Jump to content

Recommended Posts

fala galera,boa noite,gostaria de saber a opinião de vossas excelências sobre namoro,pra namorar precisa ter dinheiro? to conhecendo uma menina e já fiz algus testes para ver se ela aparenta gostar de sair muito e essas coisas,as queria matar essa dúvida e eis a questão,rsrs  (estou partindo da premissa que o homem paga um encontro,dá presentes,pq aqui em casa funciona assim)

• Brabo 3
Link para compartilhar

Concordo com todos os comentários acima haha. Pra namorar precisa ter o querer e vocês precisam se conhecer de verdade. Vocês tem que se curtir e querer estar junto independente de onde/como, existem vários presentes que são super simples de serem feitos, com um grande valor sentimental e que não precisam ser caros. Uma vez eu dei um presente que era uma caixa de bis onde cada bis tinha um papelzinho com uma característica dela que eu gostava, então sempre que ela pegasse um bis, eu estaria elogiando ela também, isso juntamente com um cartão, tudo isso me custou nem 15 reais na época eu acho. Claro, não estou dizendo que o amor/paixão é o suficiente pra manter um relacionamento - não é - mas se vocês tem ambição de construir algo, pensam em realmente ficar juntos no futuro, se vocês estão dispostos a se apoiarem, não acho que nesse momento o dinheiro seja uma questão.

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

8 horas atrás, Carlos José De Lima Filho disse:

fala galera,boa noite,gostaria de saber a opinião de vossas excelências sobre namoro,pra namorar precisa ter dinheiro? to conhecendo uma menina e já fiz algus testes para ver se ela aparenta gostar de sair muito e essas coisas,as queria matar essa dúvida e eis a questão,rsrs  (estou partindo da premissa que o homem paga um encontro,dá presentes,pq aqui em casa funciona assim)

Amigo, por experiência própria, não gaste com mulher mais do que você pode. É melhor perder a mulher do que torrar o seu dinheiro todo.

1. Se ela for mesmo porreta, uma moça parceira para todos os momentos, vai estar feliz contigo dentro da sua capacidade financeira.
  2. Se ela só te valorizar pelos jantares e presentes e dinheiro que você dá, ela não é sua namorada, ela um cunhado! Fica esperto kkkkk

Dito isso, não é pra murrinhar tbm! Paga um jantar ou outro, dá um presente! Só não tenta se enganar tentando pagar de velho da lancha.

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• Criar novo...