mera opinião pessoal)... No mais, se ainda está na fase da paixão... o dinheiro não deveria ser um fator primordial... nessa fase inicial, vocês deveriam estar querendo ficar grudados, se curtindo, em quaisquer condições... e aproveitando o máximo de tempo juntos para se conhecer... independentemente de "presentes" ou afins... Mas óbvio, que se tiveres condições financeiras e sentires vontade... fazer um agrado, um gesto de carinho, presentes com valor e significado sentimenal (mais do que puramente monetários), fazer programas legais (jantares, passeios, viagens... que não estejam simplesmente baseados no preço do evento, mas sim no que eles podem render de momentos marcantes entre vocês dois)... tudo isso ajuda... e se tiveres condição e puderes tomar essa iniciativa... e tens bons sentimentos quanto a essa intenção.... vai fundo!!! Curte o começo do relacionamento... sem "testes"... essa fase do começo a gente pula na piscina primeiro... e só depois a gente vê se tem água! Hahahahah Editado 23 horas atrás por Vitor Aguiar E Silva 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 23 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 23 horas atrás 19 minutes ago, Carlos José De Lima Filho disse: fala galera,boa noite,gostaria de saber a opinião de vossas excelências sobre namoro,pra namorar precisa ter dinheiro? to conhecendo uma menina e já fiz algus testes para ver se ela aparenta gostar de sair muito e essas coisas,as queria matar essa dúvida e eis a questão,rsrs (estou partindo da premissa que o homem paga um encontro,dá presentes,pq aqui em casa funciona assim) Fala @Carlos José De Lima Filho , rapaiz namoro é uma fase para você e a possível Futura patroa se conhecerem. Claro que vão querer sair , jantar , passeio no shopping ou outros lugares e , é comum alguns homens se sentirem mais confortáveis pagando a conta ! Mas isso vai de cada um e deve-se prestar bem atenção , eu sempre fui do tipo que pagava a conta , nunca me importei e com tempo a própria companheira quer participar pagando uma vez ou outra … mas no meu caso eu sempre ganhei bem mais , então para mim era tranquilo! mas não precisa sair dando presente sempre (se der este costume de cara , vai se lascar bunito ), segura mãozinha , prefira pagar comida (ao você vcs estão se alimentando enquanto se conhecem … barriga cheia não gera briga ) 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Batista Do Amaral Postado 23 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 23 horas atrás Minha esposa eu conheci ela morava em republica e quando ela ia lá me visitar tinha que ir escondido porque a dona não permitia visita, e tinha uma véia doida que morava lá que ficava enchendo o saco. Primeiro jantar da gente eu fiz um risoto numa panela eletrica dentro do quarto, e a gente dormiu cheirando a queijo. Hoje a gente multiplicou nossa renda por mais de 50x e tamo construindo nosso patrimonio juntos Eu sou do time que acredita que perrengue é o melhor filtro haha Vai namorar caceta, pelo amor. Só não faz menino, nem tenta se parecer com algo que você não é. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Subilhaga Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás Concordo com todos os comentários acima haha. Pra namorar precisa ter o querer e vocês precisam se conhecer de verdade. Vocês tem que se curtir e querer estar junto independente de onde/como, existem vários presentes que são super simples de serem feitos, com um grande valor sentimental e que não precisam ser caros. Uma vez eu dei um presente que era uma caixa de bis onde cada bis tinha um papelzinho com uma característica dela que eu gostava, então sempre que ela pegasse um bis, eu estaria elogiando ela também, isso juntamente com um cartão, tudo isso me custou nem 15 reais na época eu acho. Claro, não estou dizendo que o amor/paixão é o suficiente pra manter um relacionamento - não é - mas se vocês tem ambição de construir algo, pensam em realmente ficar juntos no futuro, se vocês estão dispostos a se apoiarem, não acho que nesse momento o dinheiro seja uma questão. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Abreu Rodrigues De Almeida Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 8 horas atrás, Carlos José De Lima Filho disse: fala galera,boa noite,gostaria de saber a opinião de vossas excelências sobre namoro,pra namorar precisa ter dinheiro? to conhecendo uma menina e já fiz algus testes para ver se ela aparenta gostar de sair muito e essas coisas,as queria matar essa dúvida e eis a questão,rsrs (estou partindo da premissa que o homem paga um encontro,dá presentes,pq aqui em casa funciona assim) Amigo, por experiência própria, não gaste com mulher mais do que você pode. É melhor perder a mulher do que torrar o seu dinheiro todo. Se ela for mesmo porreta, uma moça parceira para todos os momentos, vai estar feliz contigo dentro da sua capacidade financeira. Se ela só te valorizar pelos jantares e presentes e dinheiro que você dá, ela não é sua namorada, ela um cunhado! Fica esperto kkkkk Dito isso, não é pra murrinhar tbm! Paga um jantar ou outro, dá um presente! Só não tenta se enganar tentando pagar de velho da lancha. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts